Ir para conteúdo

Ruben Aguirre recebe alta do hospital

Featured Replies

Postado
Postado

Quel legal a Florinda dizer que aajudou O girafales,

Mostra mais uma vez, que ela eo Bolaños nao nao sao ruins!

Eo que aconteceu com a familia do Rubens foi serio mesmo hein...

Postado

Gracas a Deus que o está tudo bem com o Rubén e sua esposa....agora só está faltando colocar uma perna mecânica na Dona Consuelo (isso se ela quiser)!!!!!

E foi muito bonito da parte de Chespirito e de Florinda, ajudarem financeiramente seu amigo...e que isso sirva de licão para aqueles que acham Florinda arrogante e antipática!!!!!

Postado

Dar ajuda pro Ruben é uma coisa...quero ver se fosse pra Maria Antonieta...-_-

Postado

Bem, Ruben sempre foi amigo de Chespirito e Florinda e fiel a eles. Nada mais natural que ajudar um amigo em uma situação difícil, caso seja possível.

Postado

Chespirito e Florinda n saun ruins

Mas eles terem ajudado Ruben n signifca q eles sejam bonzinhos

• 1 mês depois...
Postado

Tem uns vídeos novos no Youtube e um deles mostra o Ruben Aguirre atualmente (2008) falando de sua tristeza de ter sido dispensado do elenco da peça "'11 y 12". A entrevista é para o programa peruano "Cuarto Poder":

JkSlGf2nW40

fxdwjq.jpg

RUBEN : Tem dado voltas na minha cabeça. Por quê ? Por quê ? Se somos amigos, se eu o ajudei tanto, se ele (Chespirito) me ajudou tanto. Me doeu muito, eu não esperava desse grupo. Se eu tivesse ido a qualquer outra obra de teatro e me dissessem "Fora daqui !", mas do Roberto...

Que coisa ! Villagrán, Maria Antonieta e agora o Ruben...

--

Mais vídeos novos :

G89FXAeS9lM

NwqZ1RCvrW0

Postado

Mais Gente, eu tbm não aprovo essa atitude do Chespirito, tanto que ja o critiquei por esse assunto, mais acho que o Rubem tbm não esta em situação de Atuar mais, eu sei que é duro para um ator ser dispensado duma peça ou ficar sem trabalhar, mais o que o Rubem tem a fazer agora é aproveitar a vida, e Chespirito deveria ao menos dar uma explicação convicente para o Rubem, ja que ele foí um dos poucos do elenco da fase classica a ficar com ele até o fim do programa Chespirito.

Postado

Não tinha aquela coisa da voz e tudo mais?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse pelo menos tá passando fora de SP, já é alguma coisa, com Chaves deve ser algo estratégico pra ter ficado limitado só a filial do RS
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que podia falar do Chapolin ein
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.