Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Postado

Na minha opinião é um dos melhores episodios do desenho!!!!

''Você caiu tesouro''

''Não deitei pra chorar" :lol:

Eu considero o episodio ''Abre a torneira'' e ''Pintando a vila'', a primeira saga do desenho.

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Também foi minha primeira vez que assisti.

Achei da hora.

E gravei!

Postado

Eba e provavelmente amanhã o desejum...

Postado

Deveriam por no sub titulo "Provavelmente amanhã: O Desejum do Chaves - Reprise para um 1/4 dos fãns"

Postado

Já mudaram pras 9 de novo ? Perdí sem saber .

Guest Eu amo o Datena
Postado

A Última vez que passou Pintando a Vila o desenho saiu fora do ar, espero que isso não aconteça de novo

Postado

Dessa vez eu gravei, da outra eu tinha gravado mais como tinha entrado a TV digital deu um monte de chuvisco.

Postado

09:05- O Desjejum do Chaves

Postado

é,vou assistir agora.

Postado

Detalhe, mais um erro do SBT, quem gravou, note que quando o Chaves diz que perdoa o Quico e sai do barril, aparece um quadradinho de "classificação 10 anos", que rapidamente sai...

Mais um erro do malhuco SBT!

Postado
Detalhe, mais um erro do SBT, quem gravou, note que quando o Chaves diz que perdoa o Quico e sai do barril, aparece um quadradinho de "classificação 10 anos", que rapidamente sai...

Não é erro. A classificação do Bom Dia & Cia é 10 anos...

Postado

e tem outro erro,no calendário do seu madruga tá o ano de 2006

Postado

Não é erro. A classificação do Bom Dia & Cia é 10 anos...

Ah bom, então assim sim!

Vai ver esqueceram de por quando tava no programa aí pensaram "pra não passar de mãos abanando" colocaram no chaves...

Mas foi coisa rápida

e tem outro erro,no calendário do seu madruga tá o ano de 2006

Não foi um erro...

É que a primeira temporada foi produzida em 2006, porém exibida em 2007 no Brasil.

Postado

os dubladores nesse episódio foi o máximo.

Postado
Não foi um erro...

É que a primeira temporada foi produzida em 2006, porém exibida em 2007 no Brasil.

Na verdade esse episódio foi exibido em 2007 nos demais países, e somente em 2008 no Brasil.

Mas é possível que ele tenha sido produzido ainda em 2006. Possível, mas estranho, já que no IMDB consta que ele estreou só em maio de 2007.

======

E a segunda temporada? Alguém sabe se o SBT nem cogita adquirir por enquanto? A primeira temporada veio logo após a estréia no México (estreou em outubro lá, e começaram a dublar em novembro aqui). Já essa segunda, tá parecendo o Lula: ninguém sabe de nada...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      9

Ranking CH 7 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (05/05/2025 a 09/05/2025)

2. Eu acho...
      123

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. Eu acho...
      121

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025

4. Roberto Macêdo
      121

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025

5. Raphael
      123

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...