Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado
Acho q não faz sentido a Televisa traduzir se ela nem sabe português... mas ela q deve mandar a imagem da abertura com o título traduzido...

Os títulos dos últimos episódios são bem parecidos (ou até idênticos) aos títulos Maga: Abre a Torneira, O Desjejum do Chaves, Vamos Todos a Acapulco, A Casa da Bruxa... Todos bem diferentes dos títulos dos episódios em espanhol.

Quem faz a imagem da abertura certamente é a Televisa. Quem decide os títulos é uma grande incógnita, mas certamente, nesses que citei acima, foi alguém que sabe os títulos Maga... (talvez até a própria Televisa).

Postado

9h05 - Uma mosca no café

Postado

Ninguém assistiu hoje às 11?

Postado
Acho q não faz sentido a Televisa traduzir se ela nem sabe português... mas ela q deve mandar a imagem da abertura com o título traduzido...

Os títulos dos últimos episódios são bem parecidos (ou até idênticos) aos títulos Maga: Abre a Torneira, O Desjejum do Chaves, Vamos Todos a Acapulco, A Casa da Bruxa... Todos bem diferentes dos títulos dos episódios em espanhol.

Quem faz a imagem da abertura certamente é a Televisa. Quem decide os títulos é uma grande incógnita, mas certamente, nesses que citei acima, foi alguém que sabe os títulos Maga... (talvez até a própria Televisa).

Desde que lançou o DVD da Imagem se fala que a Televisa tem os direitos dá dublagem Maga, pode até ser ela mesmo que traduz os titulos

Postado
  • Autor

Passou A Mascote do Quico :)

Editado por msm_del_ocho

Postado

aqui passou A mascote do Quico.

Postado
  • Autor
aqui passou A mascote do Quico.

Foi isso mesmo, eu me confundi :P

Postado

Não, não gosto de ver Super Choque nem Batman full

Postado

Pq nao deixam esse topico fixo?

Postado

pq o desenho não é exibido no fim de semana... na segunda ele volta pro topo...

isso já foi respondido!

Postado

tipo num gostei do densenho e muito diferente do seriado e a piadas num tem a mesma graça num sei por q

Obs:Tenhu 14 anos e gosto de muitos desenhos mas o do chaves num gostei esquicito :adminpower:

Postado

pq o desenho não é exibido no fim de semana... na segunda ele volta pro topo...

isso já foi respondido!

a tá da outra vez eu nao tinha entendido. :blackpower:

Postado

exibiesdesenhotn9.jpg

exibições do dia 04/02 à 08/02

04/02 - segunda-feira

9:00 – Sonâmbulos

11:15 – O Jogo de Beisebol

05/02 - terça-feira

9:00 – Vamos Todos à Acapulco

11:15 - Lava-Rápido do Chaves

06/02 - quarta-feira

9:00 – Os Balões

11:15 - Futebol Americano

07/02 - quinta-feira

9:00 – Insônia

11:15 - O Ladrão da Vizinhança

08/02 - sexta-feira

9:00 – Uma Mosca no Café

11:15 - A Mascote do Quico

Postado

Acho muito boa inciativa o Guilherme postar os episódios da semana separados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Foi o que eu pensei: as séries passaram por uma espécie de auge, ocupando o horário nobre, com a volta dos episódios perdidos de 1992 no Chaves, a estreia de esquetes inéditos e a dublagem Herbert Richers finalmente vendo a luz do dia. Agora, pelo menos Chaves caiu no limbo do mais absoluto esquecimento na programação.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O ano de 2025 em CH foi bom demais para ser verdade, foi para aproveitar enquanto durou.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Baita presentão de 1 ano da volta das séries no SBT.
  4. E.R
    No site do SBT está que o "Bom Dia & Cia" seria de 9h às 11h, só que, na prática, o "Bom Dia & Cia" foi de 9h às 10h (passou 3 desenhos - Tom & Jerry, Corrida Maluca e um outro). E começou a porcaria do "Notícias Impressionantes" às 10h (aqui no Rio, o chatíssimo "Cariocou" entrou no ar às 10h).
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Isso envelheceu feito leite. O SBT é um circo, passou tanto tempo sem Chaves e, agora que pode exibir, não quer. Nem no Dia das Crianças, que tem um episódio especial pra ocasião... E esse Notícias Impressionantes não sai da programação por nada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.