Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado

9h05 - Cachorrinho Satanas

Postado

11:15

- Fotos boas, mais ou menos e ruins

Obs: Eu me confundi com titulo do outro episódio, pois quando liguei a TV tava na cena em que o Quico está querendo mostrar ao Chaves o saco de papel que tinha o rato dentro, com isso acabei que confundi os titulos, mas já concertei meu erro!

Postado

- A Mascote do Quico

Essa exibição foi só pras cidades locais aqui no Sbt Ribeirão passou esse episódio, em sp se tiverem seguindo a ordem deve ter passado Fotos Boas e Regulares, esse episódio da Mascote foi exibido sexta la em Sp

Postado

Aqui passou Fotos Boas, mais ou menos e ruins

Postado

Então ficamos assim:

11:05

- A Mascote do Quico (para Ribeirão Preto e outras Localidades Que tem Horário Local e que passa desenhos diferentes de Sp)

- Fotos Boas, Mais ou Menos e Ruins (para Sp, Rio de Janeiro e cidades que recebem o sinal de Sp)

Postado

Para o relógio!

Desmentindo o que falaram que tava passando Chapolin na TV Aratu.

Continua passando Hyper QI.

Postado

Pior é q eu nao sei se aki na minha cidade na Bahia passou fotos boa ou a mascote,tomara q seja fotos boas para q eu possa rever a 2ª fase da primeira.(se eles passarem na ordem)

Postado

Hyper QI?

aushaushuahs

Hyper SAFADEZA...

Só presta quando o Heitor apresenta...

Postado

Então ficamos assim:

11:05

- A Mascote do Quico (para Ribeirão Preto e outras Localidades Que tem Horário Local e que passa desenhos diferentes de Sp)

- Fotos Boas, Mais ou Menos e Ruins (para Sp, Rio de Janeiro e cidades que recebem o sinal de Sp)

não... pra quem não percebeu, o Nicson já editou seu post, consertando-o:

- Fotos boas, mais ou menos e ruins

Obs: Eu me confundi com titulo do outro episódio, pois quando liguei a TV tava na cena em que o Quico está querendo mostrar ao Chaves o saco de papel que tinha o rato dentro, com isso acabei que confundi os titulos, mas já concertei meu erro!

;)

Postado

Mas o cleberson tem razão, aqui na região passa sempre o episódio do dia anterior (no caso sexta), às 11h00.

Postado
Mas o cleberson tem razão, aqui na região passa sempre o episódio do dia anterior (no caso sexta), às 11h00.

Exatamente Fabão, por isso que eu especifiquei entre Parenteses

Postado

12/02/2008

- O Amor Chegou à Vizinhança

Postado
12/02/2008

- O Amor Chegou à Vizinhança

Não gostei desse episódio, a Paty pareceu muito apagada, ela não combinou com a voz da dubladora, que eu me esqueci o nome agora. ;)

Postado

Na TV Aratu passa "Baby Looney Tunes" no lugar do desenho de 11h15.

Postado

ve as 11:05 Bruno, pois quem sabe passa, aqui em Ribeirão passa as 11:05, mais sempre o episódio exibido no dia anterior, igual hoje as 11:05 passou Fotos Boas, Mais ou Menos e Ruins, esse episódio passou ontem as 11:15 em sp, por isso quem sabe ai não é igual aqui.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa da Nigéria.
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Games
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 24 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo ✔️ Episodio 157 (1977): La locura del Chavo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.