Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado

Valeu Bruno.

Postado

9:10 - La Vecindad en Guerra

Postado

Acordei 9:10 e já tinha começado o episódio inédito.

O SBT mistura tanto a ordem que a gente acaba não gravando.

Destaque para a ótima dublagem de todos (talvez tenha sido o episódio mais bem dublado pela Marta) e para o ratinho que aparece no final. Sempre é bom ver o Seu Madruga se dando bem no fim.

Postado

Rapaz, eu tiro meu chapéu pro SBT!

Hoje, exepcionalmente eu faltei na escola, acordei ás 10 da madrugada e pensei "Ah! Perdi o desenho! E daí? O SBT parou com os inéditos mesmo!" e agora eles me vem com essa! :P

O pessoal aí gravou? Aliás, o título em português foi qual?

Editado por João

Postado

Rapaz, eu tiro meu chapéu pro SBT!

Hoje, exepcionalmente eu faltei na escola, acordei ás 10 da madrugada e pensei "Ah! Perdi o desenho! E daí? O SBT parou com os inéditos mesmo!" e agora eles me vem com essa! :P

O pessoal aí gravou? Aliás, o título em português foi qual?

Mais um inédito...ótimo!!!

Pena que o SBT comece com essas palhaçadas de exibir os episódios aleatóriamente!!!!

Eu só não entendi uma coisa...o episódio de hoje foi exibido com o título original?? :blink:

Postado

Acho que não... é que eu liguei a tv e não consegui ver o titulo em português! =D

Postado

Gravei!!!!!

O título foi "A vizinhança em guerra", se não me engano.

Já tinha visto esse episódio e achei ele ótimo, vamos ver como ficou a dublagem.

Se o Fabão não tiver gravado, eu upo ele pra galera :joinha:

Postado

Pode upar, caro colega. ;)

Postado
Postado

Realmente muito boa a dublagem. O Tatá tá mandando muito bem :)

Uma piada ficou melhor que a Maga: A carabina é do Paraguai, por isso não funciona. Melhor do que carabina de Sorocaba. :P

Mas tem uma falha também: quando o Chaves chega com o saquinho, o Jaiminho exclama que ele já conseguiu o queijo. Mas ele deveria pensar que era o ratinho no saco... tanto que pisa no saquinho.

Postado
Realmente muito boa a dublagem. O Tatá tá mandando muito bem :)

Uma piada ficou melhor que a Maga: A carabina é do Paraguai, por isso não funciona. Melhor do que carabina de Sorocaba. :P

Mas tem uma falha também: quando o Chaves chega com o saquinho, o Jaiminho exclama que ele já conseguiu o queijo. Mas ele deveria pensar que era o ratinho no saco... tanto que pisa no saquinho.

Também percebi isso, e é um erro da dublagem, pois no original estava normal.

Pra quem não gosta de ver a Chiquinha sendo substituida pelo Nhonho, Pópis e pelo próprio Chaves, esse episódio é um prato cheio, só que eu já me acostumei e achei muito boa a adaptação!

Ah, e eu tinha falado errado, o título do episódio é "Vizinhança em guerra" e não "A vizinhança em guerra", a diferença é pouca, só que é só para ficar escrito corretamente no tópico.

Postado

mas esse sbt é muito filho da p*** mesmo... pula dois dias pra vc perder o episódio :angry:

Postado

Oba! Agora só falta O Presente de Natal!

Postado

Gente, será que ninguem vai upar o primeiro episodio da segunda temporada, O GRANDE PRÊMIO DA VIZINHANÇA

se alguem tiver gravado, por favor, coloque pra gente baixar, se alguem tiver e nao souber como upar, quem souber coloca um pequeno turorial, porque eu também nunca upem nem tenho os episódios gravados.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas pulgas já brincaram muito aqui no estado. Já morreram umas cinquenta delas.
  2. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que não só os antigos produtos mexicanos da boa audiência. Capaz que se reprisar um programa Silvio Santos ou até mesmo o Gugu vai dar boa audiência também. As produções novas do SBT são muito fracas e a maioria é só jornal. Enquanto isso, o público vive só das lembranças do que a emissora foi um dia.
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Verdade, esqueci que ela também passou pelo facão. Corrigindo: Tem alguém lá dentro que não aguenta ver produtos mexicanos fazendo mais sucesso que as produções do SBT. E o ciclo se repete: colocam um produto na grade → produto tem boa audiência → produto ganha mais horários na grade → começam os cortes e/ou atrasos → audiência cai → retiram alguns horários do produto → tiram o produto do ar de vez
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Buffalo Bill (1976) 13:38 - Cyrano de Bergerac (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  5. Cleberson

SBT

Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Viva a Noite será na sexta às 23h

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.