Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado

No "Foro Chavo del Ocho", divulgaram mais uma imagem do título de episódio da segunda temporada:

pdvd1604dv0.jpg

Postado

Parece que o sbt resolveu exibir os que havia pulado. :P

Desde 27/08 (quando estrearam os novos), faltam ser exibidos:

. O Ladrão da Vizinhança

. Abre a Torneira - Parte 1

. Pintando a Vila - Parte 2

. Vamos Todos a Acapulco

Os demais foram exibidos todos uma vez. Se exibirem esses, aí a tendência é dos novos reprisarem a partir de segunda-feira.

Postado

Tomara Que HJ Passa O Grande Prêmio da Vizinhança...

Pq Eu Até Faltei na Escola Pra Assisti, ^_^

Postado

Pessoal Será Que na 3ª Temporada de Chaves em Desenho Animado Terá a Chiquinha?

Pq o Episodio 3 da 3ª Temporada chama assim "La Chilindrina tiene Tronadores"("Chiquinha está doente")

Tomara que Sim né :)

Postado

Acho improvável.

Essas listas que circulam pelas wikipédias da vida não são lá muito confiáveis.

Postado

passou o q hj?

Postado

Passo Um Ladrão na Visinhança...

Tipo Pode Até Ser Que Seja Mentira...

Mas os Outros Episodios lá no Wikinpédia Estão Certos...

Postado

06/11

. Abre a Torneira

Postado
06/11

. Abre a Torneira

Realmente, Fabão, é como você disse, eles estão exibindo os episódios que haviam pulado!

Então, talvez tenha "O grande prêmio da vizinhança" na Terça.

Postado
Então, talvez tenha "O grande prêmio da vizinhança" na Terça.

Na segunda. :joinha:

Devem exibir Pintando a Vila amanhã, e Acapulco no domingo.

De qualquer forma, é bom ficar sempre de olho. Inclusive no domingo...

Postado

Fabão lembrando que no domingo sbt ribeirão preto não deve passar domingo animado, pq toda vez que tem Teleton, o Oferta Mix tv faz uma edição especial das 09h as 11h, pra compensar, ja que não ira ser exibido nem as 7h e nem as 12h45

Postado

Gostaria de mencionar aos caros colegas que a segunda parte da segunda temporada encontra-se disponível no Emule, foi upado pelo Chápulo.

Embora creio eu que o SBT não demore muito pra transmitir esses episódios.

------------

Fiquei impressionado que o episódio do bebê na vizinhança não era um remake de "A sobrinha da dona Clotilde", enfim, enquanto o SBT não exibe, tá aí o episódio pra acabar com a ansiedade de quem queria ver os episódios que ainda não apareceram. :D

Editado por João

Postado

09:00

Pintando a Vila

Postado

Parece que eu tava adivinhando...

emosbt.png

9:45

. O Grande Prêmio da Vizinhança

Gravando... (sem chuviscos) :P

Postado

Que Bom Mano vc Ta Gravando...

Eu Estou Assistindo aki...

Pena Que Acordei Agora....

Nao Peguei desde o Começo...

Vlw...

:feliz:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Pensando em audiência, é melhor o SBT começar exibindo os episódios dos anos 70 mesmo. Deixar para passar os episódios Herbert Richers só para tapar buraco mesmo. Quando a emissora começou a passar o material HR no domingo, a audiência caiu um pouco.
  2. Cleberson
    Essa informação não tenho, e quando a gente pergunta pra assessoria eles falam que não recebem da programação o nome dos EPS e que não podem divulgar. É torcer pra que a pessoa que passava pro Chambre alguns episódios que ia ao ar siga passando e pra que ele siga adiantando e acertando um ou outro episódio igual nas exibições noturnas
  3. Jaciinto
    Até que enfim. Cleberson, vc não sabe dizer se por um milagre conseguiram a liberação do Programa Chespirito 90, né? Quem dera se tivessem conseguido!!! Imagino que devem misturar Chaves 70, com Chaves Herbert, Chapolin 70, e esquetes dos anos 70 do Chapatin, Chespirito cara limpa, e dos 2 ladrões. Mas seria uma surpresa se exibissem um Chapolin anos 90 também.
  4. Cleberson
    Levando em conta que Chapolin está com exibição em boa parte da rede, que os quadros do programa Chespirito off Chaves e Chapolin não podem ir ao ar, e que Chaves não está sendo exibido em nenhuma regional ou afiliada e que ainda tem uns 20 episódios não exibidos no ciclo, não seria ruim eles priorizarem mais o Chaves nesse momento.
  5. E.R
    Eu tenho esperança de que o SBT possa exibir as duas partes da saga da Branca de Neve, do Chapolin, por ser um episódio popular e que também possa aproveitar o horário para exibir o episódio perdido do Aventuras em Vênus (1973), mas antes devem priorizar "Chaves" sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.