Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado

Pessoal Alguem Consegue Faze Upload do Invasão Extraterrestre??

Se Tive o Episodio ai, Por Favor Fazem Upload....

Quero Muito Assisti...

Pessoal Será Que Amanha Passa Episodio Inedito?

Postado
Pessoal Alguem Consegue Faze Upload do Invasão Extraterrestre??

Se Tive o Episodio ai, Por Favor Fazem Upload....

Quero Muito Assisti...

Vou repetir o que já postei...

Quando alguém tiver, postará aqui. :joinha:

Para ser mais exato, hoje mesmo eu devo disponibilizar. :D

Mas, repito, pedidos são no Fórum Social.

Postado

Mesmo que sejam no Fórum Social, todo dia ele pede a mesma coisa. Não precisa disso. Uma hora alguém (Fabão) posta aqui. É só esperar um pouco, sem desespero.

Postado

De domingo passam inéditos?

Postado

Só assistindo pra saber se vai passar...

Postado

Ninguém sabe o que pode passar domingo. Como se trata do SBT pode ser até o especial de natal.

Postado
Postado

Valew fabão!!

Baixando...como sempre deve ser ótimo

Postado

Poxa...esse episódio deve ter sido bem legal!!!!

Vou baixa-lo agora, valeu Fabão!!!!!

Se eu não me engano foi o primeiro a ser exibido sem ter sido gravado na série original, não é??

Postado
E mais uma vez acordei tarde!

E se a Maga desafinou(intencionalmente) no episódio original, a Gábia vai estourar meu ouvidos no desenho! :lol:

A Gábia? Pensei que o desenho estivesse sendo dublado na Herbert e na Álamo... :assobiando:

HUahuHAHuhauHAHahUAHUhauHUhuahuHAUhah

É que são tantas que a gente acaba se confundindo: BKS, Gábia, Hebert, Gota Mágica, Maga :assobiando:

Só assistindo pra saber se vai passar...

É lógico, a não ser se alguém tiver uma bola de cristal :P

--

Avaliação do episódio de ontem:

Ótimo roteiro, muito engraçado, história empolgante.

Muito boa a parte em que o Seu Madruga chama Dona Florinda de "Velha Carrancuda" e que pensa em deixar o senhor Barriga preso na nave dos ETs. :lol: :lol: :lol:

Avaliação de dublagem:

Melhoraram muito, os dubladores clássicos: O Carlos incorporou a voz no Madruga e nem parece muito que envelheceu, o mesmo digo do Osmiro e da Marta.

Quanto aos dubladores novos, o Berriel melhorando cada vez mais com o Nhonho, o Tatá acho que foi o primeiro episódio que fez com que o Chaves parecesse uma criança normal e não um retardado, só foi a dubladora da Bruxa que não me agradou...

Postado

Mto obrigado Fabão!

Já estou baixando =D

Postado
Sim, ele é dublador do nhonho nos boxes ch e no desenho, e dubla o seu Barriga na segunda temporada do desenho.

Se esqueceu do Raul Padilla, o qual também é dublado por ele nos boxes CH.

E A Voz do Nhonho é a mesma do dublador original. que dublou a série no sbt Chapúlo.

A mesma(igual) não!

Se a gente reparar bem, tem uma certa diferença.

Achei um negócio estranho nesse episódio:

O Chaves falando que o Chapolin usou o "Machado Grandão".

"Machado Grandão"?! Não seria "Marreta Biônica" (Chipote Chillón)?

No outro episódio o Tatá falou Chipote Chillón mesmo, totalmente sem sentido, e agora nesse, machado...estranho.

O Berriel poderia dar um puxão de orelha no tradutor. O nome "Marreta biônica" é um tanto quanto de domínio público, até quem não gosta das séries conhece, assim como os famosos bordões dos personagens.

Mas isso é normal, errar é humano...

E não vamos cair em cima disso só porque foi a Herbert, lembrem-se disso: A Maga também errou com isso no episódio "A Casa Velha - 1974", onde o Gastaldi chama a Marreta Biônica de "Martelo Polegônico", é algo assim...

Se eu não me engano foi o primeiro a ser exibido sem ter sido gravado na série original, não é??

Não, também tem o do "Justiceiro Mascarado", "Seu Madruga Apaixonado", dentre outros.

Postado

Puxa episodio bem legal, Esse da Invasão.

O Melhor dessa Segunda Temporada.

Observações:

1- Dublagem Muito Boa

2- A voz do Carlos Seid melhorou muito tbm nem parece que faz mais de 20 anos a primeira vez que dublou o Madruga, Não esta mais tão rouco como no começo do desenho.

3- Tatá realmente ta melhor, dublando o desenho cada Vez Melhor.

4- Parabéns Pela Exelente Qualidade Fabão, Está cada vez melhor.

Postado

30/11/2008

emosbt.png

9:10

. Falta de água

10:15

. Cachorrinho Satanás

Postado

Obrigado a tudos por tanta informaçao sobre os dubladores do desenho, que eu suspeitava desde um princípio mas nao conhecia com tanto detalhe.

Obrigado a Fabao e Thomas pelos episódios do desenho em português que eu nao conhecia.

O próximo episódio, O Acampamento, vai ser muito engraçado até o final... Somente vejam ao final qual é o burro onde o Chaves sobe-se!

(Aqui no Ecuador, nós estamos cansados de assistir as repetiçoes desses episódios até Los dientes de leche :mad: )

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles podiam muito bem, colocar Chaves junto com Chapolin para Rede 2, entre 18:25 e 19:45, colocava dobradinha, com 2 Chaves + 1 Chapolin, ou 2 Chapolin+ 1 Chaves, ou podia revezar, com 1 dia de Chaves outro de Chapolin, inclusive dava até para exibir as raridades que faltam, incluindo os de 40 minutos da HR, pois espaço há, só não botam porque não querem, ali não tem desculpinha esfarrapada, de anunciante, audiência ou que mis**** for!! Afinal, mesmo não sendo para todo o Brasil, sempre tem gente que grava e disponibiliza para todo mundo, sem contar os streams, eles não tem nada a perder com isso, muito menos a gente, mas eles não pensam.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi assim quando o Multishow estreou as séries, mas não chegou ao extremo de tirar Chaves do ar, pelo contrário, foi nesse período que teve as quatro horas de exibição no sábado de manhã. Justamente quando o SBT tem material inédito e menos restrições em relação à exibição dos episódios, o seriado sai do ar.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Outra coisa que eu notei é que desde que Prime, Netflix e Globoplay pegaram CH, o Sbt parece que ficou com mais raiva e a partir desse momento teve mais pressa em tirar as séries.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Belo presente de aniversário de volta das séries o SBT e sua corja nos deu! Sem o anual do dia das crianças e sem Chaves e Chapolin nesse dia😤
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ter vaga é uma coisa, quererem exibir é outra!!! E como falamos, hoje em dia, com essa modernidade toda, e geração diferente, que só querem desenhos mais novos, é quase impossível exibirem. Só se resolvessem em um determinado período de exibirem alguns clássicos esporadicamente, como aconteceu no meio da década de 2010, e em 2020.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.