Ir para conteúdo

CH via Satélite

Featured Replies

Postado

pessoal o mux repretel no satelite intelsat 805 está em FTA nos canais 11,4 e 6 :feliz:

Editado por gustavo lins

• 9 meses depois...
Postado

Pena o canal não ser em HD hein... lá diz que passa novelas e seriados em português, tem até o Canal de las estrellas em HD, esse só em espanhol mesmo.

Pela programação do site, passa Chespirito, Chapolin e Chaves nos sabados e domingo.

Editado por LucasViana

Postado

Se pegam o satélite, por favor gravem.

• 4 meses depois...
Postado

Mux Repretel está FTA (aberto) no satélite INTELSAT 805 - BANDA C, se permanecer vou gravar Chaves, qualidade SDTV digital, mais ta valendo.

Horários de Brasilia, segundo o site: http://www.repretel.com/el-chavo

Canal 11 --> Sábados e Domingos - 12h00 - Chaves

Canal 4 --> Segunda a Sexta - as 21h00 - Chaves

Canal 4 --> Segunda a Sexta -as 16h30 - Chapolin

Editado por LucasViana

• 4 semanas depois...
Postado

Mux Repretel está FTA (aberto) no satélite INTELSAT 805 - BANDA C, se permanecer vou gravar Chaves, qualidade SDTV digital, mais ta valendo.

Horários de Brasilia, segundo o site: http://www.repretel.com/el-chavo

Canal 11 --> Sábados e Domingos - 12h00 - Chaves

Canal 4 --> Segunda a Sexta - as 21h00 - Chaves

Canal 4 --> Segunda a Sexta -as 16h30 - Chapolin

Que Chaves cara, grava o programa Chespirito que é mais dificil de achar eps. por favor :P e disponibiliza para nós.

Canal 4 - Chespirito (17 horas de seg a sex- horário de Brasília)

Canal 11 - Chespirito (13 horas de seg a sex- horário de Brasília)

Vai não seja mal...

Postado

Que Chaves cara, grava o programa Chespirito que é mais dificil de achar eps. por favor :P e disponibiliza para nós.

Canal 4 - Chespirito (17 horas de seg a sex- horário de Brasília)

Canal 11 - Chespirito (13 horas de seg a sex- horário de Brasília)

Vai não seja mal...

Posso gravar, mais não sei os nomes dos eps e tal, precisarei de ajuda, sabe me dizer se passa no Canal de las estrellas 'Chespirito'? tenho ele aqui também em HD, também pega o Canal 5 HD da televisa.

Postado

Posso gravar, mais não sei os nomes dos eps e tal, precisarei de ajuda, sabe me dizer se passa no Canal de las estrellas 'Chespirito'? tenho ele aqui também em HD, também pega o Canal 5 HD da televisa.

Passa sim (no CDLE), todos os domingos ao meio-dia (horário de Brasília) [é bom olhar os horarios no site pq muda bastante :P]

Sobre o Repretel Canal 4 passa Chapolin as 16:30 (seg-sex) tbm se quiser gravar tbm :P

Sobre os eps de Chespirito, me manda screens por mp ou pergunta no fórum com screens que eu ou outros users falamos q ep é :joia:

Vlw mesmo.

Editado por Montzo

Postado

Passa sim (no CDLE), todos os domingos ao meio-dia (horário de Brasília) [é bom olhar os horarios no site pq muda bastante :P]

Sobre o Repretel Canal 4 passa Chapolin as 16:30 (seg-sex) tbm se quiser gravar tbm :P

Sobre os eps de Chespirito, me manda screens por mp ou pergunta no fórum com screens que eu ou outros users falamos q ep é :joia:

Vlw mesmo.

[2]

• 2 meses depois...
Postado

Telecanal HD está FTA desde o dia 26/11 segundo aqui: http://portalbsd.com.br/novo/satelite_bcanais.php?busca=Telecanal
Atualmente exibe Chespirito (limando esquetes do Chaves), pelo q sei de seg a sex 17:30 hrs (horário atual de Brasília).
Se alguém puder dar uma conferida, ficaria grato :joia:

Editado por Montzo

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vixe😢
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vai conflitar com a Copa Intercontinental da FIFA.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje foi muito simples, foi quase um especial de Natal mesmo : o Chaves foi o único episódio de Natal dublado que cabia no horário e o Chapolin foi por causa do Papai Noel (Botijão disfarçado). A decepção foi porque nos últimos dias divulgaram que iam exibir episódios inéditos, o "Natal, Noite de Paz" já era esperado para hoje (mas imaginava que ia passar às 8h30, que o SBT acabou desistindo do Chaves nesse horário e manteve só o Clube do Chaves). E muita gente estava esperando sim pelo menos uma esquete inédita de 10 ou 15 minutos com dublagem HR.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sobre a versão de 1974 da festa à fantasia, esse foi um dos que teve a dublagem Rio Sound mais criticada por causa da voz do Sérgio Stern no Quico. Hoje já teve gente no Twitter comemorando que não vieram os "episódios novos com dublagem horrível" (que eu não sei se são RS ou HR). Estão fazendo um revezamento de clássicos que não passaram no ciclo e inéditos/perdidos porque, nessa faixa horária, a audiência sim é importante, e não vão despejar de uma vez vários inéditos com uma dublagem controversa. A exibição do Clube é tipo time lutando contra o rebaixamento: empate é vitória, e objetivo é garantir a permanência pro ano que vem. Quanto melhor/mais estável a audiência, mais chance do programa durar mais e mais chance de vir os episódios que todo mundo quer. Enquanto isso não acontece, a gente curte um anual e um temático
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A IA só saiu no dia 15 de maio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.