Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Featured Replies

Postado

Tiraram a notícia da audiência de Chaves , e colocaram um de Eu a patroa e as crianças

Será que o SBT notificou audiência errada :ponder:

"[img
http://sbt.com.br/images/home/noticias/chaves2.jpg[/img]"]Que o "Chaves" ficou , mais uma vez, na vice-liderança.

Nesta segunda-feira (15/01), o seriado do SBT manteve a vice-liderança com 10 pontos de média total, ao longo de sua exibição, das 19h14 às 20h15. Seu pico foi de 11 pontos.

Neste horário, a primeira colocada registrou 33 pontos e a terceira 09 pontos.

E olhando bem, o post do _Victor foi às 18:48, e o Chaves é exibido das 19h14 às 20h15, ou seja o SBT já tava dando a audiência de algo que ainda iria passar :ponder:

Era bom demais pra ser verdade :P

EDIT: mas aí diz segunda, então essa notícia é de 14/01 e não 15/01 :P

Editado por msm_del_ocho

Postado

Resumão de terça do SBT - Chaves empata:

Carrossel Animado perdeu pra Record (5,7 a 4,7), mas o Bom Dia e Cia venceu a concorrente (7,2 a 6,4).

À tarde, Charme 2, Casos de Família 4, Maria do Bairro 5,2 (contra 5,2 da Record), Uma Maluco no Pedaço 4, Raven 6, Eu A Patroa e As Crianças 7,7 (contra 6,5 da Record), Chaves 7,9 (contra 7,9 da concorrente) e Chiquititas 7,2 (contra 8,5 da Record). Amigas e Rivais marcou 4,0.

O Cine Espetacular ficou em terceiro com 7,4, atrás da Record que registrou 9,7. Fantasia venceu a Record por 2,5 a 1,5.

Postado

Hey Vini Cuca, você se lembra de quando a audiência era uma mer**?

Eu me lembro de quando a audiência era fantástica!!

Em 2006 (12:45):

CH 18 X 17 Globo Esporte

CH 19 X 11 Globo Esporte

(Mais ou menos foram esses os números).

Entre outras disputas acirradas e lavadas, Chaves chegou a liderar durante toda a semana.

Em 2005 também Chaves massacrou a audiência à tarde, na época da renovação com a Televisa.

Mas agora, em 2008, só o Chavinho consegue 2 dígitos no horário nobre para o SBT.

Aos sábados Chaves perde porque a Record não passa a overdose noturna do Woody, passa o [porcaria]Márcio Garcia[/porcaria].

Postado

Marcio Garcia não é percaria...heheheh

antigamente era SBT x GLOBO e agora é só contra record.

Postado
07/01 a 13/01

Domingo Legal

Aud% 11,37

Pico 15,97

8 e Meia No Cinema "Meninas Malvadas"

Aud% 9,91

Pico 12,39

Cine Espetacular "Garantia de Morte"

Aud% 7,71

Pico 10,63

Qual é a Música

Aud% 7,71

Pico 10,09

Chaves Not

Aud% 7,44

Pico 10,68

Boa média semanal. Sinal que a audiência deve ter oscilado entre 7 e 8 pontos na maioria dos dias. Reparem que chegou a 11 de pico. :)

A média do Chavinho é boa sim, se compararmos com o desempenho de outras atrações do SBT (no Top 5 só tem um programa com mais de um dígito...) e levarmos em conta o horário, que é muito concorrido e tem um "share" (número de televisores ligados) mais alto...

Mas não é boa se pensarmos nas médias históricas do programa... Mesmo recentemente, a saudosa exibição das 12h45 dava o dobro e pegava primeiro lugar...

4pevd4o.gif

Bastou a porcaria do "Casos de Família" sair do horário nobre (que antecedia) o "Chaves" pra audiência aumentar. :surfing:

O SBT é tão besta que vai colocar "Chiquititas 2008" nesse horário. Eu duvido que "Chiquititas" dê mais de 5 pontos no IBOPE. <_<

Lembrando que "Casos da Família" saiu das 18 horas porque o SBT colocaria ali o "Jornal Policial", que não estreou - ainda...

Aos sábados Chaves perde porque a Record não passa a overdose noturna do Woody, passa o [porcaria]Márcio Garcia[/porcaria].

Senti isso na pele, pois meu irmão ficou vendo o "Melhor do Brasil" no sábado e eu só consegui ver "Chaves" em flashes, porque eu pedia para ele colocar no SBT...

Nesta semana, um colega meu de trabalho estava todo felizinho porque viu (justamente no sábado) o episódio das "pessoas boas devem amar seus inimigos"... E eu só consegui espiar a cena que o Chaves rega os pés do Seu Madruga...

Agora, tá "osso" esse horário das 19h... A concorrência é forte... Não consigo ver "Sete Pecados" - e olha que Priscila Fantin é a mulher da minha vida... Com Chaves e Pica-Pau no mesmo horário, impossível...

Postado

Resumão do SBT de quarta - Chaves vence!

Carrossel Animado perdeu pra Record (5,2 a 4,1), mas o Bom Dia e Cia venceu a concorrente (7,5 a 5,4).

Pela tarde, Charme 3, Casos de Família 3, Maria do Bairro 5,3 (contra 4,8 da Record). Um Maluco no Pedaço 4, Raven 6 e Eu A Patroa e As Crianças 7 (contra 8 da Record). Depois, Chaves venceu a Record (8,5 a 7,0), assim como Chiquititas (7,5 a 6,5). Amigas e Rivais deu 4, SBT Repórter 6 e SBT Realidade 5.

De madrugada, o Fantasia venceu a Record por 2,7 a 1,3.

Postado

Resumão do SBT de Quinta - Vence apertado

SBT

Carrossel Animado perdeu pra Record (5,9 a 3,7), mas o Bom Dia e cia venceu a concorrente (7,2 a 6,0).

À tarde, Charme 2, Casos de Família 3, Maria do Bairro 6,1 (contra 4,8 da Record), Maluco 3 e Raven 5.

No horário de disputa acirrada pela vice-liderança, Eu A Patroa e As Crianças venceu a Record (6,1 a 5,8), Chaves também venceu (8,0 a 7,7) e Chiquititas empatou (7,3 a 7,3). Amigas e Rivais, em seu penúltimo capítulo, registrou pífios 3,4 de média.

Encerrando o dia, a Praça perdeu pra Record (11,2 a 8,2) e o Fantasia venceu a concorrente por 2,1 a 1,5.

Postado

.......”Isso Isso Isso...”

“Foi sem querer querendo...”

.......”Ninguém tem paciência comigo..”

É engraçado como pequenos bordões fazem sucesso. Alguns ficam famosos em novelas e programas, outros em seriados, que é o caso dos acima citados.

Sem duvida nenhuma, estes são os bordões mais conhecidos no território nacional, tanto por crianças, como por senhores e senhoras.

Não se acha uma explicação lógica para tanto sucesso. É a moda que não se acaba, o gosto que não se cansa, as reprises que continuam dando certo.

Chaves no Ar = Ibope garantido

O seriado de grande sucesso continua na tela do SBT.

Nesta semana divulgamos a Média Semanal das atrações do SBT, e adivinhem só quem segurou o topo da lista?

Isso! Isso! Isso!

Chaves, o fenômeno da Tv Brasileira!

Confira os dados:

>SBT<

Médias das atrações exibidas de segunda a sexta feira

-Carrossel Animado = 3,72

-Bom Dia e Cia = 6,70

-Fantasia = 2,68

-Casos de Família = 3,72

-Maria do Bairro =5,64

-(3) Séries = 4,70

-Chaves =7,40

-Chiquititas =6,70

-Amigas e Rivais =3,30

-Charme =2,64

Fonte: www.espetacular.net/forum

Quem consegue explicar o motivo de tanto sucesso?

DEUS abençoe

Editado por FooCH

Postado

Top 5 (14 a 20/01)

Domingo Legal

Aud% 14,58

Pico 22,79

8 e Meia No Cinema "A Nova Cinderela"

Aud% 10,74

Pico 15,1

Você é Mais Esperto Que Um Aluno da 5ª Série?

Aud% 10,59

Pico 12,65

Qual é a Música

Aud% 9,89

Pico 13,06

Chaves Not

Aud% 8,42

Pico 11,13

====

Só não entendi o "Você é Mais Esperto Que Um Aluno da 5ª Série?". Nem teve esse programa ontem... :P

Postado
Top 5 (14 a 20/01)

Domingo Legal

Aud% 14,58

Pico 22,79

8 e Meia No Cinema "A Nova Cinderela"

Aud% 10,74

Pico 15,1

Você é Mais Esperto Que Um Aluno da 5ª Série?

Aud% 10,59

Pico 12,65

Qual é a Música

Aud% 9,89

Pico 13,06

Chaves Not

Aud% 8,42

Pico 11,13

====

Só não entendi o "Você é Mais Esperto Que Um Aluno da 5ª Série?". Nem teve esse programa ontem... :P

Foi um erro do site. Já corrigiram para "Nada Além da Verdade" :P

Postado

Que boa noticia, Chaves (Noturno) mais uma vez no Top 5.

Tomara que continue assim!

Postado

Rapaz, voltou o futebol, uma estréia antes, Gugu melhorou... E com uma reportagem da "Veja" falando da decadência do loirinho (embora o pessoal do "Fantástico" não concorde muito com isso), o SBT correu para divulgar os números do "Domingo Legal"...

Chavinho subiu um ponto... Bom, mas tem potencial para (muito) mais...

Postado

Audiência Chaves de ontem, segunda: Chaves marcou 11 pontos, isolado na vice-liderança. Lalola ficou com 10 contra 8 da Record

Postado
Audiência Chaves de ontem, segunda: Chaves marcou 11 pontos, isolado na vice-liderança. Lalola ficou com 10 contra 8 da Record

Sério isso?

Se for 10, tenho que devolver o nick do _Victor...

Postado

Sério isso?

Se for 10, tenho que devolver o nick do _Victor...

Alguns sites dizem que deu 11, outros dizem que deu 10. Essa nota (a única que tem Chaves), falou que deu 10, mas o Vanucci (da Jovem Pan e do programa do Ronnie Von) falou que deu 11 de média e chegou a ficar 3 pontos na frente da Record. É esperar pra audiência certa sair no site do SBT.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também não. Quem mais sai perdendo com isso é ela, não tem lógica que ela seja o empecilho da negociação. E pela vontade que os demais (não) têm com a fase de 70-73, que teoricamente poderia ser comercializada...
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas vinhetas de 2001 são imbatíveis mesmo!! E eu também não boto fé nessa teoria da Florinda com os direitos do Chaveco.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O cara tem é que agradecer. A vida dele fica muito melhor. É só pegar o episódio do dia anterior e trocar a data, fácil. Às vezes nem precisa mudar o horário e a afiliada.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse é um guerreiro kkkkk Por mim essas exibições toscas e lixosas dessas afiliadas já sairia do ar, demoram 5 semanas para gerar um Lote e quando vem é pequeno, repetem as mesmas sequências manjadas quase todo dia, cortam episódios, exibindo pela metade. O SBT ao invés de tirar do ar essas exibições das afiliadas, tira a da Rede 2 a noite que era muito melhor...
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinceramente, isso da Florinda estar impedindo as negociações devido aos direitos do Chómpiras me parece apenas boato. Os grandes responsáveis por Chespirito ter sido chutado para escanteio são a Televisa e Grupo Chespirito. Acredito que se dependesse apenas da Florinda, a série já estaria de volta há muito tempo. Esse descaso do Grupo Chespirito e Televisa com um dos programas mais importantes da obra do RGB, sem nenhuma perspectiva de retorno, me faz desanimar de CH.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.