Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Featured Replies

Postado
Tinha que dar uns 12 pontos de audiência.

Vc não acha que ta pedindo muito? Se nem Chaves e nem Eu, a Patroa e as Crianças anda conseguindo essa média não é Chapolin que vai conseguir, se recebendo do Chaves tava sofrendo pra dar 8.

E Outra coisa vamos comemorar esses 7 pontos, ta certo que é pouco mais pelo menos ta na vice, e recebendo de Horário Politico dando 7 pontos ja é muito levando em conta que dava 5/6 aos Sábados recebendo do Hp, mais vcs só sabem criticar, o importante mão é a audiência mais sim que esteja na vice, claro que audiência é importante mais recebdndo de Horário Politico não podemos exigir mais que 7 pontos do Chapolin.

Postado

ah, to nem aí, tem que dar uma audiência bem maior e pronto! quero que isso mude... sem ser reclamão... tem que dar uns 20 ponto de audiência, ou melhor, passar na hora que passa Favoritas pra tirar a audiência da Globo!

É apenas uma ilusão, mas que seria bom seria sim... é legal "sonhar" com isso ás vezes...:assobiando:

Postado
ah, to nem aí, tem que dar uma audiência bem maior e pronto! quero que isso mude... sem ser reclamão... tem que dar uns 20 ponto de audiência, ou melhor, passar na hora que passa Favoritas pra tirar a audiência da Globo!

Se Chaves que da mais audiencia de Chapolin nem chega perto de 20 vc acha q Chapolin vai dar 20 ¬¬

Postado

Dã, claro que não, Leandro! Eu to viajando aqui, só to imaginando o quanto seria gracioso para os fãs...

Postado
Dã, claro que não, Leandro! Eu to viajando aqui, só to imaginando o quanto seria gracioso para os fãs...

Pois pare de Imaginar Coisas Impossiveis, Se Chapolin sofre pra chegar a 10 pontos as 13:15 da tarde imagina as 21h contra Favorita, iria traçar, rodar e nunca mais voltar.

Problema das séries ch é que fãs pedem pra colocar, mais quando colocam nunca assistem

Postado

Vocês são tão mau humorados... estão dizendo a realidade, mas pelo o menos isso pra mim parece um tom de ignorância.

Postado

ando satisfeito com a audiencia das séries, tando na vice liderança pra mim tá bom!

Postado
Vocês são tão mau humorados... estão dizendo a realidade, mas pelo o menos isso pra mim parece um tom de ignorância.

Verdade, pô pessoal, deixem o cara sonhar. Eu sonho com uma libertadores até hj. :(

Postado

Verdade, pô pessoal, deixem o cara sonhar. Eu sonho com uma libertadores até hj. :(

isso sonhar faz bem pra alma. (no caso do wiliam impossivel) eu por exemplo sonho que chapolin bate o recorde que o chaves deu na audiencia que foi de 23 pontos!

Postado

Sonhar que Corinthians vai ser campeão da libertadores é legal pq é possivel, mais sonhar que chapolin dara 20 de média é impossivel, e eu nas atuais circunstancias prefiro sonhar com o possivel do que com o impossivel.

Postado

isso sonhar faz bem pra alma. (no caso do wiliam impossivel) eu por exemplo sonho que chapolin bate o recorde que o chaves deu na audiencia que foi de 23 pontos!

E eu todo dia sonho que assim que eu ligar a TV para ver Chaves tá rolando lá um perdido ou inédito...

Postado
Renan errado, Chapolin saiu do ar marcando 6 pontos, ele não tava na vice não, quase sempre perdia pra Record

Que eu saiba Chapolin nunca perdeu pra Record.

O que houve uma vez foi de empatar com a Record em 6 x 6 la no episodio da Festa à Fantasia.

Postado
Sonhar que Corinthians vai ser campeão da libertadores é legal pq é possivel, mais sonhar que chapolin dara 20 de média é impossivel, e eu nas atuais circunstancias prefiro sonhar com o possivel do que com o impossivel.

Só digo o seguinte

A Dercy viu duas guerras mundiais, viu a Revolução Trabalhista, viu Brasília ser construída, viu a estréia da TV no Brasil, viu o Brasil perder a Copa de 50, ganhar 58... mas não viu o Corinthians ganhar uma Libertadores. :lol:

E ela deve ter visto o Chapolin dar 20 de média. Pelo menos no começo da década de 90, com inéditos em horário nobre, o seriado deve ter atingido esse patamar. :)

Postado

Só digo o seguinte

A Dercy viu duas guerras mundiais, viu a Revolução Trabalhista, viu Brasília ser construída, viu a estréia da TV no Brasil, viu o Brasil perder a Copa de 50, ganhar 58... mas não viu o Corinthians ganhar uma Libertadores. :lol:

E ela deve ter visto o Chapolin dar 20 de média. Pelo menos no começo da década de 90, com inéditos em horário nobre, o seriado deve ter atingido esse patamar. :)

Mais naquela época ainda era facíl pois Sbt estava no Sucesso, agora pos padrões do Sbt de Hoje Chapolin dar 7 pontos é uma vitória, não podemos exigir mais até pq ta recebendo do Horário Politico.

Postado
Renan errado, Chapolin saiu do ar marcando 6 pontos, ele não tava na vice não, quase sempre perdia pra Record

Que eu saiba Chapolin nunca perdeu pra Record.

O que houve uma vez foi de empatar com a Record em 6 x 6 la no episodio da Festa à Fantasia.

Os ultimos episodios chegaram sim a perder

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Carro da Audi na temporada 2026 da Fórmula 1.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A bailarina Aline Campos foi eliminada do Big Brother Brasil 26.
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    E hoje completamos 2000 dias sem Chespirito no ar. De 31/07/2020 a 21/01/2026. Infelizmente, entramos nessa marca sem nenhuma resposta ou satisfação dada pelos "responsáveis" por preservar o legado do Chespirito. Ao que tudo indica, as partes (Grupo Chespirito/Televisa) já se contentaram com essa nova realidade. Nesse caso, não veem problema em mais de 70% de toda a obra produzida por Chespirito (1970-1995) estar fora de circulação. Dessa forma, chegamos a 2000 dias sem nenhuma perspectiva para um retorno do programa mais longevo de Roberto Gómez Bolaños. Para quem se interessar em acompanhar a contagem dos dias: https://euclaudio10-maker.github.io/chespirito-fora-do-ar/
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 20 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 30 (1973): Prohibido tirar bombas en horas de oficina El Chavo Episodio 91 (1975): La ventana abierta / Las nuevas vecinas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 172 (1977): No es lo mismo las bombas de agua que aguas con la bomba! El Chavo Episodio 226 (1979): El foco
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E o Palmeiras hoje tomou 4x0 do Novorizontino KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.