Ir para conteúdo

[2008] Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado
9hp40p.jpg
Postado

O Orkut do Futuro foi atualizado.

A dona da comunidade, onde postei o primeiro Orkut do Futuro, já tinha dado uma melhorada nos códigos javas.

Agora eu fiz uma alteração no scrapbook, fans, nome de exibição, adicionei os depoimentos, e os nossos amigos em comum.

Ah sim, e coloquei o número ao lado de cada seção, já que agora aparece até com os cadeados ^_^

Postado

Jornal Árabe-Inglês 6: -> JAI 6

8judZAzTzXw

Editado por Aolynthon
Arrumando tag de vídeo

Postado

DELÍRIO TROPICAL (PARTE 5)

Software criado no Rio ajuda a combater a dengue em Fortaleza

***

Esse programa eu recomendo. É eficaz mesmo...

Windows%20Dengue.jpg

:assobiando:

Postado
Paródia do BBB 8 (bem legal !) :

http://br.youtube.com/watch?v=qwSZiqN0eFI

HUAUHAUHUHAUHAUHAUHHAUUHAHUAHUAHUAUHAUHAHUUHA....eses caras sao muito bom

Apesar que no teatro as pessoas dao risadas de tudo,mas eh muito engraçado, BEM CRIATIVO :campeao:

Postado

Pink e Cérebro Google

pink_brain_google.jpg

Postado

2gt66uw.jpg

:lol:

Postado
2gt66uw.jpg

:lol:

Putz! São corajosos pra colocar ela num filme e com fala! Se fosse figuração ou nua, tudo bem!

Postado

Grande Série Temática do Leônidas!:

What_is_this_sparta.jpg

180px-Leonidascrianca.gif

180px-1175353254946.gif

120px-What_is_sparta.gif

111px-Spatula.jpg

120px-300..fanta.JPG

120px-This_is_zelda.jpg

87px-This_is_gentalha.jpg

80px-This_is_cilada.jpg

Spartaerobics.gif

Editado por Aolynthon

Postado

Isso é uma Vergonha!

[yturl]

[/yturl]
Postado

Caramba, um ano sem entrar no forum e ninguem pois o video do passat? (Espero que nem ponham mesmo :rolleyes:)

Postado

auhauhauhauhauahuahauhauahuahauhauhauahuahuahuahuahauhau o Kisidane dando a cabeçada gritando sparta uauhyahauhuahuahauhauhauahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahua

mt boa mt boa tá de parabens

Editado por FooCH

Postado

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 275)

Filho de Beckham é flagrado com o dedo no nariz

Se Victoria Beckham faz a linha "mulher inabalável", seu filho, Romeo, apronta como qualquer criança.

A prova veio durante a 100ª partida de David Bekcham, pai de Romeo, com a camisa da seleção inglesa. O jovem foi flagrado distraído mexendo no nariz.

Concentrados no jogo, os familiares nem perceberam o que Romeo fazia.

Romeo20Beckham.jpg

Postado
NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO (PARTE 275)

Filho de Beckham é flagrado com o dedo no nariz

Se Victoria Beckham faz a linha "mulher inabalável", seu filho, Romeo, apronta como qualquer criança.

A prova veio durante a 100ª partida de David Bekcham, pai de Romeo, com a camisa da seleção inglesa. O jovem foi flagrado distraído mexendo no nariz.

Concentrados no jogo, os familiares nem perceberam o que Romeo fazia.

Romeo20Beckham.jpg

Agora se o muleque cagar nas calça, vai ser uma verdedeira BOOOOOOOOOOOMBA!!!!!! da imprensa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://ok.ru/profile/586037574497 E em comemoração do Natal, publiquei lá, duas gravações do Cruj, do Ralmiler e uma de 1998 do Adriano com desenhos com temas Natalinos (Mickey e seus Amigos /Pluto e Tico e Teco, 101 Dálmatas, A Vida Moderna de Rocko, Punky.😃
  2. Professor Inventivo
    Nossa, o SBT teve coragem de passar esse episódio. Ele é horrível! Eu entendo que não é pra esconder nada, mas esse aí não dá.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 25 de diciembre: El Chavo Episodio 145 (1976): Año nuevo Episodio 271 (1979): Navidad en casa del Sr. Barriga Episodio 34 (1974): La alcancía Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 156 (1977): Los asaltantes del banco / El misterio del mandarín celeste El Chavo Episodio 145 (1976): Año nuevo Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Por alguna razón en la señal nacional cambiaron el Chapulín Colorado por una repetición del episodio de año nuevo que dieron ayer. Digamos que lo positivo es que todas las canciones se escucharon hoy Ahora veremos qué ocurre mañana con el reprisse de la madrugada, si dan el Chapulín de ayer o el que no dieron hoy.
  4. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Nos bastidores do SBT, é provável a ida de "Galvão e Amigos" para a rede em 2026. A tendência é que ele assuma partes da noite de quarta-feira, já que o Arena SBT voltará para as segundas-feiras.
  5. Jaciinto
    Esse com certeza teve versão pré-histórica, Raul com cara de que substitui um papel feito anteriormente que seria do Ramon, deve ter versão em 71/72.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.