Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Featured Replies

Postado

E Agora Natalia e Fernando brigaram, pq ela dançou com o Marcos e com outros, e a calcinha ficou aparecendo, e a Thalita foi da conselho pra ela, e ela não ecitou falou que é o jeito dela e que ele gosta de melação, se ele gosta bem, se ele não gosta que ele se foda sozinho.

O Resultado vcs ja sabem, quando for amanhã os dois ja vão estar no maior amaço, e irão dormir juntos a tarde toda pra se recuperar da festa pra a noite estarem bem pra votação

Postado

ana3-85de604da2.jpg

Não vejo mais o programa na Globo, mas tive a sorte de ver a participação da Ana Maria Braga no PPV e gravei, eu adoro a Ana Maria.

ana2-98477cd480.jpg

A simpática Ju "Desde criançinha, minha mãe fala "Filha, quando você estiver num momento delicado, fecha o olho, aperta a mãozinha e fala "Eu sou forte como uma rocha". Tô treinando pra chegar lá e às vezes, eu fico aqui sozinha "Eu sou forte como uma rocha, eu sou forte como uma rocha", não tenho o poder que ela tem, mas tô treinando, um dia eu chego lá".

ana1-287082a7ed.jpg

Postado

Foi certa a decisão da Globo...mas, e se todos tivessem desistido em favor da Gyselle? A prova seria anulada? Não, é claro...

Gyselle será a campeã. E a própria tia dela disse que ela não quer o prêmio. Quer ser famosa e ser atriz.

--

Marcos, Thatiana, Rafinha, Juliana, Alexandre e Fernando. São os únicos que prestam. A Thalita, Nátalia, Bianca, Gyselle, são umas cobras. O Marcelo e o Felipe, não me sobem nem me descem.

Postado
Marcos, Thatiana, Rafinha, Juliana, Alexandre e Fernando. São os únicos que prestam. A Thalita, Nátalia, Bianca, Gyselle, são umas cobras.

Assino embaixo. Pra mim, a Natália é a pior de todas, ela tem uma "necessidade de aparecer absurda". :joinha:

2jczp1c.jpg

O Alexandre não pode sair de jeito nenhum, o cara é mó engraçado lá naquela Rádio Pinel.

Postado

Eu acho que sai a Thatiana...

Postado

Acho que sai a Thatiana, se bem que a enquete do UOL está dando que sai o Alexandre (a do Terra dá a saída da Thati). Vai saber...

Ontem eu estava apostando em Alexandre imunizado, Marcos pela líder e Juliana pela casa. Errei tudo... Mas foi melhor assim, não teve complô, quase todo mundo foi votado...

E que péssimo exemplo da Natália, hein? Ela é bonita, convive bem com todo mundo, é querida (quando está sóbria), mas chega na hora das festas e não consegue se controlar. Faz bem o Fernando em largar ela, não dá pra namorar sério uma mulher dessas.

Postado

A enquete do Terra acredito que seja a principal referência, pois são as que costumam ter mais votos. Eis as estimativas às 16h de segunda-feira:

Alexandre - 30.48 % - 295462 votos

Gyselle - 11.17 % - 108251 votos

Thatiana - 58.35 % - 565549 votos

Total: 969262 votos (Terra)

Alexandre (44,07%)

Thatiana (30,39%)

Gyselle (25,54%)

Total de votos: 182262 (UOL)

Deve sair a Thati.

Postado

Vo votar para a gyselle sair!!!!!!!

Mas acho q a that sai, eu to começando a char ela legal, antes eu achava ela nulo dentro da casa

Ontem na votaçao para o paredao eu me surprwendi! o marcos tinhaq imunzar a ju ou o alexandre! pra mim o rafinha nao estava em perigo! e os votos tbem me surpreenderam,a ju senao me engano soh teve um voto! e as meninas nao fizeram o esquema pra ju

Postado

Quero q o Ale saia,eu gosto dele mas gosto mais da Tati e da Gy,uffa odeio a Natalia um menininha minmada e chata,pena q ninguem votou nela.

Postado

A Final com certeza será : Gyselle vs Natália

Postado

Duvido com os 2 pés juntos que a Natália vai até a final. No primeiro paredão que ela for, vaza.

Postado

Quem tem que sair é o babaca do Felipe, não faz nada...

Postado
Duvido com os 2 pés juntos que a Natália vai até a final. No primeiro paredão que ela for, vaza.

O Problema é que ela é a queridinha da casa, ninguém nunca mandará ela pro paredão.

;)

Postado

Eu queria que a Gyselle saisse. Ela é uma cobra disfarçada. Maaaaaass como o Brasil se simpatizou por ela, vai ganhar... :closedeyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Espero que jogadores como Fabricio Bruno, Carlos Augusto, RIcharlison, Beraldo, Joeliton e Hugo Souza não sejam mais convocados para a seleção brasileira.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Game Freak pretende lançar a geração 10 de Pokémon em 2026, chamada de Pokémon Wind e Waves (com o codinome Gaia), além de um DLC para o game em 2027. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-planos-game-freak-ate-2030-podem-ter-vazado/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.