Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Guest Eu amo o Datena
Postado

E Agora Natalia e Fernando brigaram, pq ela dançou com o Marcos e com outros, e a calcinha ficou aparecendo, e a Thalita foi da conselho pra ela, e ela não ecitou falou que é o jeito dela e que ele gosta de melação, se ele gosta bem, se ele não gosta que ele se foda sozinho.

O Resultado vcs ja sabem, quando for amanhã os dois ja vão estar no maior amaço, e irão dormir juntos a tarde toda pra se recuperar da festa pra a noite estarem bem pra votação

Postado

ana3-85de604da2.jpg

Não vejo mais o programa na Globo, mas tive a sorte de ver a participação da Ana Maria Braga no PPV e gravei, eu adoro a Ana Maria.

ana2-98477cd480.jpg

A simpática Ju "Desde criançinha, minha mãe fala "Filha, quando você estiver num momento delicado, fecha o olho, aperta a mãozinha e fala "Eu sou forte como uma rocha". Tô treinando pra chegar lá e às vezes, eu fico aqui sozinha "Eu sou forte como uma rocha, eu sou forte como uma rocha", não tenho o poder que ela tem, mas tô treinando, um dia eu chego lá".

ana1-287082a7ed.jpg

Postado

Foi certa a decisão da Globo...mas, e se todos tivessem desistido em favor da Gyselle? A prova seria anulada? Não, é claro...

Gyselle será a campeã. E a própria tia dela disse que ela não quer o prêmio. Quer ser famosa e ser atriz.

--

Marcos, Thatiana, Rafinha, Juliana, Alexandre e Fernando. São os únicos que prestam. A Thalita, Nátalia, Bianca, Gyselle, são umas cobras. O Marcelo e o Felipe, não me sobem nem me descem.

Postado
Marcos, Thatiana, Rafinha, Juliana, Alexandre e Fernando. São os únicos que prestam. A Thalita, Nátalia, Bianca, Gyselle, são umas cobras.

Assino embaixo. Pra mim, a Natália é a pior de todas, ela tem uma "necessidade de aparecer absurda". :joinha:

2jczp1c.jpg

O Alexandre não pode sair de jeito nenhum, o cara é mó engraçado lá naquela Rádio Pinel.

Postado

Eu acho que sai a Thatiana...

Postado

Acho que sai a Thatiana, se bem que a enquete do UOL está dando que sai o Alexandre (a do Terra dá a saída da Thati). Vai saber...

Ontem eu estava apostando em Alexandre imunizado, Marcos pela líder e Juliana pela casa. Errei tudo... Mas foi melhor assim, não teve complô, quase todo mundo foi votado...

E que péssimo exemplo da Natália, hein? Ela é bonita, convive bem com todo mundo, é querida (quando está sóbria), mas chega na hora das festas e não consegue se controlar. Faz bem o Fernando em largar ela, não dá pra namorar sério uma mulher dessas.

Postado

A enquete do Terra acredito que seja a principal referência, pois são as que costumam ter mais votos. Eis as estimativas às 16h de segunda-feira:

Alexandre - 30.48 % - 295462 votos

Gyselle - 11.17 % - 108251 votos

Thatiana - 58.35 % - 565549 votos

Total: 969262 votos (Terra)

Alexandre (44,07%)

Thatiana (30,39%)

Gyselle (25,54%)

Total de votos: 182262 (UOL)

Deve sair a Thati.

Postado

Vo votar para a gyselle sair!!!!!!!

Mas acho q a that sai, eu to começando a char ela legal, antes eu achava ela nulo dentro da casa

Ontem na votaçao para o paredao eu me surprwendi! o marcos tinhaq imunzar a ju ou o alexandre! pra mim o rafinha nao estava em perigo! e os votos tbem me surpreenderam,a ju senao me engano soh teve um voto! e as meninas nao fizeram o esquema pra ju

Postado

Quero q o Ale saia,eu gosto dele mas gosto mais da Tati e da Gy,uffa odeio a Natalia um menininha minmada e chata,pena q ninguem votou nela.

Postado

A Final com certeza será : Gyselle vs Natália

Postado

Duvido com os 2 pés juntos que a Natália vai até a final. No primeiro paredão que ela for, vaza.

Postado

Quem tem que sair é o babaca do Felipe, não faz nada...

Postado
Duvido com os 2 pés juntos que a Natália vai até a final. No primeiro paredão que ela for, vaza.

O Problema é que ela é a queridinha da casa, ninguém nunca mandará ela pro paredão.

;)

Postado

Eu queria que a Gyselle saisse. Ela é uma cobra disfarçada. Maaaaaass como o Brasil se simpatizou por ela, vai ganhar... :closedeyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      70

Materiais sumidos do SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      801

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. E.R
      84

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

4. marujita
      801

5. Doutor Chimoltrúfio
      801

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...