Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Featured Replies

Postado

eu nunca assisti big brother... esse foi o primeiro, começei a assistir pq aquela jaqueline ja foi na minha casa uma vez (ela nunca pegou num pincel... quem pinta é a mãe dela).

esse fernando é o tipico playboy que vai em balada arrumar treta... tem que se fu...

Postado
Quero a Joana no paredão!

quem é Joana?

Af patetico o Fernando ficar com raiva so pq a Naty foi falar com o Marcelo,o Fernando é um mimado e acha q tudo tem q ser do seu jeito.

Postado
A Thati, se for coerente, vai indicar o Rafinha, já que vem votando nele nas últimas semanas e com quem tem menos afinidade. Tomara que aconteça isso, pois a casa certamente vai no Marcelo e ele vai embora, já que pegaria um adversário muito forte (Rafinha).

Só espero que o anjo não seja a Gyselle, pra não imunizar o Marcelo. Aí seria o fim da picada... O paredão dos sonhos é Rafinha X Marcelo, pra ele cair fora sem sombra de dúvidas.

Preferi a Thati como líder, pois o Fernando colocaria o Marcello direto no paredão e a casa iria em um adversário mais fraco (Juliana ou Bianca). Aí o Dr. ficaria...

Acho que a Thati vai surpreender e indicar a Bianca. Até pelas conversas recentes que ela teve com a Ju e agora as sisters do bem vão ficar juntas no quarto do líder, vão poder tricotar bastante. Adoro elas ! :reverencia:

Postado
A Thati, se for coerente, vai indicar o Rafinha, já que vem votando nele nas últimas semanas e com quem tem menos afinidade. Tomara que aconteça isso, pois a casa certamente vai no Marcelo e ele vai embora, já que pegaria um adversário muito forte (Rafinha).

Só espero que o anjo não seja a Gyselle, pra não imunizar o Marcelo. Aí seria o fim da picada... O paredão dos sonhos é Rafinha X Marcelo, pra ele cair fora sem sombra de dúvidas.

Preferi a Thati como líder, pois o Fernando colocaria o Marcello direto no paredão e a casa iria em um adversário mais fraco (Juliana ou Bianca). Aí o Dr. ficaria...

Acho que a Thati vai surpreender e indicar a Bianca. Até pelas conversas recentes que ela teve com a Ju e agora as sisters do bem vão ficar juntas no quarto do líder, vão poder tricotar bastante. Adoro elas ! :reverencia:

Espero que não. Ela nem merece isso, pois acabou de ir pra um paredão onde não merecia ir, pelo Big Fone. E o Marcelo não pode ficar mais na casa, está completamente deslocado lá. Ela vem votando sempre no Rafinha, não mudaria agora, é o que ela menos conversa.

E não existe essa de "sisters do bem". O que as outras fizeram pra serem do mal? Só porque elas não gostam da Juliana? Elas são obrigadas a gostarem de todo mundo agora?

Postado
Quero a Joana no paredão!

quem é Joana?

A que está ficando com o Alfredo. Tbm acho q ela deve ir pro paredão.

Postado

Na verdade não tem nem bem nem mal nessa casa, por enquanto...só a Bianca que é uma cobra invejosa. O Marcelo e a Gyselle são figuras sem importância no momento. E o Fernando é um idiota machista que tem mais que ser eliminado.

Postado
Na verdade não tem nem bem nem mal nessa casa, por enquanto...só a Bianca que é uma cobra invejosa. O Marcelo e a Gyselle são figuras sem importância no momento. E o Fernando é um idiota machista que tem mais que ser eliminado.

Outra figura sem importância é o Felipe. Não vou me surpreender se ele for indicado.

Espero que não. Ela nem merece isso, pois acabou de ir pra um paredão onde não merecia ir, pelo Big Fone. E o Marcelo não pode ficar mais na casa, está completamente deslocado lá. Ela vem votando sempre no Rafinha, não mudaria agora, é o que ela menos conversa.

Se o paredão for Bianca x Marcelo, vou votar nela sem parar. Essa mulher é muito chatonilda. :P:lol:

--

GOSTO (de mais para menos)

1. Rafinha

2. Juliana

3. Marcos

4. Fernando

5. Tathiana

6. Marcelo

7. Natália

NÃO GOSTO

1. Bianca (invejosa)

2. Gyselle (mosca-morta e faz papel de burra, sendo que não é, muito pelo contrário. Tá achando que já ganhou o programa e não se enturma com ninguém)

3. Felipe (muito paradão)

Se for um paredão entre Felipe e Marcelo, voto no negão pra ajudar o doutor "psico". :P

aebknn.jpg

A Bianca me lembra uma daquelas irmãs invejosas da Cinderella. :lol:

6h2c7r.jpg

BIANCA = MILLY LACOMBE :P

2u6em3m.jpg

BIANCA = AQUELA MULHER DO CÓDIGO DA VINCI + UM MONTÃO DE TATUAGENS ESQUISITAS

Só de ver a cara dela, me arrepia (minha barriga fica fria), sinto uns calos frios. :P

Postado
"[size=4
Marcelo corre e atende o Big Fone[/size]"]. O Big Fone toca na casa do BBB. Marcelo corre para atender e recebe uma grande surpresa: o brother terá que escolher dois companheiros para ficarem algemados até domingo. Um dos três deverá se indicar ao Paredão, a decisão não deverá ser de comum acordo.
O médico pensa muito antes de se decidir. "Você confia em mim?", o brother pergunta para Juliana, que cai no choro. Marcelo também escolhe Gyselle: "Eu não consigo ficar longe de você. Eu me indico", garante o psiquiatra.

0,,13093209,00.jpg

FONTE: Globo
Postado

esse telefone foi a melhor coisa q inventaram!!! huauhahuauhhuahua... :lol:

Postado

A Bianca na verdade é aquela personagem do filme Blade Runner, que o personagem do H.Ford se apaixona

Postado
"[size=4
Marcelo corre e atende o Big Fone[/size]"]. O Big Fone toca na casa do BBB. Marcelo corre para atender e recebe uma grande surpresa: o brother terá que escolher dois companheiros para ficarem algemados até domingo. Um dos três deverá se indicar ao Paredão, a decisão não deverá ser de comum acordo.

O médico pensa muito antes de se decidir. "Você confia em mim?", o brother pergunta para Juliana, que cai no choro. Marcelo também escolhe Gyselle: "Eu não consigo ficar longe de você. Eu me indico", garante o psiquiatra.

0,,13093209,00.jpg

FONTE: Globo

askopsakopsakpoaspko!

Agora o Marcelo saiii!!

UhulL!!

Postado

Dependendo dos seus adversários...

A Juliana não me parece ter caído no gosto popular, ela é uma songa-monga, mas acho difícil ser indicada.

A Nathália no primeiro paredão que for vai embora, isso eu tenho certeza.

A Bianca é uma incógnita, não sei se agrada o público.

Se Juliana ou Nathália forem pro paredão o doutor fica...

É o que eu acho.

Postado

O meu medo é que a pessoa que fisicamente está mais inteira para ganhar uma prova do anjo chama-se Luiz Felipe e é muito possível que ele dê o colar do anjo para a Bianca. Também torço contra Natália nessa prova. O ideal seria uma vitória de Fernando, Marcos, Rafinha ou da própria bruxinha que não poderia se auto-imunizar.

28in4hs.jpg

Por isso, torço para que a prova do anjo de hoje seja de sorte. Outra coisa : acho muito improvável que o Rafinha seja imunizado por alguém, já que ele já ganhou a imunidade duas vezes. Vamos ver se a Tathi Bione vai ter cérebro pra indicar a Bianca, caso tenha essa possibilidade.

Esse negócio de algemar 3 pessoas não é novidade, no BBB3 oito pessoas ficaram algemadas em dois grupos diferentes.

--

PAREDÃO - DOMINGO

25owdn8.jpg

. Big Fone - Marcelo

. Líder Thatiana - Com certeza não indica a Juliana. Acho que ela tem 3 opções de voto : Bianca, Rafinha e Felipe.

. Pessoas que não vão indicar a Juliana no confessionário - Fernando, Marcelo, Rafinha, Marcos, Natália e a própria Juliana.

. Pessoas que podem indicar a Ju : Felipe, Gyselle e Bianca (essa bruxa, com certeza) .

Então, tá tudo indefinido. O Fernando eu acho que vota na Gyselle (com uma chance mínima de votar em Marcos), o Marcelo vota no Fernando (a não ser que alguém imunize ele) , a Gyselle tem três pessoas pra votar (Fernando, Felipe e Juliana) , o Rafinha é uma incógnita (mas pode ser que vote na Bianca, o voto dele seria na líder Tathi - que não pode ser votada. Ele não vota em nenhum homem, na Ju, na Gy e na Nat ele não vota, sobra a Bianca), Marcos vota em Bianca (a não ser que a irmã má da Cinderella seja imunizada, a segunda opção de voto dele é a Gyselle) , Juliana vota em Bianca (mas se a Amélie Poulain for imunizada, vai votar no negão, acho que na Gyselle ela não vota) , a Natália eu acho que votará na Gyselle ou no Felipe e o Felipe eu acho que vota na Gyselle ou na Ju. O único voto certo na Ju é o da bruxa, digo, da Bianca.

--

Me arrisco a dizer que se a bruxa Bianca for imunizada poderemos ter dois paredões : Felipe x Marcelo x Gyselle OU Rafinha x Marcelo x Gyselle.

Mas, se a bruxa quebrar a cara, poderemos ter Bianca x Marcelo x Gyselle OU Rafinha x Marcelo x Bianca OU Rafinha x Marcelo x Felipe OU Bianca x Marcelo x Felipe.

--

35i4wmv.jpg

Usava drogas, já beijou mulher na boca, invejosa, essa Bianca só dá mau exemplo.

Postado

Porra meu, eu quero que essa Bianca sai o mais rápido possivel!

Postado

2uyr9dt.jpg

1g1xfk.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 7 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 17 (1973): El hombre lobo El Chavo Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 153 (1977): No seas torpe Chapulín El Chavo Episodio 217 (1978): Nunca es demasiado tarde para estudiar Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Me gusta cuando juegan con el tiempo y meten episodios de relleno. Pero por qué usar el mismo que dieron hace dos semanas?
  2. MichaelJackson
    Por enquanto 😏
  3. claudioch
    É triste pensar que reprisavam "Con Humor" no final dos anos 90 na Televisa Guadalajara e não temos nada do programa gravado.
  4. TIO JOÃO
  5. Eu acho...
    Sim, aqui está.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.