Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

eu nunca assisti big brother... esse foi o primeiro, começei a assistir pq aquela jaqueline ja foi na minha casa uma vez (ela nunca pegou num pincel... quem pinta é a mãe dela).

esse fernando é o tipico playboy que vai em balada arrumar treta... tem que se fu...

Postado
Quero a Joana no paredão!

quem é Joana?

Af patetico o Fernando ficar com raiva so pq a Naty foi falar com o Marcelo,o Fernando é um mimado e acha q tudo tem q ser do seu jeito.

Postado
A Thati, se for coerente, vai indicar o Rafinha, já que vem votando nele nas últimas semanas e com quem tem menos afinidade. Tomara que aconteça isso, pois a casa certamente vai no Marcelo e ele vai embora, já que pegaria um adversário muito forte (Rafinha).

Só espero que o anjo não seja a Gyselle, pra não imunizar o Marcelo. Aí seria o fim da picada... O paredão dos sonhos é Rafinha X Marcelo, pra ele cair fora sem sombra de dúvidas.

Preferi a Thati como líder, pois o Fernando colocaria o Marcello direto no paredão e a casa iria em um adversário mais fraco (Juliana ou Bianca). Aí o Dr. ficaria...

Acho que a Thati vai surpreender e indicar a Bianca. Até pelas conversas recentes que ela teve com a Ju e agora as sisters do bem vão ficar juntas no quarto do líder, vão poder tricotar bastante. Adoro elas ! :reverencia:

Postado
A Thati, se for coerente, vai indicar o Rafinha, já que vem votando nele nas últimas semanas e com quem tem menos afinidade. Tomara que aconteça isso, pois a casa certamente vai no Marcelo e ele vai embora, já que pegaria um adversário muito forte (Rafinha).

Só espero que o anjo não seja a Gyselle, pra não imunizar o Marcelo. Aí seria o fim da picada... O paredão dos sonhos é Rafinha X Marcelo, pra ele cair fora sem sombra de dúvidas.

Preferi a Thati como líder, pois o Fernando colocaria o Marcello direto no paredão e a casa iria em um adversário mais fraco (Juliana ou Bianca). Aí o Dr. ficaria...

Acho que a Thati vai surpreender e indicar a Bianca. Até pelas conversas recentes que ela teve com a Ju e agora as sisters do bem vão ficar juntas no quarto do líder, vão poder tricotar bastante. Adoro elas ! :reverencia:

Espero que não. Ela nem merece isso, pois acabou de ir pra um paredão onde não merecia ir, pelo Big Fone. E o Marcelo não pode ficar mais na casa, está completamente deslocado lá. Ela vem votando sempre no Rafinha, não mudaria agora, é o que ela menos conversa.

E não existe essa de "sisters do bem". O que as outras fizeram pra serem do mal? Só porque elas não gostam da Juliana? Elas são obrigadas a gostarem de todo mundo agora?

Postado
Quero a Joana no paredão!

quem é Joana?

A que está ficando com o Alfredo. Tbm acho q ela deve ir pro paredão.

Postado

Na verdade não tem nem bem nem mal nessa casa, por enquanto...só a Bianca que é uma cobra invejosa. O Marcelo e a Gyselle são figuras sem importância no momento. E o Fernando é um idiota machista que tem mais que ser eliminado.

Postado
Na verdade não tem nem bem nem mal nessa casa, por enquanto...só a Bianca que é uma cobra invejosa. O Marcelo e a Gyselle são figuras sem importância no momento. E o Fernando é um idiota machista que tem mais que ser eliminado.

Outra figura sem importância é o Felipe. Não vou me surpreender se ele for indicado.

Espero que não. Ela nem merece isso, pois acabou de ir pra um paredão onde não merecia ir, pelo Big Fone. E o Marcelo não pode ficar mais na casa, está completamente deslocado lá. Ela vem votando sempre no Rafinha, não mudaria agora, é o que ela menos conversa.

Se o paredão for Bianca x Marcelo, vou votar nela sem parar. Essa mulher é muito chatonilda. :P:lol:

--

GOSTO (de mais para menos)

1. Rafinha

2. Juliana

3. Marcos

4. Fernando

5. Tathiana

6. Marcelo

7. Natália

NÃO GOSTO

1. Bianca (invejosa)

2. Gyselle (mosca-morta e faz papel de burra, sendo que não é, muito pelo contrário. Tá achando que já ganhou o programa e não se enturma com ninguém)

3. Felipe (muito paradão)

Se for um paredão entre Felipe e Marcelo, voto no negão pra ajudar o doutor "psico". :P

aebknn.jpg

A Bianca me lembra uma daquelas irmãs invejosas da Cinderella. :lol:

6h2c7r.jpg

BIANCA = MILLY LACOMBE :P

2u6em3m.jpg

BIANCA = AQUELA MULHER DO CÓDIGO DA VINCI + UM MONTÃO DE TATUAGENS ESQUISITAS

Só de ver a cara dela, me arrepia (minha barriga fica fria), sinto uns calos frios. :P

Postado
"[size=4
Marcelo corre e atende o Big Fone[/size]"]. O Big Fone toca na casa do BBB. Marcelo corre para atender e recebe uma grande surpresa: o brother terá que escolher dois companheiros para ficarem algemados até domingo. Um dos três deverá se indicar ao Paredão, a decisão não deverá ser de comum acordo.
O médico pensa muito antes de se decidir. "Você confia em mim?", o brother pergunta para Juliana, que cai no choro. Marcelo também escolhe Gyselle: "Eu não consigo ficar longe de você. Eu me indico", garante o psiquiatra.

0,,13093209,00.jpg

FONTE: Globo
Postado

esse telefone foi a melhor coisa q inventaram!!! huauhahuauhhuahua... :lol:

Postado

A Bianca na verdade é aquela personagem do filme Blade Runner, que o personagem do H.Ford se apaixona

Postado
"[size=4
Marcelo corre e atende o Big Fone[/size]"]. O Big Fone toca na casa do BBB. Marcelo corre para atender e recebe uma grande surpresa: o brother terá que escolher dois companheiros para ficarem algemados até domingo. Um dos três deverá se indicar ao Paredão, a decisão não deverá ser de comum acordo.

O médico pensa muito antes de se decidir. "Você confia em mim?", o brother pergunta para Juliana, que cai no choro. Marcelo também escolhe Gyselle: "Eu não consigo ficar longe de você. Eu me indico", garante o psiquiatra.

0,,13093209,00.jpg

FONTE: Globo

askopsakopsakpoaspko!

Agora o Marcelo saiii!!

UhulL!!

Postado

Dependendo dos seus adversários...

A Juliana não me parece ter caído no gosto popular, ela é uma songa-monga, mas acho difícil ser indicada.

A Nathália no primeiro paredão que for vai embora, isso eu tenho certeza.

A Bianca é uma incógnita, não sei se agrada o público.

Se Juliana ou Nathália forem pro paredão o doutor fica...

É o que eu acho.

Postado

O meu medo é que a pessoa que fisicamente está mais inteira para ganhar uma prova do anjo chama-se Luiz Felipe e é muito possível que ele dê o colar do anjo para a Bianca. Também torço contra Natália nessa prova. O ideal seria uma vitória de Fernando, Marcos, Rafinha ou da própria bruxinha que não poderia se auto-imunizar.

28in4hs.jpg

Por isso, torço para que a prova do anjo de hoje seja de sorte. Outra coisa : acho muito improvável que o Rafinha seja imunizado por alguém, já que ele já ganhou a imunidade duas vezes. Vamos ver se a Tathi Bione vai ter cérebro pra indicar a Bianca, caso tenha essa possibilidade.

Esse negócio de algemar 3 pessoas não é novidade, no BBB3 oito pessoas ficaram algemadas em dois grupos diferentes.

--

PAREDÃO - DOMINGO

25owdn8.jpg

. Big Fone - Marcelo

. Líder Thatiana - Com certeza não indica a Juliana. Acho que ela tem 3 opções de voto : Bianca, Rafinha e Felipe.

. Pessoas que não vão indicar a Juliana no confessionário - Fernando, Marcelo, Rafinha, Marcos, Natália e a própria Juliana.

. Pessoas que podem indicar a Ju : Felipe, Gyselle e Bianca (essa bruxa, com certeza) .

Então, tá tudo indefinido. O Fernando eu acho que vota na Gyselle (com uma chance mínima de votar em Marcos), o Marcelo vota no Fernando (a não ser que alguém imunize ele) , a Gyselle tem três pessoas pra votar (Fernando, Felipe e Juliana) , o Rafinha é uma incógnita (mas pode ser que vote na Bianca, o voto dele seria na líder Tathi - que não pode ser votada. Ele não vota em nenhum homem, na Ju, na Gy e na Nat ele não vota, sobra a Bianca), Marcos vota em Bianca (a não ser que a irmã má da Cinderella seja imunizada, a segunda opção de voto dele é a Gyselle) , Juliana vota em Bianca (mas se a Amélie Poulain for imunizada, vai votar no negão, acho que na Gyselle ela não vota) , a Natália eu acho que votará na Gyselle ou no Felipe e o Felipe eu acho que vota na Gyselle ou na Ju. O único voto certo na Ju é o da bruxa, digo, da Bianca.

--

Me arrisco a dizer que se a bruxa Bianca for imunizada poderemos ter dois paredões : Felipe x Marcelo x Gyselle OU Rafinha x Marcelo x Gyselle.

Mas, se a bruxa quebrar a cara, poderemos ter Bianca x Marcelo x Gyselle OU Rafinha x Marcelo x Bianca OU Rafinha x Marcelo x Felipe OU Bianca x Marcelo x Felipe.

--

35i4wmv.jpg

Usava drogas, já beijou mulher na boca, invejosa, essa Bianca só dá mau exemplo.

Postado

Porra meu, eu quero que essa Bianca sai o mais rápido possivel!

Postado

2uyr9dt.jpg

1g1xfk.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      798

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. marujita
      798

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Roberto Macêdo
      5500

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      737

Audiências CH

5. E.R
      5500

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...