Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

Noticias:

thalitaxq0.png

fonte: bol

Postado

Bianca pra fora já! Eu gosto do Felipe e do Marcelo, a Bianca é muito chata com aquela boca-mole!

Postado

Paredão imprevissível na minha opinião...

Bianca não faz o estilo do público brasileiro, mas já sobreviveu a paredão.

Felipe é um cara simpático, na dele, engraçado, não tem motivo para tirarem ele da competição. Ou tem né, justamente por ser muito quieto.

Marcelo causou muitos problemas, tem gente que odeia, e tem gente que defende ele, e é gay e isso conta, pois com certeza recebe os votos da tribo.

Postado

Segundo o Terra...

Quem sai é a Bianca. Espero que essa esteja certa.

Postado

Ainda creio que saia o Marcelo. Se este ficar, certamente será por influência da Mulher Rendeira.

Postado

Segundo o UOL...

Bianca também sai.

Guest Eu amo o Datena
Postado

Não confio nessas enquetes da Uol e do Terra.

Bem eu queria falar que demorei mais finalmente acompanhando e me dedeicando mais ao programa pudi perceber que o E.r tinha razão e que a juliana não é falsa, ela é até gente boa, se sacrificou por Marcos e Natália, queria se indicar no lugar do Marcelo, por isso eu digo que não tenho mais nada contra ela e que até ando gostando dela, pra mim quem deveria ganhar é.

Marcelo, Gyselle, Rafinha, Juliana.

Sabe uma coisa que eu aprendi com esse bbb não devemos julgar a pessoa com apenas 3 dias devemos primeiro conhece-la, tentar nos aproximar e entender essa pessoa para depois formar uma opinião dessa pessoa, se ela é legal, chata, verdadeira ou falsa, assim como me enganei com a Thalita e descobri a tempo tanto que votei nela pra sair, e assim como me enganei com a ju pensando que ela era falsa sendo que ela ta sendo uma das mais verdaadeiras dentro da casa

Postado

Eu tenho certeza de quem ganha é a Gyselle ou o Rafinha

Se algum desses não ganhar eu mudo meu nick e vocês podem escolher qual.

Postado
Eu só queria entender por que a Bianca é falsa.

Eu não acho a Bianca falsa, eu acho ela invejosa. Ela e a Thalita ficaram com inveja da Juliana, porque o Alexandre e o Galego preferiram a Ju do que elas.

O que a Nátalia queria? ela votou na Gysele,nao? e acho ruim quando soube q a Mulher rendeira (by ER) votou nela?

aff cada um que me aparece...

Não é verdade. A Natália nunca votou na Gyselle.

Votos da Natália :

. Jaqueline - semana 1

. Juliana - semana 2

. Juliana - semana 3

. Marcelo - semana 4

. Rafinha - semana 5

--

NOTÍCIAS
DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

6eusl92.gif

. A Globo vai continuar pressionando os participantes de "BBB". Na semana que vem, haverá outro paredão triplo. Nos próximos dias, quem atender ao telefone da casa terá que indicar duas pessoas para o próximo paredão. Mas não poderá contar a ninguém até domingo. Caso contrário, irá ele.

Postado

A tá E.R eu me cafundi...

nossa essa história de indicar duas pessoas vai pegar fogo,tomara q o Rafinha atenda ai ela manda a Ju e a Naty...

Postado

Eu tô torcendo para uma das pessoas que ainda não atenderam o Big Fone atender : Marcos, Natália ou Fernando.

Se o Marcos atender, então, vai ser perfeito. Que aí ele mandará o Fernando e a Gyselle juntos de uma vez. :P

Postado

Não vai ter votação pela casa então? Ou será um paredão com 4?

Torço para que atenda alguém que mande o mala do Fernando pro paredão. Se a Gyselle atendesse até que seria uma boa, quem sabe ela não manda Natália e Fernando pro paredão? :D

Postado

Já vai tarde Bianca!

60% dos Votos.

;)

Postado

Eu Dissee. Sai fora BI"ANTA".

60%

Postado
Eu só queria entender por que a Bianca é falsa... Nunca vi ela fazer média com ninguém, ela tinha um problema com a Juliana e falou tudo pra ela, assumiu pra Thati que tinha votado nela, pro Marcelo também...

Alias, queria saber também de alguns aqui qual o conceito de falso. Parece que quando não se gosta de uma pessoa já saem dizendo que é falsa, mesmo talvez não sendo. Existem outros defeitos que uma pessoa pode ter, sem necessariamente ser falsa.

pois é... <_<

o Marcelo não saiu pq, além da Bianca ter mta rejeição, o escândalo q ele deu já faz mto tempo... aí o povo esquece...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      5491

Exibições de Chaves no SBT

2. Lucas Fernando
      5491

Exibições de Chaves no SBT

3. gabriel.spurs
      162

Recomende uma música

4. Eu acho...
      32

Sbt exibe "Como Pegar o Touro à Unha (1973)" sem IA e estréia esquete "Aula Sobre Animais (1989)" em 24/08/2025

5. Eu acho...
      795

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...