Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado
Tava na cara q a Bianca ia sair...parece q a casa ficou bem melhor sem ela!

Agora para mim a pessoa mais fraca da casa eh a Nath e Felipe

Vcs disseram q teve a Radiio Pinel, a Juliana nao participou?

Não.Só Rafinha,Marcos e Gy.

Postado

Globo apelou hoje... BBB até 21h45, com a transmissão de jogo começando já com os times a postos, e ainda BBB durante quase todo o show do intervalo. Tudo para não tomar surra de novo da Record. :P

Postado

È impresão minha ou agora nas quartas o programa se chama "De olho no Big Brother Brasil".

Postado
È impresão minha ou agora nas quartas o programa se chama "De olho no Big Brother Brasil".

Eu acho que a edição que foi até 21h45 foi só pro estado de SP, e botaram aquele encerramento mesmo... Não sei se no jogo do Flamengo eles também levaram o BBB até em cima da hora de começar o jogo e botaram BBB em quase todo o show do intervalo.

Postado

Eu acho que a edição que foi até 21h45 foi só pro estado de SP, e botaram aquele encerramento mesmo... Não sei se no jogo do Flamengo eles também levaram o BBB até em cima da hora de começar o jogo e botaram BBB em quase todo o show do intervalo.

na Globo do Rio não teve BBB no intervalo do jogo... não sei pq... :huh:

Postado

b54nyb.jpg

Esse Rafinha é muito engraçado, ontem ele ficou de p**** duro na festa. :lol: Ele bebeu todas e ficou cercando a Juliana.

yj7sw.jpg

28l6hb4.jpg

Teve uma hora que ele deu uma encoxada na Ju.

2zz259i.jpg

Acho que ele só não ficou com ninguém na casa porque a namorada dele é muito bonita.

O Rafinha falou uma frase, que demorou pra alguém lá dentro falar "Aqui dentro (da casa do BBB) temos que aproveitar cada momento, temos que arrebentar. Pra estarmos aqui, muita gente foi deixada de fora. Não podemos ser apáticos".

BEM QUE A "MÚMIA" GYSELLE PODIA OUVIR ESSA FRASE DO RAFINHA. :assobiando:

--

Gyselle e Marcelo deram um "show de falsidade" ontem. Enquanto todas as outras pessoas da casa se divertiam, Marcelo e Gyselle ficaram no quarto falando mal de todo mundo. <_<

Postado
2zz259i.jpg

Acho que ele só não ficou com ninguém na casa porque a namorada dele é muito bonita.

Não achei a namorada dele bonita não. Ela tem um cara meio estranha... ;)

Postado

Vai ver essa foto foi tirada pelo mesmo fotógrafo do BBB. :P

Postado

Gyselle e Marcelo deram um "show de falsidade" ontem. Enquanto todas as outras pessoas da casa se divertiam, Marcelo e Gyselle ficaram no quarto falando mal de todo mundo. <_<

Pois é, que raiva que eu estou desses dois. Hoje estou bastante arrependido de ter criticado tanto a Juliana (que é outra pessoa de uma semana para cá) e levado livre a Gyselle, fui muito injusto. Um mais falso do que o outro, uma casa cheia de gente alegre, brincalhona, e esses 2 destoando...

Tomara que o Fernando (ou a Natália) atenda o telefone sexta-feira e mande esses 2 juntos para o paredão. E que o outro emparedado seja o fortíssimo Rafinha, para ter certeza que um daqueles 2 ao menos saia.

Se bem que eu criticava mais a Juliana para implicar com o E.R mesmo, ele falava mal da Bianca e eu me sentia obrigado a contra-atacar onde doía. :closedeyes:

Postado

A Gyselle devia ter saído na terceira semana. O Alexandre merecia ter ficado, o cara foi muito injustiçado pelo público, adorava ele na Rádio Pinel.

Postado

No começo do jogo, eu não acompanhava muito bem. E não sei qual foi o motivo da rejeição da Gostosa Jaqueline.

Alguem sabe me dizer como ela se portava na casa do BBB? Vcs acham que ela devia sair? Um dia eu vi ela depois de um jogo do Corinthians no Faustão e me pareceu muito legal e bem esquentada, acho que faz falta na casa pessoas desse nivel.

Não vi o BBB8 ontem (edição Globo), só vi a festa no intervalo do massacre Corinthiano sobre o fortissimo Barras, e o Marcelo estava dançando e cantando o "Carimbador maluco" de Raul Seixas.

Postado
No começo do jogo, eu não acompanhava muito bem. E não sei qual foi o motivo da rejeição da Gostosa Jaqueline.

Alguem sabe me dizer como ela se portava na casa do BBB? Vcs acham que ela devia sair?

Pra mim o motivo principal foi inveja da mulherada aqui de fora. Uma gostosa como a Jackie sempre é muito invejada.

Postado

Que é isso... Se for por beleza, a Gyselle é bem mais bonita que a apagada Jaqueline.

Willian, ela saiu logo na primeira semana, quando nem deu para avaliar bem como é cada um. Saiu só por que a Gyselle era mais carismática e bonita.

Postado

Globo é lamentável! Mal acabou o 1º tempo da goleada corinthiana e eles já colocam nessa palhaçada de BBB ao vivo, prefiro a transmissão da Globo pra futebol, senão colocaria na Band.

Postado
Que é isso... Se for por beleza, a Gyselle é bem mais bonita que a apagada Jaqueline.

Willian, ela saiu logo na primeira semana, quando nem deu para avaliar bem como é cada um. Saiu só por que a Gyselle era mais carismática e bonita.

Cada um tem um gosto. Eu acho a Jackie bem mais bonita e gostosa. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      920

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      116

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. RenatoCS
      242

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. O Pirata Alma Negra
      2490

O ultimo filme que vi até agora foi...

5. Doutor Delgadinho
      2490

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...