Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

O Marcelo é um idiota, nojento, acha-se o dono da verdade e qualquer um que se insurgir contra ele é bandido, da mesma forma que o Rogério (BB5) e o Diego Alemão fizeram. Pra mim, o Marcelo é pior que os dois. Eu fiquei chocado com o que ele fez com a pobre Thati. Eu adoro ela, é alto-astral sempre, e o Marcelo não suporta isso.

Fiquei feliz com a primeiro liderança verdadeiramente masculina do BBB. O Rafinha deve indicar o Marcelo. Torço pra que hoje, Juliana ou Natália atendam o telefone e já mandem de cara o idiota do "Téo" pra parede. Daí, é torcer pra, amanhã, uma das três faturar o anjo. A Ju imunizaria a Thati, a Thati, imunizaria a Ju e a Nátalia, a Juliana.

Sendo assim, eu projeto, pra esse paredão: Marcelo x Marcos x Thati, Natália ou Juliana, dependendo da situação.

---

Enquete do Terra - Quem você quer que seja eliminado na próxima semana:

Gyselle

11.16 % - 18131 votos

Juliana

9.28 % - 15081 votos

Marcelo

32.73 % - 53191 votos

Marcos

2.75 % - 4464 votos

Natália

6.99 % - 11354 votos

Rafinha

7.74 % - 12572 votos

Thatiana

29.36 % - 47704 votos

:)

Postado

O Marcelo está querendo se aparecer, ele pensa que sabe de tudo lá na casa, ele é um perfeito idiota!!!!!

Sempre vai comprar briga com quem não deve, tomara que ele seja eliminado ainda essa semana.

E dizendo a pura verdade, ele é bem pior que a Gyboia...

Enquanto a prova do lider, me decepcionei, que falta de criatividade, eles só são criativos pra criar provas de resistencia <_<

Mas eu gostei da liderança do Rafinha, agora vamos ver no que vai dar...

Postado

Eu acho que o Rafinha vai indicar o Marcos.

É muito possível que o paredão seja Marcelo x Marcos x Gyselle.

Agora, vocês sabem como o Marcos é um banana, um covarde. Pode ser que, estando no paredão, ele vote na Ju e não na Gy. Daí quem pode ir ao paredão é a Ju.

Postado

Bem, dos 7 confinados, 5 indicam o Marcelo no big fone. O Marcelo indica a Thati e a Gyselle provavelmente a Ju. Para o Marcelo escapar do paredão, tem que combinar 2 fatores: ele ou Gyselle atendem o telefone e indicam outro, e depois ela pega o anjo e dá pra ele. Creio eu que a indicação do telefone é feita antes da escolha do anjo...

Postado

O BigFone toca hoje ;)

Postado
O BigFone toca hoje ;)

Sim, mas a minha dúvida é se a indicação é feita imediatamente (como foi com o Galego) ou se apenas no domingo mesmo, com o participante tendo que guardar segredo...

Postado
O BigFone toca hoje ;)

Sim, mas a minha dúvida é se a indicação é feita imediatamente (como foi com o Galego) ou se apenas no domingo mesmo, com o participante tendo que guardar segredo...

Tomara que a indicação seja hoje!!!!!!

Eu não sei porque eles tentam disfarçar com luvas e camisetas vermelhas, até uma criança sabe que tem algo por trás daquilo, e eles tentam esconder, não precisa fingir, é só a pessoa que atendeu o Bigfone ficar calada e pronto, não há necessidade de disfarçar.

Postado

4jxcty.jpg

O Marcos atendeu o Big Fone e indicou o Marcelo para o paredão. :)

2z68c5t.jpg

Melhor impossível ! :lol:

Postado

0,,13644269-NDP,00.jpg

Marcos empareda Marcelo...

O telefone toca. Marcos consegue ser o mais rápido e atende. Ele tem que indicar uma pessoa imediatamente. A voz avisa: "O líder está fora dessa decisão e está imune". Marcos indica Marcelo. "Está beleza", o emparedado afirma. E continua: "Não posso ser mais um aliado teu. Faremos as comidas como sempre, vamos dançar nas festas. Mas não é mais meu aliado. Boa sorte".

0,,13644375-NDP,00.jpg

... Que já tem a vingança em mente!!!

Depois da indicação via Big Fone, Marcelo entra furioso no quarto. No cômodo, Gyselle pergunta ao psiquiatra sobre o conteúdo da ligação. "Ele teve que indicar alguém para o Paredão. Adivinha quem ele indicou", afirma Marcelo.

Marcelo quer justiça

"Tanto ódio assim?", questiona a cajuína. "Não é ódio! É vontade de fazer justiça! Se eu ficar, ele virá falar comigo que está tudo bem, eu não vou concordar. Eu confio nele, mas ele não confia em mim". comenta o brother.

'Eu confio nele, mas ele não confia em mim'

"Eu já tinha te falado sobre isso", adverte a piauiense.

Psiquiatra quer pegar o anjo

Marcelo desconfia que tem algo a mais no fato de Marcos tê-lo indicado ao Paredão. "Mas acho que tem mais alguma coisa. Não é só por ela", diz o psiquiatra sobre o episódio do bate-boca que teve com Thatiana. "Mas se eu sair, eu vou tranqüilo por nunca ter sido desleal a ele", comenta o brother, que promete ganhar a Prova do Anjo.

"Eu vou ganhar a prova amanhã, vou te dar este anjo e eles vão ter que votar entre si", avisa Marcelo. A dupla dá risada. "Estou rindo para não chorar", completa o mineiro.

Postado

Bien hecho

UhaUHAuahUAHuahUAHUha

Tomara que ele saia!!!

Postado

Por um momento achei que o Marcelo atenderia o Big Fone. Mas ainda bem que o Marcos foi mais rapido, apesar de eu não ir com a cara do Marcos tbm...

O Marcelo ficou até desnorteado com a noticia recebida logo apos ver o Marcos atendendo o Big fone, ele ficou baqueado :lol:

Para os estudiosos do BBB8, acham que o Rafinha indica quem agora que a bicha já está emparedada?

Postado
Para os estudiosos do BBB8, acham que o Rafinha indica quem agora que a bicha já está emparedada?

Eu sei que não indica nem a Natália, nem a Gyselle.

Acho que ele vai indicar a Tathiana (opção mais provável) , Marcos (opção, caso a Tathi seja imunizada, o que é bem possível) e Juliana (se ele resolver surpreender) .

A Gybóia só escapa do paredão se o Marcelo imunizá-la. Ela tem 4 votos garantidos no confessionário.

Postado

Eu sei que não indica nem a Natália, nem a Gyselle.

Acho que ele vai indicar a Tathiana (opção mais provável) , Marcos (opção, caso a Tathi seja imunizada, o que é bem possível) e Juliana (se ele resolver surpreender) .

A Gybóia só escapa do paredão se o Marcelo imunizá-la. Ela tem 4 votos garantidos no confessionário.

Pq ele indicaria a Ju? Pelo que vejo nas edições da Globo, ambos são muito amigos... :blackpower:

Postado
Pq ele indicaria a Ju? Pelo que vejo nas edições da Globo, ambos são muito amigos... :blackpower:

Pelo papo que o Rafinha teve com a Tathi hoje à tarde de que "Marcos - Tahi - Ju" são uma panelinha (não se votam e sempre se protegem) e pelo fato da Ju ainda não ter ido a um paredão. O Rafinha tava usando o critério de votar em quem não tinha ido ao paredão.

Mas acho difícil alguém dar o anjo ao Marcos. Acho que a única pessoa que faria isso seria a Tathi.

Nat, Marcos e Ju dariam o anjo para a Tathi e o Psicodoido daria o anjo para a Gybóia. Agora, seria interessante se a Gybóia vencesse a prova do anjo, pra quem ela daria o colar do anjo já que o Marcelo não pode ser ajudado ?

Meu palpite é de que se o Marcos não estiver imune, ele será indicado ao paredão pelo Rafinha.

Postado (editado)

e o Marcelo tinha convidado o Marcos pro quarto do líder, né?

esses dois aí ainda vão se estranhar...

===

o Marcelo ontem tava ridículo brigando com a Tathi... mas ela mereceu, tava insuportável dps da festa... começou a falar de ética, de Platão e Aristóteles... :wacko:

Editado por FooCH
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...