Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Featured Replies

Postado

O Marcelo é um idiota, nojento, acha-se o dono da verdade e qualquer um que se insurgir contra ele é bandido, da mesma forma que o Rogério (BB5) e o Diego Alemão fizeram. Pra mim, o Marcelo é pior que os dois. Eu fiquei chocado com o que ele fez com a pobre Thati. Eu adoro ela, é alto-astral sempre, e o Marcelo não suporta isso.

Fiquei feliz com a primeiro liderança verdadeiramente masculina do BBB. O Rafinha deve indicar o Marcelo. Torço pra que hoje, Juliana ou Natália atendam o telefone e já mandem de cara o idiota do "Téo" pra parede. Daí, é torcer pra, amanhã, uma das três faturar o anjo. A Ju imunizaria a Thati, a Thati, imunizaria a Ju e a Nátalia, a Juliana.

Sendo assim, eu projeto, pra esse paredão: Marcelo x Marcos x Thati, Natália ou Juliana, dependendo da situação.

---

Enquete do Terra - Quem você quer que seja eliminado na próxima semana:

Gyselle

11.16 % - 18131 votos

Juliana

9.28 % - 15081 votos

Marcelo

32.73 % - 53191 votos

Marcos

2.75 % - 4464 votos

Natália

6.99 % - 11354 votos

Rafinha

7.74 % - 12572 votos

Thatiana

29.36 % - 47704 votos

:)

Postado

O Marcelo está querendo se aparecer, ele pensa que sabe de tudo lá na casa, ele é um perfeito idiota!!!!!

Sempre vai comprar briga com quem não deve, tomara que ele seja eliminado ainda essa semana.

E dizendo a pura verdade, ele é bem pior que a Gyboia...

Enquanto a prova do lider, me decepcionei, que falta de criatividade, eles só são criativos pra criar provas de resistencia <_<

Mas eu gostei da liderança do Rafinha, agora vamos ver no que vai dar...

Postado

Eu acho que o Rafinha vai indicar o Marcos.

É muito possível que o paredão seja Marcelo x Marcos x Gyselle.

Agora, vocês sabem como o Marcos é um banana, um covarde. Pode ser que, estando no paredão, ele vote na Ju e não na Gy. Daí quem pode ir ao paredão é a Ju.

Postado

Bem, dos 7 confinados, 5 indicam o Marcelo no big fone. O Marcelo indica a Thati e a Gyselle provavelmente a Ju. Para o Marcelo escapar do paredão, tem que combinar 2 fatores: ele ou Gyselle atendem o telefone e indicam outro, e depois ela pega o anjo e dá pra ele. Creio eu que a indicação do telefone é feita antes da escolha do anjo...

Postado

O BigFone toca hoje ;)

Postado
O BigFone toca hoje ;)

Sim, mas a minha dúvida é se a indicação é feita imediatamente (como foi com o Galego) ou se apenas no domingo mesmo, com o participante tendo que guardar segredo...

Postado
O BigFone toca hoje ;)

Sim, mas a minha dúvida é se a indicação é feita imediatamente (como foi com o Galego) ou se apenas no domingo mesmo, com o participante tendo que guardar segredo...

Tomara que a indicação seja hoje!!!!!!

Eu não sei porque eles tentam disfarçar com luvas e camisetas vermelhas, até uma criança sabe que tem algo por trás daquilo, e eles tentam esconder, não precisa fingir, é só a pessoa que atendeu o Bigfone ficar calada e pronto, não há necessidade de disfarçar.

Postado

4jxcty.jpg

O Marcos atendeu o Big Fone e indicou o Marcelo para o paredão. :)

2z68c5t.jpg

Melhor impossível ! :lol:

Postado

0,,13644269-NDP,00.jpg

Marcos empareda Marcelo...

O telefone toca. Marcos consegue ser o mais rápido e atende. Ele tem que indicar uma pessoa imediatamente. A voz avisa: "O líder está fora dessa decisão e está imune". Marcos indica Marcelo. "Está beleza", o emparedado afirma. E continua: "Não posso ser mais um aliado teu. Faremos as comidas como sempre, vamos dançar nas festas. Mas não é mais meu aliado. Boa sorte".

0,,13644375-NDP,00.jpg

... Que já tem a vingança em mente!!!

Depois da indicação via Big Fone, Marcelo entra furioso no quarto. No cômodo, Gyselle pergunta ao psiquiatra sobre o conteúdo da ligação. "Ele teve que indicar alguém para o Paredão. Adivinha quem ele indicou", afirma Marcelo.

Marcelo quer justiça

"Tanto ódio assim?", questiona a cajuína. "Não é ódio! É vontade de fazer justiça! Se eu ficar, ele virá falar comigo que está tudo bem, eu não vou concordar. Eu confio nele, mas ele não confia em mim". comenta o brother.

'Eu confio nele, mas ele não confia em mim'

"Eu já tinha te falado sobre isso", adverte a piauiense.

Psiquiatra quer pegar o anjo

Marcelo desconfia que tem algo a mais no fato de Marcos tê-lo indicado ao Paredão. "Mas acho que tem mais alguma coisa. Não é só por ela", diz o psiquiatra sobre o episódio do bate-boca que teve com Thatiana. "Mas se eu sair, eu vou tranqüilo por nunca ter sido desleal a ele", comenta o brother, que promete ganhar a Prova do Anjo.

"Eu vou ganhar a prova amanhã, vou te dar este anjo e eles vão ter que votar entre si", avisa Marcelo. A dupla dá risada. "Estou rindo para não chorar", completa o mineiro.

Postado

Bien hecho

UhaUHAuahUAHuahUAHUha

Tomara que ele saia!!!

Postado

Por um momento achei que o Marcelo atenderia o Big Fone. Mas ainda bem que o Marcos foi mais rapido, apesar de eu não ir com a cara do Marcos tbm...

O Marcelo ficou até desnorteado com a noticia recebida logo apos ver o Marcos atendendo o Big fone, ele ficou baqueado :lol:

Para os estudiosos do BBB8, acham que o Rafinha indica quem agora que a bicha já está emparedada?

Postado
Para os estudiosos do BBB8, acham que o Rafinha indica quem agora que a bicha já está emparedada?

Eu sei que não indica nem a Natália, nem a Gyselle.

Acho que ele vai indicar a Tathiana (opção mais provável) , Marcos (opção, caso a Tathi seja imunizada, o que é bem possível) e Juliana (se ele resolver surpreender) .

A Gybóia só escapa do paredão se o Marcelo imunizá-la. Ela tem 4 votos garantidos no confessionário.

Postado

Eu sei que não indica nem a Natália, nem a Gyselle.

Acho que ele vai indicar a Tathiana (opção mais provável) , Marcos (opção, caso a Tathi seja imunizada, o que é bem possível) e Juliana (se ele resolver surpreender) .

A Gybóia só escapa do paredão se o Marcelo imunizá-la. Ela tem 4 votos garantidos no confessionário.

Pq ele indicaria a Ju? Pelo que vejo nas edições da Globo, ambos são muito amigos... :blackpower:

Postado
Pq ele indicaria a Ju? Pelo que vejo nas edições da Globo, ambos são muito amigos... :blackpower:

Pelo papo que o Rafinha teve com a Tathi hoje à tarde de que "Marcos - Tahi - Ju" são uma panelinha (não se votam e sempre se protegem) e pelo fato da Ju ainda não ter ido a um paredão. O Rafinha tava usando o critério de votar em quem não tinha ido ao paredão.

Mas acho difícil alguém dar o anjo ao Marcos. Acho que a única pessoa que faria isso seria a Tathi.

Nat, Marcos e Ju dariam o anjo para a Tathi e o Psicodoido daria o anjo para a Gybóia. Agora, seria interessante se a Gybóia vencesse a prova do anjo, pra quem ela daria o colar do anjo já que o Marcelo não pode ser ajudado ?

Meu palpite é de que se o Marcos não estiver imune, ele será indicado ao paredão pelo Rafinha.

Postado

e o Marcelo tinha convidado o Marcos pro quarto do líder, né?

esses dois aí ainda vão se estranhar...

===

o Marcelo ontem tava ridículo brigando com a Tathi... mas ela mereceu, tava insuportável dps da festa... começou a falar de ética, de Platão e Aristóteles... :wacko:

Editado por FooCH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 27 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 112 (1976): Las bombas hacen mucho daño en ayunas Episodio 113 (1976): Si los ventrílocuos hablan con el estómago, qué trompudos son los panzones! El Chavo Episodio 83 (1975): Don Ramón ropavejero pt.1 Episodio 84 (1975): Don Ramón ropavejero pt.3 Episodio 85 (1975): Cumpleaños de Don Ramón
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 20 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Pedintes em família (1975) 17:59 - Cleópatra (1975) 18:36 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 19:05 - Irmão meio biruta / A história de Guilherme Tell (1975) 19:35 - Paquera à moda antiga / Nas fotografias pequeninas, o Chapolin aparece de corpo inteiro! (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 16/11/2025.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Dono da CNN Brasil, o empresário Rubens Menin vai ampliar seus investimentos em mídia. Dono da Rádio Itatiaia, emissora de rádio mais popular de Minas Gerais, ele lançará uma nova emissora de rádio, voltada para a música sertaneja. O lançamento do novo canal está previsto para o primeiro semestre de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/dono-da-cnn-brasil-rubens-menin-vai-lancar-rede-de-radios-de-musica-sertaneja-em-2026.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.