Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Featured Replies

Postado
e o Marcelo tinha convidado o Marcos pro quarto do líder, né?

esses dois aí ainda vão se estranhar...

Foi isso mesmo, ficaram horas conversando na semana passada....

34qqws2.jpg

Temos que torcer para o Marcelo não ser o anjo amanhã, daí teremos ou MARCELO x THATI x GYSELLE ou MARCELO x MARCOS x GYSELLE.

--

GENTE BOA - O GLOBO

35ltgdj.jpg

Postado

Dessa vez o Marcelo sai,o cara se queimou muito essa semana.

Não consigo engolir: Você só tem 2 minutos...aff

Postado

Fiquei profundamente feliz com o emparedamento do Marcelo! E finalmente o Marcos definiu de que lado vai ficar. Preferiu ficar junto à Thati e amigos, nos quais ele pode sim confiar.

Minha torcida: Juliana e Natália anjo, pra imunizar a Thati.

A Thati precisa ser imunizada, por que ela tem grande rejeição. Já a Juliana, nem tanto...

Postado

Quando for realizada a prova do Anjo não ponham no sub-titulo qm ganho, por favor....

Eh que ai num tem graça eu assistir depois :P

Postado
Quando for realizada a prova do Anjo não ponham no sub-titulo qm ganho, por favor....

Mas se for assim não deveria sair em nenhum site...inclusive o da Globo... :closedeyes::big_boss:

Postado

Pra quem quiser saber do anjo:

A Juliana é o novo anjo!!!

Postado

Quanta consideração com o willian hein... :P

Acho que a Ju imunizará a Thatiana, sendo assim, Rafinha indicará Marcos e Gyselle vai pela casa. :D

Postado

Acho que a Ju imunizará a Thatiana, sendo assim, Rafinha indicará Marcos e Gyselle vai pela casa. :D

Hihihi! Minha culpa. Nem tinha lido.. :P

Mas se incomoda o Willian acho que não preciso tirar. Se mais alguém achar melhor não coloco mais. Por enquanto vou tirar. xD

Editado por Aolynthon

Postado

Hihihi! Minha culpa. Nem tinha lido.. :P

Mas se incomoda o Willian acho que não preciso tirar. Se mais alguém achar melhor não coloco mais. Por enquanto vou tirar. xD

Eu não me incomodo em deixar no sub-título do Tópico não, eu acho até melhor, não perco tempo vendo o Programa de Sábado. :D

Postado

Perfeito! E a Juliana imunizará a Thati. O Rafinha garantiu ao Marcos que não irá indicá-lo. Eu acho que ele manda a Gybóia.

Daí, a votação seria mais ou menos assim:

. Gy+ Marcelo -> Juliana

. Marcos -> Natália

. Natália -> Marcos

. Juliana -> Marcos

. Thati -> Natália, talvez.

Paredão: Marcelo x Gyselle x Marcos ou Natália.

Postado
Perfeito! E a Juliana imunizará a Thati. O Rafinha garantiu ao Marcos que não irá indicá-lo. Eu acho que ele manda a Gybóia.

Eu acho que ele manda a Ju, e a Gybóia vai pela casa.

Postado

Nao sei nao se o Rafinha indicara a Gyselle...acho mais provavel a Thati(se nao for imunizada), e a Ju pode surpreender todo mundo na hora de indicar o imunizado!

Pra mim sera assim o paredao: Marcelo(pelo Marcos) X Gysele(pela casa) X Thati(pelo lider) ou Marcelo(pelo Marcos) X Gysele(pela casa) X Natalia(pelo lider)

Para mim o Rafinha iria indicar o Marcos ao paredao, mas jah que ele falou ao Marcos que nao iria vota nele...!

Postado

O Rafinha não vai ser burro o bastante pra votar na Gyselle, vai parecer traição e ele vai acabar colocando os cinco pra trocar votos.

Postado

A Gysele já está no paredão, mesmo se o líder não indicá-la, ela tem 4 votos da casa (Nat, Ju, Tathi e Marcos). O Rafinha deve indicar o Marcos mesmo, ele não tem opção, já que Marcelo já está indicado e Thati vai ser imunizada. Ele até pode surpreender e votar na Gyselle, ou na Juliana, mas acho pouco provável. Na Natália ele não vota de jeito nenhum, é a última opção dele.

Paredão: Marcelo X Marcos X Gyselle. Acho que o Marcelo sai, mas também o Marcos pode sair, já que os fãs de Marcelo e Gyselle devem se unir pra votar em peso no Papai Vanoli...

Postado

Acabei de ver no Terra,que o Marcos pediu pra ser indicado pelo Rafinha,e na enquete que pergunta se o Marcelo consegue sair de mais um paredão,a opção não está na frente,ou seja,acho que dessa vez sai Marcelo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porcaria esse episódio do mosquito biônico, um dos maiores porres da série clássica... Só não peço a versão de 75 porque essa tá sendo reprisada toda santa manhã por 80 regiões diferentes
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os três episódios de hoje foram exibidos com o Lote Velho. O do mosquito biônico já havia sido transmitido pelas afiliadas sem a IA?
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao que parece é Lote velho sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.