Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado
e o Marcelo tinha convidado o Marcos pro quarto do líder, né?

esses dois aí ainda vão se estranhar...

Foi isso mesmo, ficaram horas conversando na semana passada....

34qqws2.jpg

Temos que torcer para o Marcelo não ser o anjo amanhã, daí teremos ou MARCELO x THATI x GYSELLE ou MARCELO x MARCOS x GYSELLE.

--

GENTE BOA - O GLOBO

35ltgdj.jpg

Postado

Dessa vez o Marcelo sai,o cara se queimou muito essa semana.

Não consigo engolir: Você só tem 2 minutos...aff

Postado

Fiquei profundamente feliz com o emparedamento do Marcelo! E finalmente o Marcos definiu de que lado vai ficar. Preferiu ficar junto à Thati e amigos, nos quais ele pode sim confiar.

Minha torcida: Juliana e Natália anjo, pra imunizar a Thati.

A Thati precisa ser imunizada, por que ela tem grande rejeição. Já a Juliana, nem tanto...

Postado

Quando for realizada a prova do Anjo não ponham no sub-titulo qm ganho, por favor....

Eh que ai num tem graça eu assistir depois :P

Postado
Quando for realizada a prova do Anjo não ponham no sub-titulo qm ganho, por favor....

Mas se for assim não deveria sair em nenhum site...inclusive o da Globo... :closedeyes::big_boss:

Postado

Pra quem quiser saber do anjo:

A Juliana é o novo anjo!!!

Chapolin Gremista
Postado

Quanta consideração com o willian hein... :P

Acho que a Ju imunizará a Thatiana, sendo assim, Rafinha indicará Marcos e Gyselle vai pela casa. :D

Postado (editado)

Acho que a Ju imunizará a Thatiana, sendo assim, Rafinha indicará Marcos e Gyselle vai pela casa. :D

Hihihi! Minha culpa. Nem tinha lido.. :P

Mas se incomoda o Willian acho que não preciso tirar. Se mais alguém achar melhor não coloco mais. Por enquanto vou tirar. xD

Editado por Aolynthon
Chapolin Gremista
Postado

Hihihi! Minha culpa. Nem tinha lido.. :P

Mas se incomoda o Willian acho que não preciso tirar. Se mais alguém achar melhor não coloco mais. Por enquanto vou tirar. xD

Eu não me incomodo em deixar no sub-título do Tópico não, eu acho até melhor, não perco tempo vendo o Programa de Sábado. :D

Postado

Perfeito! E a Juliana imunizará a Thati. O Rafinha garantiu ao Marcos que não irá indicá-lo. Eu acho que ele manda a Gybóia.

Daí, a votação seria mais ou menos assim:

. Gy+ Marcelo -> Juliana

. Marcos -> Natália

. Natália -> Marcos

. Juliana -> Marcos

. Thati -> Natália, talvez.

Paredão: Marcelo x Gyselle x Marcos ou Natália.

Postado
Perfeito! E a Juliana imunizará a Thati. O Rafinha garantiu ao Marcos que não irá indicá-lo. Eu acho que ele manda a Gybóia.

Eu acho que ele manda a Ju, e a Gybóia vai pela casa.

Postado

Nao sei nao se o Rafinha indicara a Gyselle...acho mais provavel a Thati(se nao for imunizada), e a Ju pode surpreender todo mundo na hora de indicar o imunizado!

Pra mim sera assim o paredao: Marcelo(pelo Marcos) X Gysele(pela casa) X Thati(pelo lider) ou Marcelo(pelo Marcos) X Gysele(pela casa) X Natalia(pelo lider)

Para mim o Rafinha iria indicar o Marcos ao paredao, mas jah que ele falou ao Marcos que nao iria vota nele...!

Postado

O Rafinha não vai ser burro o bastante pra votar na Gyselle, vai parecer traição e ele vai acabar colocando os cinco pra trocar votos.

Postado

A Gysele já está no paredão, mesmo se o líder não indicá-la, ela tem 4 votos da casa (Nat, Ju, Tathi e Marcos). O Rafinha deve indicar o Marcos mesmo, ele não tem opção, já que Marcelo já está indicado e Thati vai ser imunizada. Ele até pode surpreender e votar na Gyselle, ou na Juliana, mas acho pouco provável. Na Natália ele não vota de jeito nenhum, é a última opção dele.

Paredão: Marcelo X Marcos X Gyselle. Acho que o Marcelo sai, mas também o Marcos pode sair, já que os fãs de Marcelo e Gyselle devem se unir pra votar em peso no Papai Vanoli...

Postado

Acabei de ver no Terra,que o Marcos pediu pra ser indicado pelo Rafinha,e na enquete que pergunta se o Marcelo consegue sair de mais um paredão,a opção não está na frente,ou seja,acho que dessa vez sai Marcelo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      24

Corte fixo em cenas (e trechos) dos episódios CH

2. TabRamos
      252

A história do FUCH

3. Eu acho...
      5491

Exibições de Chaves no SBT

4. Lucas Fernando
      5491

Exibições de Chaves no SBT

5. gabriel.spurs
      162

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...