Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Featured Replies

Postado

Paredão

BIG-FONE - Bicha Marcelo (vlww Marcão)

Indicação do lider - Juliana

Indicação da Casa - Gyselle

:assobiando:

Quem Quiser Votarr

http://bbb.globo.com/BBB8/Paredao/Votacao/0,,9444-p-1595,00.html

Postado

Acertei que o Rafinha indicaria a Ju :D

Posso queimar a língua, mas acho que a Ju não tem carisma para bater Gy e Marcelo no paredão. :triste:

Postado

então Fabão você quiz dizer que a Juliana sai!?

Postado

Sim.

Em 10 minutos na UOL, mais de 6 mil votos na enquete :blankstare:

Ju - 48.9%

Marcelo - 47.9%

Gy - 3.2%

A Gybóia vai ser figurante no paredão.

Rafinha errou. Se tivesse indicado o Marcos, acho que o Marcelo sairia.

Edit: Agora são 13 mil votos. Ju segue com 48.9, o Marcelo tá com 47.6, e a Gy com 3.5.

Postado

Sim.

Em 10 minutos na UOL, mais de 6 mil votos na enquete :blankstare:

Ju - 48.9%

Marcelo - 47.9%

Gy - 3.2%

A Gybóia vai ser figurante no paredão.

Rafinha errou. Se tivesse indicado o Marcos, acho que o Marcelo sairia.

6 mil votos :blink:

Nossa, mais pelo oque eu via na globo das pessoas na rua comentando quem sairia no proximo paredão o bicha Marcelo tava na boca do povo, todos querendo q ele fosse eliminado!!!

Já aumentou tah em 19.446

agora tem q ver se as pessoas q votam na uol tbm votam no site da globo, eles tem que ler a mensagen

Atenção: Esta enquete não interfere no andamento do programa.

Postado

s61zq9.jpg

Se a Ju sair, sai com a cabeça erguida, foi uma pessoa que jogou limpo o tempo todo.

34qqws2.jpg

O mesmo não posso dizer do Marcelo, mas se a gentalha gosta de um cara agressivo, desequilibrado e sem caráter, alguma coisa tá errada na sociedade.

Postado

Pelo amor de Deus se o povo tirar a Juliana ou a Gysele pra deixar esse mala do Marcelo,podems e preparar é o fim do mundo.Estou votando descontroladamente no marcelo.

Postado

Rafinha votou mal, muito mal. A Juliana é a mais fraca da casa em popularidade, infelizmente acho que ela não tem como combater o Marcelo, mesmo com toda a rejeição dele. O Marcos acho que conseguria, seria uma opção melhor. Enfim, espero que mesmo assim ele saia, não dá mais pra aguentar...

Postado

O pior de tudo é que os idiotas que são fãs da Gybóia vão se vingar da Juliana e dos outros 4, eliminando-a.

O bom é que, na semana que vem, já será paredão duplo. Daí, com, por exemplo, Thati na liderança, poderia ir o Marcelo "Dr. Jekyll e Mr. Hyde" pelo líder e a Gybóia pela casa.

Vai ser dureza...

Postado

A minha maior esperança é o Marcelo sair e na semana que vêm ter Rafinha x Gyselle no paredão, pra nos livrarmos de vez do doutor e da cajuína.

Eu votei 20 vezes contra o Marcelo pelo telefone e 20 vezes contra o Marcelo pelo site. Não tenho tempo, nem paciência pra votar mais do que isso, mas pelo telefone é muito mais rápido.

Eu fico impressionado como Marcos e Natália são pessoas egoístas, que só pensam em si. Marcos praticamente colocou Alexandre e, agora, Ju no paredão. O Rafinha ia indicar o Marcos, mas o Papai Vanoli colocou tanta pressão em cima do garoto (ajudado pelo Marcelo) que o Rafinha se viu forçado a mudar o voto. Achei ridículo na festa de sábado, o Marcos falar pra Nat que tratava Rafinha como um filho e que tinha dado o anjo uma vez pra ele (sim, mas deu o anjo pra se livrar do paredão. Se fosse por amizade, teria dado o anjo pro Xandão) . Aí, ontem depois do paredão, foi jurar pela filha dele que adorava o Rafinha, afffff. <_<

Se a Ju sair, vou torcer pra Tathi. Mas espero que as enquetes da internet estejam erradas da mesma forma que no paredão Fernando x Thalita x Bianca.

Postado

Eu também acho que o Rafinha fez errado,quem tem que sair é o Marcelo,o cara é muito encrenqueiro,briga com todo mundo,e eu não vou com a cara dele,lembrando que o Terra e UOL nem sempre estão certos,no paredão que o Alexandre saiu,no Terra tava dando a Thati,ou seja,a enquente pode estar errada,o que conta são os votos no BBB.

Postado

As enquetes do Uol, Terra, são mais pra competição entre os fã-clubes de cada um...esses dias, o Marcelo tinha 72% de intenções de voto pra ser escorraçado da casa. 2 dias depois, da Thati empatava com ele.

Quem vota nessas enquetes não são os mesmos que votam no paredão de fato.

Postado

Isso. Tirem o Marcelo. Deixem o palhaço do Marcos e a aluada da Thati. Deixem as moscas-mortas da Juliana e da Gyselle. Deixem os sonsos Rafinha e Natália.

Só digo uma coisa: se Marcelo sair, o Big Brother vai se tornar um cemitério de moscas.

Não defendendo o Doutor, mas sem ele, admitam, o Big Brother estaria muuuuito chato.

Postado

votei pra tirar o marcelo,o cara só arruma briga

Postado

A Gyselle tinha que sair .. o Marcelo ficaria isolado e ia ficar doido da cabeça .. teriamos mais brigas .. mais o povo gosta da Gyselle .. fazer o que ..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu a data do "Big Day", dia em que revela o elenco do BBB 26 em chamadas durante a sua programação. A revelação ocorrerá no dia 9 de janeiro de 2026, uma sexta-feira. No mesmo dia, as cinco casas de vidro com pipocas candidatos a entrar no reality começam a funcionar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/bbb-26-globo-define-data-do-big-day-dia-em-que-revela-participantes-do-reality.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jemmes (zagueiro / Fluminense)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.