Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

Acertei que o Rafinha indicaria a Ju :D

Posso queimar a língua, mas acho que a Ju não tem carisma para bater Gy e Marcelo no paredão. :triste:

Postado

então Fabão você quiz dizer que a Juliana sai!?

Postado

Sim.

Em 10 minutos na UOL, mais de 6 mil votos na enquete :blankstare:

Ju - 48.9%

Marcelo - 47.9%

Gy - 3.2%

A Gybóia vai ser figurante no paredão.

Rafinha errou. Se tivesse indicado o Marcos, acho que o Marcelo sairia.

Edit: Agora são 13 mil votos. Ju segue com 48.9, o Marcelo tá com 47.6, e a Gy com 3.5.

Postado

Sim.

Em 10 minutos na UOL, mais de 6 mil votos na enquete :blankstare:

Ju - 48.9%

Marcelo - 47.9%

Gy - 3.2%

A Gybóia vai ser figurante no paredão.

Rafinha errou. Se tivesse indicado o Marcos, acho que o Marcelo sairia.

6 mil votos :blink:

Nossa, mais pelo oque eu via na globo das pessoas na rua comentando quem sairia no proximo paredão o bicha Marcelo tava na boca do povo, todos querendo q ele fosse eliminado!!!

Já aumentou tah em 19.446

agora tem q ver se as pessoas q votam na uol tbm votam no site da globo, eles tem que ler a mensagen

Atenção: Esta enquete não interfere no andamento do programa.

Postado

s61zq9.jpg

Se a Ju sair, sai com a cabeça erguida, foi uma pessoa que jogou limpo o tempo todo.

34qqws2.jpg

O mesmo não posso dizer do Marcelo, mas se a gentalha gosta de um cara agressivo, desequilibrado e sem caráter, alguma coisa tá errada na sociedade.

Postado

Pelo amor de Deus se o povo tirar a Juliana ou a Gysele pra deixar esse mala do Marcelo,podems e preparar é o fim do mundo.Estou votando descontroladamente no marcelo.

Postado

Rafinha votou mal, muito mal. A Juliana é a mais fraca da casa em popularidade, infelizmente acho que ela não tem como combater o Marcelo, mesmo com toda a rejeição dele. O Marcos acho que conseguria, seria uma opção melhor. Enfim, espero que mesmo assim ele saia, não dá mais pra aguentar...

Postado

O pior de tudo é que os idiotas que são fãs da Gybóia vão se vingar da Juliana e dos outros 4, eliminando-a.

O bom é que, na semana que vem, já será paredão duplo. Daí, com, por exemplo, Thati na liderança, poderia ir o Marcelo "Dr. Jekyll e Mr. Hyde" pelo líder e a Gybóia pela casa.

Vai ser dureza...

Postado

A minha maior esperança é o Marcelo sair e na semana que vêm ter Rafinha x Gyselle no paredão, pra nos livrarmos de vez do doutor e da cajuína.

Eu votei 20 vezes contra o Marcelo pelo telefone e 20 vezes contra o Marcelo pelo site. Não tenho tempo, nem paciência pra votar mais do que isso, mas pelo telefone é muito mais rápido.

Eu fico impressionado como Marcos e Natália são pessoas egoístas, que só pensam em si. Marcos praticamente colocou Alexandre e, agora, Ju no paredão. O Rafinha ia indicar o Marcos, mas o Papai Vanoli colocou tanta pressão em cima do garoto (ajudado pelo Marcelo) que o Rafinha se viu forçado a mudar o voto. Achei ridículo na festa de sábado, o Marcos falar pra Nat que tratava Rafinha como um filho e que tinha dado o anjo uma vez pra ele (sim, mas deu o anjo pra se livrar do paredão. Se fosse por amizade, teria dado o anjo pro Xandão) . Aí, ontem depois do paredão, foi jurar pela filha dele que adorava o Rafinha, afffff. <_<

Se a Ju sair, vou torcer pra Tathi. Mas espero que as enquetes da internet estejam erradas da mesma forma que no paredão Fernando x Thalita x Bianca.

Postado

Eu também acho que o Rafinha fez errado,quem tem que sair é o Marcelo,o cara é muito encrenqueiro,briga com todo mundo,e eu não vou com a cara dele,lembrando que o Terra e UOL nem sempre estão certos,no paredão que o Alexandre saiu,no Terra tava dando a Thati,ou seja,a enquente pode estar errada,o que conta são os votos no BBB.

Postado

As enquetes do Uol, Terra, são mais pra competição entre os fã-clubes de cada um...esses dias, o Marcelo tinha 72% de intenções de voto pra ser escorraçado da casa. 2 dias depois, da Thati empatava com ele.

Quem vota nessas enquetes não são os mesmos que votam no paredão de fato.

Postado

Isso. Tirem o Marcelo. Deixem o palhaço do Marcos e a aluada da Thati. Deixem as moscas-mortas da Juliana e da Gyselle. Deixem os sonsos Rafinha e Natália.

Só digo uma coisa: se Marcelo sair, o Big Brother vai se tornar um cemitério de moscas.

Não defendendo o Doutor, mas sem ele, admitam, o Big Brother estaria muuuuito chato.

Postado

votei pra tirar o marcelo,o cara só arruma briga

Postado

A Gyselle tinha que sair .. o Marcelo ficaria isolado e ia ficar doido da cabeça .. teriamos mais brigas .. mais o povo gosta da Gyselle .. fazer o que ..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      921

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Professor Imbecildo
      255

A história do FUCH

3. E.R
      81

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

4. Roberto Macêdo
      255

A história do FUCH

5. E.R
      255

A história do FUCH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...