Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

Tinha que ser o Rafinha, mesmo... Queridinho da mulherada (público feminino tem muito peso na TV aberta, que é o fiel da balança...) e, por tabela, da direção... Vi ele na capa da "Capricho" e pensei: "Já era... Ele ganha..."

Gyselle não ia ganhar, e se ganhasse ia jogar o programa no limbo... Seu grande erro: achar que o mundo tem espaço para mais uma Grazzi Massafera... Nunca me convenceu...

Sem levar em conta a estética, o programa esteve repleto de "songa-mongas" no grupo feminino... As que não eram, sairam primeiro: Jaque, Talita e Bianca... As demais, fingiam mal, cada uma a seu jeito... Se eu já não achava boa a idéia de uma vitória da Gyselle, ficava com medo de pensar que a uma manipuladora amadora mas eficaz como a Tati ou uma "pata-choca" como a Natália pudessem ter chances de ganhar...

Felizmente, a permanência delas foi mais prolongada apenas para atender necessidades da direção... Também não levava fé no Marcelo, achei ele confiante demais nas chamadas antes da estréia... Boninho adora moer os ossos de gente assim...

Aliás, a final serviu para o "Dark Helmet Brasileiro" reafirmar seu estilo "circo romano com moedor de carne embutido", com direito ao Bial pedindo palmas para o chefão...

Postado
Esses dias eu vi uma matéria no Video Show e não sei se entendi certo...

É verdade que as provas do anjo só passaram a existir na 3ª edição ?

sim, antes não existia anjo...

Postado

Sim, e antes o líder indicava um ao paredão no sábado, e o outro participante era indicado pela casa no domingo. :joinha:

Ah, e a prova do líder nem sempre era ao vivo no começo. Como vários sites e emissoras de TV divulgavam o líder antes da Globo, eles passaram a fazer a prova ao vivo.

Postado

Valew pelas respostas Fooch e Fabão :joinha:

É que eu não acompanhava os primeiros anos, que coisa em, sem anjo, mas no Big Brother original acho que já existia, né ?

Postado

Vale lembrar que em algumas ocasiões, antes de existir o anjo no BBB, a Globo fazia provas especiais que valiam a imunidade ao vencedor...

Postado

Alguem sabe se os BBB's farão uma aparição hj no Domingão do Faustão? Preciso gravar qualquer porcaria com esses otarios pra fechar o DVD :P

Eh a primeira vez que falo aqui depois da morna final de Terça-feira passada, pra mim não teve nenhuma graça. Eles podiam ter chamado alguem com mais carisma pra fazer o show né?

Mas ainda bem que o Rafinha venceu (foi roubado...). Mas eu queria que a Juliana ganhasse, mas depois dela, era o Rafinha mesmo.

Postado

Will, me diga, vc gravava o BBB?

oO

E a propósito, parabéns ao Rafinha, com 1 milhão e varios premios xD

Resta saber o q o povo brasileiro ganhou com isso.

Postado

oO

Só gravei 6 dias.

Do ultimo paredão tradicional até a final. (Isto é 6 programas, pois na quarta eu nem gravei por causa do Paulistão) ;)

Postado
Alguem sabe se os BBB's farão uma aparição hj no Domingão do Faustão? Preciso gravar qualquer porcaria com esses otarios pra fechar o DVD :P

Eh a primeira vez que falo aqui depois da morna final de Terça-feira passada, pra mim não teve nenhuma graça. Eles podiam ter chamado alguem com mais carisma pra fazer o show né?

Mas ainda bem que o Rafinha venceu (foi roubado...). Mas eu queria que a Juliana ganhasse, mas depois dela, era o Rafinha mesmo.

Vão todos os participantes no Faustão sim..

oO

Só gravei 6 dias.

Do ultimo paredão tradicional até a final. (Isto é 6 programas, pois na quarta eu nem gravei por causa do Paulistão) ;)

Cac***! Até BBB, Willian? Será que alguém comprará?

Postado

Vão todos os participantes no Faustão sim..

oO

Só gravei 6 dias.

Cac***! Até BBB, Willian? Será que alguém comprará?

Sim hehe, já vendi um DVD prum cara do Orkut :lol:

Vou anuncia aqui, pra vê se alguem compra tbm :rolleyes:

Postado

O mesmo que ganhou assistindo qualquer outro programa, como a Praça (que tem gente que assiste até ao vivo no auditório :rolleyes: )

Postado

já acabou o BBB!?

puts eu nem viii... :bounce:

aee agora será que a bandinha emo dele vai fazer sucesso!?!? :ponder:

Postado

entretenimento...

Postado

h1-d9ec520804.jpg

Todas as mulheres do BBB 8 (menos a Gybóia) apareceram ontem no "Zorra Total", entre elas as lindas Natália, Jaqueline e Juliana Góes.

h6-6faef13da7.jpg

JULIANA : Juju, sou eu ! :wub:

h3-3d76d30cab.jpg

h2-ac8bb2b8de.jpg

h5-4843c40778.jpg

h34-2e526221e2.jpg

Postado

Continuo com o meu pensamento desde o início do BBB, a Jaqueline é horrivel!

Gostosa, porem horrivel!

Assim como a Nathália... Gostosa, vagunda, porem horrivel!

A Gy e a Ju são as mais bonitas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      273

Bozo

2. Doutor Chimoltrúfio
      221

Televisa lança Canal de Chaves no YT para os Estados Unidos

3. Doutor Chimoltrúfio
      793

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      1467

SBT

5. João Rusconi
      736

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...