Ir para conteúdo

10 anos de Meio CH

Featured Replies

Postado

Não estou certo, mas parece-me que, em 1998, surgiu o primeiro site CH, não?

Ou seja, estamos completando neste ano, exatos 10 anos de meio CH. Este meio, que cresceu tanto e tomou avassaladoras proporções. ^_^

Postado

Bom pode até que seja na internet mas o meio ch já existia a muito tempo atras já que cada um fã forma o meio ch independente de estar ou não estar na internet quando surgiu na internet daí começou a unir os fãs e ficou mais acessivel a sua fonte de pesquisa hehehe.

Postado

Eu sou fã desde 2002/2003

E to no meio CH desde 2004

Postado

Puxa, que legal! :)

To alegre por ter cooperado com sites e feito tantas amizades no meio CH, pessoas que gostam da mesma coisa que eu, jóias raras e preciosas! :)

Um abraço a todos, essa é uma data muito importante! :joia:

Postado

Eu estava pensando nisso um dia desses ^_^

Postado

Se foi em 1998 mesmo, são 10 anos de meio CH na internet. Tivemos uma grande evolução, o nosso meio CH conquistou muitas coisas incríveis nesses anos todos!!!

Quando o Quico foi no programa livre em 1996, tinha um fã clube lá. Quem será eram eles?

Lembro que em 2000 quando fui pesquisar por Chaves, era difícil encontrar sites sobre o assunto, hj temos muitos bons sites.

Postado

Agora fikei empolgado e curioso

Que tal tentarmos encontrar ao menos um fã dakele fã clube que estava em 1996??

Postado

Qual foi o primeiro site? foi o Chespiritoweb? Porque a inauguração deste site foi em 99, segundo as informações de lá (link).

A propósito: bem que o Chespiritoweb merecia um banho de loja. Mudar o visual, revisar informações, reescrever sessões e criar outras. Tenho certeza que o Cleotais montaria uma boa equipe aqui no FUCH.

Postado

Eu to no meio CH desde 2005, pois só entrei aqui ano passado.

Em 2005, 2006 e até o começo de 2007 eu era extremamente fanatico pelas series, mesmo pq eu ainda queria ter conhecimento, eu tinha mta vontade de ver o Clube novamente e etc. Mas na minha nova fase, em 2007, eu aprendi mtas coisas e hj já não me interesso tanto por Chaves assim. Porem ainda amo as series e tal. Muito legal mesmo esses 10 anos de meio CH, e tomara q exista por mais 30 anos, se Deus quiser e se o SBT tbm né...

Postado

Eu assito desde que tinha 1 ano, em 95

E estou no Meio CH desde acho que 2005

Postado

Já eu assisto as séries desde que eu me conheço por gente, creio eu então que seja desde 94, quando fiz um ano. ^_^

Em 2003, eu havia feito uma pesquisa pequena sobre as séries(no pc da minha tia), até entrei na pág do fuch na época :D , mas não me cadastrei e depois só voltei a pesquisar em maio de 2006, aí fiquei "efetivo" no meio ch.

Postado

Meu pai assistia Chaves, meus tios assistiam... Nasci em um berço chavesmaníaco... Só peguei a paixão...

Vejo Chaves desde que me conheço por gente =]

Tenho bonequinhos do Chaves que ganhei no meu aniversário de 6 anos, estou com 16 =]

No Meio CH desde 2003... Utilizando o FUCH desde 2004!

Parabéns a todos nós \o/

Que isso aqui dure mais 10...20...30 anos xD

Postado

Sempre fui fa do Chespirito (desde 92 ano q nasci) ... msm num sabendo o ano q foi feito, etc ...

Eu tinha esses bonequinhos e minha mae deu ... :cry2:

Mas desde 2006 entro em sites CH e no mes passado entrei no FUCH ...

Agora fikei empolgado e curioso

Que tal tentarmos encontrar ao menos um fã dakele fã clube que estava em 1996??

Será que nenhum deles ta no FUCH?

Postado

eu tenho meu pc , nao lembro mto bem mas axo q desde 2000/2001 (e ate hoje ele eh o mesmo , soh com a diferença q tem placa de tv) e desde q eu ganhei ele eu visitavas sites chs a madrugada toda , baixava musicas , tudo com uma net de 33 k

mas sou fa tbm desde q nasci (1991) , eu me lembro ainda +/- quando tinha uns 4 anos , ja sabia mexer no video cassete , e ficava toda hora gravando chaves , adorava a musica Tchuim tchuim tchum claim (que tinha praticamente todo dia)

e todo fim de semana meu pai alugava fitas de chaves na locadora (um monte de fitas) + o filme do charrito

Postado

Afinal, que fim levaram as primeiras personalidades do meio CH, como Leandro Morena, André Galvão, Felipe Betschart, Bruno Pires e Cleotais, os quatro últimos autores dos primeiros sites sobre Chaves no país?

E eu acho que o décimo aniversário só será no ano que vem, já que o Chespirito Web foi fundado em 1999... Em compensação, 2008 pode ser considerado o décimo ano do meio CH, se considerarmos 99 o primeiro.

Só pra constar: estou ativo no meio CH desde fevereiro de 2002. Sou da Velha Guarda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:45 - A dona da ilha dos homens (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. 13:17 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:36 - Irmãos gêmeos (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se a Globo tivesse comprado os direitos literários, como ficaria a situação das séries clássicas?
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 13 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 212 (1978): Érase un hombre a una nariz pegado El Chavo Episodio 26 (1973): Los insectos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 126 (1976): Historia de una vieja mina abandonada que data del siglo XVII y que está a punto de derrumbarse El Chavo Episodio 181 (1977): Corren a Don Ramón pt.2
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 2 x 0 Sérvia
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.