Ir para conteúdo

RECOMENDAÇÕES

Featured Replies

Postado
Tem que pagar? Mas isso não vale, deveria ser de graça, pois é de CHmaníaco para CHmaníaco... É só pra ganhar uns $$$

Poxa, eu queria ter esses DVDs

Isto é uma pergunta muito óbvia.

É Lógico que tem que pagar.

Qualquer dúvida, por favor, usem as MP's, não os tópicos que não tem relação.

E Se um já respondeu, peço, não precisa responder novamente.

Grato ;)

Postado

Putz... é obvio que tem que pagar.

Como já disseram ai, não é de graça fazer um DVD, por mais porcaria que ele seja. Vc faria DVD's de graça pra galera?

Postado

Calma, eu já pedi desculpas em diversos lugares, não quero mais discutir sobre, sou um fã do meio CH e quero me dar bem com todos os demais, concordo que tem que pagar...

Postado

ESTE É UM TÓPICO ÚNICO E EXCLUSIVO PARA RECOMENDAÇÕES DE VENDEDORES, POR VENDAS BEM-SUCEDIDAS.

Postado

Recomendo o Mariotto!! Otimos os DVD's dele, entraga rapida, muito honesto!! :)

Editado por Willianch

Postado

Recomendo o miCHel. Troquei DVDs de Chespirito da Repretel com ele, e trabalho impecável como sempre.

Parabéns! :)

Postado

Recomendo mais uma vez o Bruneids.

Comprei 2 DVDs do programa "Nada além da Verdade" q ele gravou, e a qualidade é ótima!! =)

Postado

Quem e o Rufino Rufiao? Ele ainda vende DVDs aqui no Forum? Muitas pessoas o recomendam, entao fiquei interessado em comprar alguns DVDs...

Postado

Ale Dias Fofo, troquei um DVD do Chapolin com ele, e ñ tenho do q reclamar, Vlw Ale. :pirata:

Postado
Ale Dias Fofo, troquei um DVD do Chapolin com ele, e ñ tenho do q reclamar, Vlw Ale. :pirata:

OBRIGADO PELA RECOMENDAÇÃO....

Tbm recomendo o Filipe pelo o dvd do chaves qualidade realmente excelente....

Postado

Recomendo o Bruneids. Comprei um DVD com episódios do Chapolin (de brinde por ser a primeira venda veio um do Chaves). A qualidade é muito boa e a entrega é rápida, sem contar o preço que é ótimo.

Postado

Recomendo o Jeferson Brito (jdcbrito). Troquei várias coisas com ele e pretendo trocar muito mais!

Eram desenhos de que eu estava atrás há mto tempo!

Valew Jeferson!

Postado

Mais uma recomendação para o Ch4p0l1n! :)

Postado

gostaria de saber sobre a famosa camiseta do Chapolin.... aonde eu compro?? :D alguem pode me ajudar...

eu comprei uma camisa do Michael Jackson num site.. vi a camisa lá, o preço está um poquinho caro ...

alguem recomenda alguma coisa ??

obrigado ;DD

Postado
:reverencia: Recomendo os 3 DVDs do LuisPancada gravdos recentemente do SBT qualidade digital ,recebi ja na emana passada e estão muito bem gravados e com extras muito bons escolhidos a dedo por ele .

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual seria o sentido passar um episódio de natal em qualquer data?
  2. Felipe Carvalho
    Felipe Carvalho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho uma frescura esse negócio de episódio anual, deveria passar tudo misturado com os outros mesmo, porque aí chega na data de exibição e eles não exibem, aí o episódio fica encalhado sem passar.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o "Feriadão SBT" só vai voltar quando o feriado cair em um sábado. Fora isso, a grade no resto da semana é muito amarrada, por causa dos patrocinadores. No sábado é mais fácil, porque é só reduzir a duração do Sábado Animado ou do SBT Notícias ou colocar CH especial no lugar do "Cinema em Casa". E só em 2027, que o dia 25 de dezembro vai cair em um sábado. Se bobear, o SBT só vai exibir essa saga dos hóspedes do Senhor Barriga só daqui a 2 anos, em um "Feriadão SBT", com um "Chaves Especial de Natal". O problema é que essa saga tem 4 partes, se fosse só 3 partes, eles exibiriam antes. A outra chance seria acabar com o "Domingo Animado" e deixar o "Clube do Chaves" das 9h às 11h, mas parece que querem colocar o Patati e Patatá no "Domingo Animado", então ficou mais difícil essa possibilidade.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dava muito bem para colocar a tarde, e podiam fazer um especial de Natal com séries, como Um Maluco no Pedaço, Chaves e no Chapolin poderiam exibir a saga da Festa a fantasia (79) ou a saga da Branca de Neve, e também podia fechar com o Cinema em Casa especial, com o filme "O Natal do Dennis, o Pimentinha", mas o SBT não evolui.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente, o SBT não quer passar. Prefere passar reprise de programa que passou semanas atrás.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.