Ir para conteúdo

Cleberson NÃO está mais se afastando do Meio CH!

Featured Replies

Postado

Como o Cleberson está suspenso, ele me pediu para passar esse recado para todos no FUCH :

eu tinha muitos planos para o meio ch em 2008, mais infelizmente, terei que me afastar do meio ch, e vai ser raro eu entrar, o motivo minha vó ta indo pra campinas e eu irei morar com o meu pai aqui em Barretos, e ele não tem computador, minha mãe mora na espanha então terei que voltar a morar com meu pai, é preferivel eu perder o meio ch, e o mundo virtual, do que perder tudo oq eu tenho aqui e

enfim espero que entendam, e me desculpem por tudo que ja fiz de errado,

acabou de ser decidido minha vó realmente vai pra campinas, e eu voltarei a morar com o meu pai, então fica confirmado o meu afastamento, creio que até o fim do mÊs eu ainda continue entrando todo dia aqui no forum, mais depois disso será raro, só quando eu for na cyber.

Postado

Que pena :triste: .Tomara que vc volte a participar no meio CH

Postado

Ah que pena

O Cleberson era um cara tão legal...

Flw Cleber!! Foi legal ter vc aqui

Mas realmente foi melhor ele ficar com o pai do que com o fórum.

Até algum dia Cleberson!

Postado

Boa viagem.

Postado
:)
Postado

kra,apesar de toda a sacanagem q a gente fez,a gente sempre quis o seu bem (pelo menos eu) e a sua amizade.

Vc eh um kra bem legal,q sempre teve mta disposição no Meio CH.

Vc o ajudou e seu nome com certeza estará na história do Meio CH

Vlwzão por tudo e q vc possa em breve voltar a estar conosco e q Deus acompanhe os seus caminhos!

vlw

;)

Postado

Vou dizer a verdade...eu nunca fiz amizade com ele soh falei com ele dentro do fuch e...pelo oq eu conhecia dele achava ele chato eu nao gostava dele, mas nao nao vou dizer q eu qria q ele saisse do fuch ou sair do meio ch eu quero q sempre aumente o numero de chavesmaniacos e q tenha mais e mais pessoas no meio ch!

Como diz uma musica do chespirito:

PROCURAMOS DESPEDIRMOS

SEM DIZER ADEUS JAMAIS

POIS HAVEREMOS DE REUNIRMOS

MUITAS MUITAS VEZES MAIS!

Ate um dia Cleberson!!!

Postado

Obrigado luiz por postar, bem creio eu que até o fim do mês no maximo ainda estarei entrando e usando aqui todo dia, mais a partir de fevereiro ja ocorre tudo isso que o luiz contou ali, deixa esclarecer eu não vou viajar quem viajara é minha vó que é a dona do oc, eu voltarei a morar com o meu pai aqui em Barretos e pra alegria de muito passara a ser raro a minha entrada aqui, e na propria internet, e nos outros foruns.

Alisson não vou com a sua cara, e pra mim vc é oq meno ira fazer falta aqui.

obrigado ao Leandro, ao Victor, ao Antonio Felipe pelos comentários.

Ducadorch tbm nunca fui com a sua cara, mais te respeito, pois vc conseguiu mudar e deixar de ser aquele floder.

Vini Cuca, realmente vcs aprontaram comigo, mais não tenho nada contra vcs, obrigado pela palavra, e foi bom ter conhecido vc.

Quero agradecer ao E.r, Luis Pancada, Luiz, Andy, Fabão, Motodoido, e a todos que me ajudaram aqui, e falar que vcs estão no meu coração, e que adoraria conhecer vocês pessoalmente, pois vocês são gente boa.

Willian não consigo guardar raiva, apesar daquela nossa briga te respeito e gosto muito de vc, até pq vc foi o primeiro aqui do fuch que se uniu a mim, vc só tem que ser mais calmo, falar menos palavrões, e aprender a respeitar a opinião dos outros, sobre tudo quando esses tem razão.

Bem Galera é isso, se acontecer deu parar de postar aqui até antes do prazo que eu disse vcs ja sabem o motivo, abraço a todos e saibam que mesmo sabendo que mais de 60% do forum não indo com a minha cara eu gosto muito de vcs.

É isso e só me resta esperar minha vó ir embora e levar o pc coisa que deve acontecer até o fim do mÊs, e eu voltar a morar com o meu pai aqui em Barretos sem pc.

Postado

Nossa cara. Você falou como se nunca mais fosse voltar. :o:P

Postado
Quero agradecer ao E.r, Luis Pancada, Luiz, Andy, Fabão, Motodoido, e a todos que me ajudaram aqui, e falar que vcs estão no meu coração, e que adoraria conhecer vocês pessoalmente, pois vocês são gente boa.

Logo logo, você volta. Abraço, amigo ! :joinha:

Postado
Alisson não vou com a sua cara, e pra mim vc é oq meno ira fazer falta aqui.

obrigado ao Leandro, ao Victor, ao Antonio Felipe pelos comentários.

Ducadorch tbm nunca fui com a sua cara, mais te respeito, pois vc conseguiu mudar e deixar de ser aquele floder.

Que boa maneira de se despedir!

hauahaua xD

Vini Cuca, realmente vcs aprontaram comigo, mais não tenho nada contra vcs, obrigado pela palavra, e foi bom ter conhecido vc.

O prazer foi todo meu

Ah, e perdão pela comu do Jeremias, blz?

rsrsrs

Vou mudar p ''Cleberson saudades'' (Que coisa fúnebre não? hauahu)

Abração e mais uma vez q Deus acompanhe seus caminhos ;)

Postado

Bom, que volte bem. Vamos torcer para isso.

Postado

Quem posta despedida só quer chamar a atenção e se sentir "querido". Depois volta.

Os que realmente sumiram saíram sem palhaçada.

Postado

Não sejam pessimistas, quando menos esperarem ele voltará!! :byecry:

Postado

O cara tá falando que vai viver uma nova vida longe. Não acredito que ele esteja brincando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não duvido que o episódio da injeção seja mais famoso por causa de um certo YTPBR que fez muito sucesso no YouTube há alguns anos; do que pelas próprias exibições diretas na TV.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Das duas vezes que eu tava a toa nessa época e fui assistir Chapolin nessas afiliadas deu esse episódio, foram em dias bem aleatórios. l
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente o do paciente/ Injeção que desde 2015/2017 não passava. Um dos melhores de 73😁
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então eu assisti e não me lembro mesmo
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Liverpool 1 x 0 Real Madrid

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.