Ir para conteúdo

[Pedido] Brasfoot

Featured Replies

Postado

leandro vc baixou seu brasfoot aonde?!

no site oficial?!

esse registro funciona no que é baixado do site oficial!?

Postado
leandro vc baixou seu brasfoot aonde?!

no site oficial?!

esse registro funciona no que é baixado do site oficial!?

Achei numa comunidade no Orkut,se vc baixar o do site odo Brasfoot o registro não vai funcionar.

Postado

deu certo esse registro:

Nome:Roberto Miguel

Senha:53033750

Eu jah coloquei aki... num gostei muito do 2008 não!

Postado

Eu ia colocar o registro mais o Emmanuel bloqueou!

Mais o Leandro ja colocou ai! Valeu

Se não registrar o brasfoot ele fica um lixo!

O meu ta com um erro!

Eu vou jogar o campeonato paulista mais não aparece a 3ª divisão!

Postado

Baixe o Brasfoot 2008 Registrado aqui!

achei no orkut

no meu deu certoo e tah sem erro por enquantoo!!

flww

Postado

Oxe.... oq mudou do Brasfoot anterior pra esse? Continua a mesma coisa. Eu até agora não consegui ganhar nenhum jogo com o Corinthians e não consegui emprestar jogador e nem nada.

Oq mudou de um Brasfoot para o outro?

Postado
Oxe.... oq mudou do Brasfoot anterior pra esse? Continua a mesma coisa. Eu até agora não consegui ganhar nenhum jogo com o Corinthians e não consegui emprestar jogador e nem nada.

Primeiro Galeria de trofeus,segundo os times,depois emprétimo,mas acho que o cube é que empresta.

Postado
Oxe.... oq mudou do Brasfoot anterior pra esse? Continua a mesma coisa.
Eu até agora não consegui ganhar nenhum jogo com o Corinthians e não consegui emprestar jogador e nem nada.

é q de inicio vc tem q escolher um time BOM aii com o corinthians naum da pra ganhar nada

eu jogando o Paulista no Brasfoot consegui ganhar de 6X1 pro corinthians e perder pro SANTOS

ahh tem umas coisas diferentes

o negocio de emprestimo

mais tem muita coisa q falaram q ia ter q eu naum toh vendo nadaa

tipo poder escolher em ser o Tecnico e o Presidente do Clube!!

Postado

Isso não é nada...Eu estou treinando o "poderoso" Tupi de Minas e fiz 4x0 no Korintia, já fiz várias goleadas com o Tupi na 3ª divisão nacional, tanto que meu ataque fez 126 gols :)

Postado
Isso não é nada...Eu estou treinando o "poderoso" Tupi de Minas e fiz 4x0 no Korintia, já fiz várias goleadas com o Tupi na 3ª divisão nacional, tanto que meu ataque fez 126 gols :)

126 gols?!

Tupi de minas!? o.O

qual a dupla de ataque?!

Estilingue e Zé Burracha!!

pkoassopkakopspka

eu treino o SP mesmo, já toh em 2009 ganhei tudo q tinha pra ganhar desdo brasileiro, paulista, copa do brasil, libertadores, mundial, Eurocopa

xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 7 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 234 (1979): Limosneros vemos, millonarios no sabemos Episodio 235 (1979): El regreso del Rascabuches El Chavo Episodio 47 (1974): El hombre invisible Episodio 48 (1974): La resortera
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 07 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: O matador de ratos, parte dois (1977) 10:30 - Chaves: O calo do Senhor Barriga (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Acho que não, visto que os ingressos mais caros estavam todos vendidos.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Também tô achando que foi isso O cancelamento foi ontem à noite após o evento de SP que não repercutiu absolutamente nada. Não achei nem comentários sobre ele. Pior que o de Novo Hamburgo tinha mais chance de dar público porque era um evento com várias atrações. Não sei se é a Florinda ou a assessoria, mas promete documentário e finge que não aconteceu, corta perguntas polêmicas no Domingo Legal, desiste do evento e some... tá difícil o negócio.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Encalhou os ingressos?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.