Ir para conteúdo

2008 : Há 15 anos Chaves está com a mesma abertura!

Featured Replies

Postado

Eu gosto da abertura original, apresentando os atores, seria legal o SBT exibir ou fazer uma semelhante, o que não me agradaria é a pronúncia dos nomes, teria cada "prenunciação" tosca!!

Mas com a música "Aí Vem o Chaves", não dá pra trocar, hehe!!

A abertura da Tela de Sucessos, assim como a da Praça é Nossa estão no ar desde 1998, eu lembro de quando elas estrearam, e estão até hoje.

Acredito que a mais velhinha é a de Chaves mesmo, e a do Polegar também.

Postado

deveria apssa ruma nova..mais modernosa..quem sabe nao atrai até mais publico...

Postado

SIM!!!!!! ESTA NA HORA DE TROCAR A ABERTURA OU COLOCAR UMA ABERTURA ANTIGA A MUITO TEMPO FORA DO AR, OU AINDA COLOCAR UMA INEDITA SEI LA MAS TROCAR :big_boss:

Postado

Abertura nova?... Se nem pagaram o Mário Lúcio pela antiga...

Postado

Sambas-Enredo e Chaves, evite postar em caixa alta (caps lock) ;)

Postado

Nada de trocar, essa abertura é classica

Postado

Por mim voltava a que usavam por aqui antigamente (que no final o Chaves entrava chorando no barril à noite e aparecia escrito "CHAVES" em vermelho. E como música, aquela que usam na versão gringa no lugar da chatézima "lá vem o Chaves, Chaves, Chaves..." :closedeyes: essa já encheu o saco!

Postado

Tem uma que se acha ne Emule que achei legal.

É a original que vai mostrando os personagens, passando os nomes deles em espanhol, com a música "Lá vem o chaves", com o Gastaldi falando no início, "Chaaaaaves, dublado pela Maga nos estúdios da TVS".

Gostei muito dela, a única mudança que faria seriam nomes em português.

Postado
dublado pela Maga nos estúdios da CBS".

CBS?!

HAUAHAUQAHAAUAAUAHAU

T-V-S

Mas eu vi essa abertura

Mtu legal

Axoq foi o E.R.q fez

Mtu legal

MAS SE O SBT NEM PAGA OS DUBLADORES..

Postado
dublado pela Maga nos estúdios da CBS".

CBS?!

HAUAHAUQAHAAUAAUAHAU

T-V-S

Mas eu vi essa abertura

Mtu legal

Axoq foi o E.R.q fez

Mtu legal

MAS SE O SBT NEM PAGA OS DUBLADORES..

Mais não foi só na TVS tambem foi aprtir de 1990 na Marshmallow

Postado
Por mim voltava a que usavam por aqui antigamente (que no final o Chaves entrava chorando no barril à noite e aparecia escrito "CHAVES" em vermelho. E como música, aquela que usam na versão gringa no lugar da chatézima "lá vem o Chaves, Chaves, Chaves..." :closedeyes: essa já encheu o saco!

[Mario Lucio de Freitas diz] Você não vai com a minha cara? :blankstare:

"Chaaaaaves, dublado pela Maga nos estúdios da CBS".

Isso é o que dá o Tio Silvio copiar identidade visual, slogans e jingles das redes americanas... Como o SBT usa logo à moda ABC e já foi saudado com uma cópia da música da NBC, o pessoal acaba confundindo TVS com CBS... :napoleon:

• 1 mês depois...
Postado

Por falar nisso, para os novos episódios que estão sendo dublados por Berriel, Osmiro, Marta, Cecília, Tatá e cia., será que estão fazendo uma nova abertura ?

E será que tem chances dessa (possível) nova abertura ser aproveitada também (junto com) nos episódios clássicos ?

Postado
SIM!!!!!! ESTA NA HORA DE TROCAR A ABERTURA OU COLOCAR UMA ABERTURA ANTIGA A MUITO TEMPO FORA DO AR, OU AINDA COLOCAR UMA INEDITA SEI LA MAS TROCAR :big_boss:

Concordo,essa aí tá de vomitar.

OBS:Mude de time

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Uma coisa que seria divertida de você fazer seria falar da reta final do reality show "A Fazenda 17" no seu canal no YouTube, já que você torce para o Dudu Camargo, que é o favorito para vencer o jogo, são poucos canais no YouTube que torcem por ele, e se você desse voz a quem torce para o Dudu, talvez atraia público, já que o Dudu tem muitos haters no Twitter e em outros canais do YouTube, seria interessante ter um canal que fizesse o contraponto e defendesse o Dudu. E acho que faz falta um podcast só em áudio no YouTube falando de TV, com 20 minutos ou 30 minutos de vídeo, para as pessoas ouvirem enquanto estão trabalhando, ou fazendo a barba, ou lavando a louca ou estão na rua (no ônibus, no carro de aplicativo, fazendo exercício aeróbico na academia), por isso que defendo o formato só de áudio, para a pessoa ouvir enquanto está fazendo outra atividade.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paysandu 1 x 2 Coritiba
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Fonte : EXTRA

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.