Ir para conteúdo

Mensagens Subliminares

Featured Replies

Postado
E não é pq vc acredita q naoeh um fato. Peço ao moderador pra por no topo por favor.

Já falaram que não precisa pendurar Vini, por favor, não precisa insistir, é um tópico comum, como qualquer outro do Venda.

Concordo com os descrentes, acho que muitas mensagens subliminares (principalmente as musicais) são mera coincidência.

Alem do mais, pq so sai frases demoniacas e nunca sai uma frase em louvor a Deus?

Mas tem o outro lado: se a música falasse as frases demoníacas, ao rodar ao contrário, sairiam frases de louvor a Deus... :rolleyes:

Pode acontecer também do autor fazer proposital, para dar polêmica mesmo. Os caras ganham com a polêmica, olha a quantidade de pessoas que ouvem a música só por causa da mensagem subliminar...

Postado

como q eles ganham com a polemica ?

de minha parte eles nao ganham nada , pois eu nao compro um cd inteiro soh pra ouvir 30s de subliminar ¬¬

eu conheço a internet :D

Postado
como q eles ganham com a polemica ?

eles ganham maior divulgação

Na época dos vinis,muita gente só comprava os vinis para ouvir ao contrário e ver se tinha alguma mensagem demoníaca

E com isso os artistas vendem mais e ficam mais ricos

Postado

dediadema, q q vc axa de a gente fazer um site só sobre MS?

Vou t add no msn e aeh a gente tc.

Caso alguem também esteja interessado eh soh me add

vinicuca@hotmail.com

Postado
Os mamonas assassinas tinham alguma ligação com o Tinhoso?

So vi uma musica dos mamonas revertida e nao tinha nada de demonio. Eles falava do bilau dum cara.

Eles falam "eu vou ajustar o pinto pra fora"

E qual éa mensagem subliminar nisso?

Postado

So vi uma musica dos mamonas revertida e nao tinha nada de demonio. Eles falava do bilau dum cara.

Pinto.

Modo de falar do orgão masculino.

Postado

Pinto.

Modo de falar do orgão masculino.

Eu achava que pinto era o filho da galinha e do galo... :headscratch:

Postado

Mas oq tem nisso de estranho? De demoniaco?

Postado
Mas oq tem nisso de estranho? De demoniaco?

eu tbm gostaria de saber. :headscratch:

Postado

Mensagem subliminar pra vocês só pode ser aliada a algo satânico!?

o.O

Mensagem subliminar em suma é pra você se render aos encantos de alguma marca que seja uma bos** (y)

Postado

Há uma n'uma música dos Engenheiros do Hawaii que quem não conhece a história se assusta e muito;

NORMAL: NÃO RODE ASSIM! AH! NÃO GOSTO QUE RODE ASSIM!

AO CONTRÁRIO: POR QUE É QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO ISSO AÍ AO CONTRÁRIO? O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? HEIN?

Eu vi esta no "Programa do Ratinho" no mesmo dia em que se deu a explicação sobre isso: Foi colocado propositalmente por Humberto justamente para chamar a atenção. O trecho foi originalmente gravado com a mensagem sinistra e mixado ao contrário na edição final do CD.

Postado

...

afHon6PVrXk

Mais videos do tipo em :

www.macabro.k6.com.br

• 1 ano depois...
Postado

Quando eu era criança morria de medo de MS.

Hoje, já acho que 90% é armação.

Postado
Há uma n'uma música dos Engenheiros do Hawaii que quem não conhece a história se assusta e muito;

NORMAL: NÃO RODE ASSIM! AH! NÃO GOSTO QUE RODE ASSIM!

AO CONTRÁRIO: POR QUE É QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO ISSO AÍ AO CONTRÁRIO? O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? HEIN?

Eu vi esta no "Programa do Ratinho" no mesmo dia em que se deu a explicação sobre isso: Foi colocado propositalmente por Humberto justamente para chamar a atenção. O trecho foi originalmente gravado com a mensagem sinistra e mixado ao contrário na edição final do CD.

Esse é muito engraçado, isso sim! :lol:

Postado

www.mensagens-subliminares.kit.net/

Olhe esse site, ele fala sobre diversas dessas mensagens, olhem a parte q fala dos Beatles, é assustador.

E muita gente diz q tudo q está ali dos Beatlles seja mentira, mas é verdade, e eles(beatles) fizeram de proposito, pergunte a qualquer Beatlemaníaco. :o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Inúmeras mudanças foram feitas que chega a ser coisas demais para citar, Confusão e Água Gelada (narrador original dizia "Salgada"), a partir de 2007 retiraram a narração inicial "Clube da praia", esse e vários outros tiveram o cartão de créditos do encerramento retirados também.
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ficaria melhor ''O livro de animais'' do que esse título aí.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os animais que batem é o episódio do livro de animais de 1979 ?
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não duvido estarem guardando a edição dele pra tal exibição das 8h30 se acontecer

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.