Ir para conteúdo

Mensagens Subliminares

Featured Replies

Postado
E não é pq vc acredita q naoeh um fato. Peço ao moderador pra por no topo por favor.

Já falaram que não precisa pendurar Vini, por favor, não precisa insistir, é um tópico comum, como qualquer outro do Venda.

Concordo com os descrentes, acho que muitas mensagens subliminares (principalmente as musicais) são mera coincidência.

Alem do mais, pq so sai frases demoniacas e nunca sai uma frase em louvor a Deus?

Mas tem o outro lado: se a música falasse as frases demoníacas, ao rodar ao contrário, sairiam frases de louvor a Deus... :rolleyes:

Pode acontecer também do autor fazer proposital, para dar polêmica mesmo. Os caras ganham com a polêmica, olha a quantidade de pessoas que ouvem a música só por causa da mensagem subliminar...

Postado

como q eles ganham com a polemica ?

de minha parte eles nao ganham nada , pois eu nao compro um cd inteiro soh pra ouvir 30s de subliminar ¬¬

eu conheço a internet :D

Postado
como q eles ganham com a polemica ?

eles ganham maior divulgação

Na época dos vinis,muita gente só comprava os vinis para ouvir ao contrário e ver se tinha alguma mensagem demoníaca

E com isso os artistas vendem mais e ficam mais ricos

Postado

dediadema, q q vc axa de a gente fazer um site só sobre MS?

Vou t add no msn e aeh a gente tc.

Caso alguem também esteja interessado eh soh me add

vinicuca@hotmail.com

Postado
Os mamonas assassinas tinham alguma ligação com o Tinhoso?

So vi uma musica dos mamonas revertida e nao tinha nada de demonio. Eles falava do bilau dum cara.

Eles falam "eu vou ajustar o pinto pra fora"

E qual éa mensagem subliminar nisso?

Postado

So vi uma musica dos mamonas revertida e nao tinha nada de demonio. Eles falava do bilau dum cara.

Pinto.

Modo de falar do orgão masculino.

Postado

Pinto.

Modo de falar do orgão masculino.

Eu achava que pinto era o filho da galinha e do galo... :headscratch:

Postado

Mas oq tem nisso de estranho? De demoniaco?

Postado
Mas oq tem nisso de estranho? De demoniaco?

eu tbm gostaria de saber. :headscratch:

Postado

Mensagem subliminar pra vocês só pode ser aliada a algo satânico!?

o.O

Mensagem subliminar em suma é pra você se render aos encantos de alguma marca que seja uma bos** (y)

Postado

Há uma n'uma música dos Engenheiros do Hawaii que quem não conhece a história se assusta e muito;

NORMAL: NÃO RODE ASSIM! AH! NÃO GOSTO QUE RODE ASSIM!

AO CONTRÁRIO: POR QUE É QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO ISSO AÍ AO CONTRÁRIO? O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? HEIN?

Eu vi esta no "Programa do Ratinho" no mesmo dia em que se deu a explicação sobre isso: Foi colocado propositalmente por Humberto justamente para chamar a atenção. O trecho foi originalmente gravado com a mensagem sinistra e mixado ao contrário na edição final do CD.

Postado

...

afHon6PVrXk

Mais videos do tipo em :

www.macabro.k6.com.br

• 1 ano depois...
Postado

Quando eu era criança morria de medo de MS.

Hoje, já acho que 90% é armação.

Postado
Há uma n'uma música dos Engenheiros do Hawaii que quem não conhece a história se assusta e muito;

NORMAL: NÃO RODE ASSIM! AH! NÃO GOSTO QUE RODE ASSIM!

AO CONTRÁRIO: POR QUE É QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO ISSO AÍ AO CONTRÁRIO? O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? HEIN?

Eu vi esta no "Programa do Ratinho" no mesmo dia em que se deu a explicação sobre isso: Foi colocado propositalmente por Humberto justamente para chamar a atenção. O trecho foi originalmente gravado com a mensagem sinistra e mixado ao contrário na edição final do CD.

Esse é muito engraçado, isso sim! :lol:

Postado

www.mensagens-subliminares.kit.net/

Olhe esse site, ele fala sobre diversas dessas mensagens, olhem a parte q fala dos Beatles, é assustador.

E muita gente diz q tudo q está ali dos Beatlles seja mentira, mas é verdade, e eles(beatles) fizeram de proposito, pergunte a qualquer Beatlemaníaco. :o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator e apresentador Leandro Hassum foi convidado para uma participação especial no programa "A Praça É Nossa". Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/veja-foto-exclusiva-da-primeira-visita-de-leandro-hassum-a-a-praca-e-nossa-142872
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São só supositórios.... Alguns sites desses até devem ter um informante, mas a diretoria das emissoras também muda de ideia a toda hora, sem contar os boatos. É aí sempre ficam na dúvida e vão dizendo qualquer coisa pra não deixar os sites parados e manter os cliques do público. Ficar Nessa de sai do ar semana que vem, mês que vem é assim por diante vai fazendo o povo de besta e chega uma hora que vão acertar. Agora é o contrário, vão empurrando com a barriga até acontecer a volta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.