Ir para conteúdo

Parabéns willianch

Featured Replies

Postado

Parabens Willian CH, e tomara que seu rins melhorem.

Muitas vendas te desejo pra esse ano.

Flw.

Postado

Parabéns Willian

Tenha muitos anos de vida, sucessos, e felicidades menos que o Corinthians suba :assobiando:

Postado

Parábens WiliaN (o presente foi escrever certo pela primeira vez)

Heheh lembra que vc disse que estava fazendo 25 anos?

Postado

Meus parabéns, muitas felicidades, e tudo de bom em sua vida...

Vai ter festa? Sabe, eu quando vou em uma festa não como quase nada, só um pedacinho de sanduiche, um tiquititinho de bolo assim e um pouquinho de chocolate e mais nada! Mas se vc me convidar prometo não almoçar para arrasar com a festa!

Postado

Parabéns Willianch!

nos falamos pelo msn hehehe

bom ano pra vc !

felicidades!

Postado

Parabéns Willianch,se sente mal?

Aqui está o seu presente:pirulitoay2.jpg

Postado
Parabéns Willian!

Obrigado

Parabens willian...muitas felicidades, vc eh meu melhor amigo do meioch cara

Q vc tenha muito golias q consiga todos os episodios de tudo q ele jah fez e q vc consiga ser jogador de futebol mas por favor nao jogue no curintxa, nos queremos carinhas bons lah!(zuera)

Obrigado ai cara, te considero meu amigão tbm.

Quero meus presentes eim?

Aí está.

fb3a1rp9.jpg

:)

E que você comece bem como jogador do Corinthians. E que depois vá para um time de primeira divisão. :)

Obrigado ai Fabão, pode ter certeza q se eu for jogador mesmo, irei para um time de primeira mesmo

Parabens Willian CH, e tomara que seu rins melhorem.

Muitas vendas te desejo pra esse ano.

Flw.

Valeu cara

Parabéns Willian

Tenha muitos anos de vida, sucessos, e felicidades menos que o Corinthians suba :assobiando:

Obrigado, o Corinthians vai subir sim, disso vc pode ter certeza.

Parábens WiliaN (o presente foi escrever certo pela primeira vez)

Heheh lembra que vc disse que estava fazendo 25 anos?

Lembro haushaha

Valeu ViTor.

Meus parabéns, muitas felicidades, e tudo de bom em sua vida...

Vai ter festa? Sabe, eu quando vou em uma festa não como quase nada, só um pedacinho de sanduiche, um tiquititinho de bolo assim e um pouquinho de chocolate e mais nada! Mas se vc me convidar prometo não almoçar para arrasar com a festa!

Eu não, eu como um pedação bem grandão de bolo, e tomo 20 xicaras de chocolate e etc.

Obrigado.

Parabéns Willianch!

nos falamos pelo msn hehehe

bom ano pra vc !

felicidades!

Obrigado : :cleopatra:

Parabéns Willianch,se sente mal?

Aqui está o seu presente:pirulitoay2.jpg

Um pirulito de 50 centavos? Clarooo oq pode se esperar da gentalha.

Valeu ai

Postado

Willian disse que o time dele não é de primeira :P

Parabéns cara, sucesso aí na sua vida e que, um dia, eu seja seu treinador em algum clube... hehehe

E vê se melhora mais ainda aqui no FUCH ;)

Postado

Parabéns,Willian.Que suas vendas melhorem a cada dia! :festa:

Postado

Parabens Willian :)

Felicidades pra você, e que nosso time melhore esse ano :D

Postado

Parabéns!

Muitos anos de vida e felicidades! :)

Postado

Parabéns willian, muitas felicidades, paz e saúde!

PS: Se você for jogador, passe longe do Palestra... digo...

Postado

Feliz aniversário e muitas felicidades!

Parabéns!

<Post número 666 Sinistro!> :o

Postado

Parabéns Willian Golias!

Postado

parabéns WillianCh!

e que o sbt volte com o golias :rolleyes:

anda vai diz que vamos entrar pra comer tudo oq sua mae fez anda vai simmmmmm???????

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A atriz Taís Araújo denunciou a autora Manuela Dias ao compliance da TV Globo. A queixa aconteceu após uma discussão entre as duas sobre o desenvolvimento da personagem Raquel no remake da novela "Vale Tudo", que terminou no mês passado. A celeuma começou em agosto, quando Taís Araújo procurou Manuela Dias para falar sobre sua personagem. A atriz alegou que Raquel era mais uma negra protagonista escrita para sofrer em demasia e que não estava contente com os rumos da novela. Taís Araújo também relatou que estava sendo pressionada por entidades do movimento negro de que faz parte. Integrantes do movimento teriam relatado a ela que se sentiam decepcionados pela forma como Raquel era retratada no folhetim. Manuela Dias discordou, e as duas tiveram uma forte discussão de cunho profissional. Taís Araújo, no entanto, decidiu levar o relato para o compliance da Globo, com o intuito de ajudar a empresa a discutir a forma como ela retrata pessoas negras em novelas. Houve também uma reclamação sobre como Raquel perdeu espaço no folhetim. Como a coluna mostrou em setembro, a mocinha de "Vale Tudo" aparecia em poucas cenas. O fato ocorreu antes da entrevista dada à revista Quem, em agosto, quando Taís Araújo tornou pública sua insatisfação com os rumos da personagem. Chateada com a fala da atriz, Manuela Dias também entrou com queixa contra Taís Araújo no compliance da Globo, com a alegação de quebra do código ético da empresa. Manuela Dias ficou incomodada especialmente por Taís Araújo ter levantado a questão racial. A autora tem presença ativa no movimento negro, tendo escrito o filme "Malês", lançado no último mês de outubro nos cinemas, e que conta a história da Revolta dos Malês, considerada a maior revolta de escravizados da história do Brasil, ocorrida na Bahia em 1835. Desde a discussão, Taís Araújo e Manuela Dias não se falam. A pessoas próximas à atriz diz que ela não tem nada pessoal contra a autora. Seu objetivo é mudar a cultura dentro da empresa sobre como o negro é retratado nos seus folhetins. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/vale-tudo-tais-araujo-denunciou-manuela-dias-ao-compliance-da-globo-apos-discussao.shtml
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Faltam na lista também: A Guerra de Secessão/ Mão Negra e A história não contada de Juleu & Romieta 1 (79).
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Martes 4 de noviembre: El Chavo Episodio 249 (1977): Se soilcita mesero Episodio 250 (1977): Clases de geometría y aritmérica
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.