Ir para conteúdo

O campeonato brasileiro deveria ser mata-mata, ou ponto corridos?

Featured Replies

Postado

Uma grande dúvida surgiu entre uns amigos meus aqui, então cada um dê sua opinião e uma justificativa legal.

Postado

Pontos corridos.

É o mais justo.

Postado

Olha, Campeonatos Estaduais o certo eh mata-mata. Pq? Pq nao tira o rabo pra comer, digo, digo, pq eh sempre gostoso ver as rivalidades, Palmeiras x Corinthians (esse ta veio); Fla Flu; Grenal; Bavi; Atletiba; CAM x Cruzeiro; etc.

Agora, campeonato Brasileiro, por ser mais longo e nao ter muitos classicos, sem duvidas eh Pontos Corridos, pra ter justiça. Porque, veja bem: um time faz uma campanha impecavel, 85 % de aprtoveitamento geral dos pontos (menos, menos) e chega pra segunda fase, no mata mata, joga contra o oitavo colocado, e toma gol nos ultimos minutos, e cai fora.

Por isso, opino pros Pontos Corridos.

Abraços!

Postado

Pontos corridos é muito sem graça, o brasileiro gosta de emoção, tem que ser mata-mata.

Postado

AH, mas mata mata em brasileiro eh soda, um time faz uma campanha impecavel e num dia que nao ta bem (tem disso), perde pro 8º e ta fora?

Ruim!

Postado

Ora, se o time é competente pra chegar em primeiro, que seja pra ganhar do 8º... faz jogo de ida e volta entao

se tivesse mata-mata nos campeonatos nacionais europeus, estariam dizendo q o mesmo seria o mais justo... q mer** isso de pagar pau pra ideia de europeu... se for pra copiar, q copie as coisas boas, como planejamento, transparencia nas gestões, justiça na hora que algum clube rouba, etc etc

Postado

Pontos corridos é o bom pra estaduais. Só que, pontos corridos, com um turno e com mata mata

xD

Sério mesmo, pontos corridos é uma bos**... Vão me dizer que não sentem saudade de oitavas de final, quartas, semi e finais emocionantes? Grande década de 90. Bons tempos, que se depender da inteligência maior do nosso futebol (Ricardo Teixeira), não voltam mais... ¬¬

Postado

Mata-mata claro...Tem também o calendário...Quando o Brasileirão era de mata-mata, duravam poucos meses, hoje vai de maio até dezembro...

Postado

Pontos corridos, é o sistema mais justo.

Postado

prefiro mata-mata, pq tem uma final

Postado
prefiro mata-mata, pq tem uma final

concerteza.. tem que ter uma final...

prefiro mata-mata tb.

Postado

Mata-mata, sem dúvida nenhuma!

Postado

Mata-Mata, aqui no Brasil essa é a formula de competição ideal..

Postado

Prefiro pontos corridos. É mais justo, e todos os grandes países utilizam essa fórmula. Campeonato Nacional para mim tem que ser assim, deixar o mata-mata para as outras competições: Libertadores, Copa do Brasil, etc.

Postado

eu penso q podia ter final cm antigamente

em 2 quadrangulares com bonificações pros melhores

e o melhor dos dois grupos fazem a final com vantagem pro de melhor campanha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso só foi possível porque a F1 migrou pra concorrente, caso isso não tivesse ocorrido, a Band nem demonstraria interesse em recuperar os direitos dessa categoria.
  2. E.R
    Trecho do episódio "O necrotério" (Se solicitan difuntos con referencias), da temporada de 1976 do Chapolin foi encontrado em reportagem do canal TVN (Chile). Créditos : marujita e eu acho.. Vídeo :
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu tenho que discordar, pois vejo que ficou muito ruim e nada natural. Parece até dublagem de novela mexicana nessa cena.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior que não achei tão ruim assim.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Obrigada pela correção, então a janela dessas raridades é ainda mais antiga. E provavelmente as imagens eram desse lote muito antigo da TVN. @Raphael ou @E.R, por favor, poderiam separar em outro tópico esse papo do perdido mundial? Acho que fica meio escondido aqui no meio das exibições e muita gente pode nem ficar sabendo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.