Ir para conteúdo

Os clubes grandes do Brasil

Featured Replies

Postado

VALENCIA, Espanha - Ao receber a notícia de que havia sido desprezado por diretores do Fluminense, o goleiro espanhol Santiago Cañizares resolveu responder:

- Eu nunca tinha ouvido falar desse tal de Fluminense até você me procurar para essa entrevista - dispara o espanhol.

Cañizares é mais um jogador estrangeiro que humilha o modesto clube carioca. Antes dele, Riquelme, ao ser questionado sobre o tricolor, disse: "Fluminense? Que Fluminense?". Falcao Garcia foi outro que afirmou ser "um retrocesso na sua carreira jogar no Fluminense". Porém, o ex-goleiro da Seleção da Espanha foi além:

- Resolvi pesquisar na internet. Depois de muito tempo de buscas descobri o que era esse Fluminense. Disseram que eu era velho, gordo, que queria férias e ainda se intrometeram na minha vida pessoal, não é? Pois bem, eu acho até engraçado, apesar de triste para eles, essa tentativa de se auto-promover sobre o meu nome. Eu nunca iria jogar num clube que depende de uma empresa externa pra pagar salários, que tem menos fãs do que eu sozinho, que é menos conhecido do que eu, que tem menos títulos do que eu e, pior, que é mais gay do que eu - disse o metrossexual goleiro.

Cañizares é conhecido por ter deixado de participar da Copa do Mundo de 2002 por ter deixado um vidro de perfume cair em seu pé. Apesar desta homofóbica afinidade com o popular Florminense, o goleiro demonstra não estar interessado em jogar no clube carioca.

- Fiquei sabendo que o grande craque da história deste clube não tinha um dedo... Até aí tudo bem, mas ele era goleiro e levou seis gols numa final (risos). Terminou sua vida se suicidando. Este fim não quero para mim - finaliza.

Fonte: Desciclopedia

:lol: :lol:

Editado por E.R

Postado

E ele não deixa de estar correto :lol:

Postado

Podem me crucificar mas pra mim o Fluminense é um time médio, que mal ganha títulos nacionais, não existe internacionalmente e só é chamado de grande por que tem alguns torcedores, por estar numa grande capital e por ter um patrocínio forte.

Postado
E ele não deixa de estar correto :lol:

Pra quebrar com os torcedor do fluminense, né? :lol:

Postado

Aproveitando a deixa, vejamos novamente o famoso vídeo...

W4K_k_7Eroo

Postado

Penalti pro fluminense.... gol do barcelona!

Acaba o jogo... gol do barcelona!

Amanhece o dia... gol do barcelona!

fecham-se os portões... gol do barcelona!

AuhAUHAuhAuhAuhAuhAuhAUHAAUHAuhaA

Postado
Podem me crucificar mas pra mim o Fluminense é um time médio, que mal ganha títulos nacionais, não existe internacionalmente e só é chamado de grande por que tem alguns torcedores, por estar numa grande capital e por ter um patrocínio forte.

Pra mim, dos 12 "grandes" do futebol brasileiro, 3 ficariam num grupo "pseudo-grandes": Fluminense, Botafogo e Atlético-MG. Pelos mesmos motivos que você citou acima...

Postado

Fluminense é time pequeno mesmo .. e até parece que o Canizares vai sair la da Espanha pra vir jogar aqui no Fluminense, só sonhando mesmo ..

Penalti pro Fluminense .. Gool do Barcelona :lol:

Postado

Fluminense é time pequeno sim...afinal, qual dos grandes clubes brasileiros já freqüentou a Série C?

Postado

E o pior é que o Fluminense só subiu por uma virada de mesa.

Começa o jogo... Gol do Barcelona :lol:

Postado

Tiro de meta.. gooooooolllllllll do Barcelona.

Postado
Fluminense é time pequeno sim...afinal, qual dos grandes clubes brasileiros já freqüentou a Série C?

Olha que o Corinthians ta perto de realizar essa proeza, digo :huh:

Postado

O botafogo não ganha muita coisa mas é um time que merece respeito porque tem história.

Já é manhã... GOL DO BARCELONA!

Postado

Pra mim, dos 12 "grandes" do futebol brasileiro, 3 ficariam num grupo "pseudo-grandes": Fluminense, Botafogo e Atlético-MG. Pelos mesmos motivos que você citou acima...

Botafogo ta maluco???

é o time que mais cedeu jogadores pra seleção, que mais ganhou torneios internacionais , é a torcida do RJ que mais cresceu nos últimos 10 anos e teve o maior jogador do todos os tempos Garrincha..

só porque o Botafogo nas últimas décadas não jogou muito não quer dizer que não seja grande ,

já o Fluminense nunca jogou nada....

Postado

HAHUAHAHUA

Que o Fluminense é um time médio não é novidade pra ninguém

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Segundo a grade divulgada pela assessoria de imprensa do SBT há pouco, Chaves volta a ser transmitido aos domingos as 08h30 da manhã (Horário Nacional), além disso segue o Clube do Chaves as 10h da manhã, confira a grade: Domingo 06h00 SBT NOTÍCIAS 07h00 PÉ NA ESTRADA 07h30 SBT SPORTS 08h30 CHAVES 09h00 DOMINGO ANIMADO 10h00 CLUBE DO CHAVES 11h00 SORTEIO DA TELE SENA 11h15 DOMINGO LEGAL 18h15 RODA A RODA 19h00 PROGRAMA SILVIO SANTOS COM PATRÍCIA ABRAVANEL 00h00 THE CHOSEN 01h00 SBT NOTÍCIAS
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    É nada que o escritório da Danibey é cheio de boneco de CH
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 13:39 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - A ameaça de morte (1979) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu gosto do episódio da mansão dos duendes
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pelo jeito, não há nem negociações em andamento. A série vai ficar engavetada até que uma das outras partes tome iniciativa para buscar o retorno. Acredito que a Florinda sozinha não possa, legalmente, iniciar as tratativas, então ficamos sem perspectiva nenhuma de voltar a ver Chespirito Duas dúvidas que ficam no ar: Será que as emissoras que transmitiam a série antes do apagão fazem consultas à Televisa para comprar novamente? Se outras emissoras se interessarem por Chaves do programa Chespirito, como o SBT, será que a Televisa liberaria?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.