Postado 25 de Maio de 2011 14 anos Autor Mais uma atualização 1 novo DVD original Remasterizado. Seja Meu Namorado Charlie Brown Você Está Apaixonado Charlie Brown É o Seu Primeiro Beijo,Charlie brown Informaçôes Especiais Sem Sorte no Amor,Uma História de Amor Não Correspondido Dublagem VTIRIO e Legendado. 74 Minutos Agora a coleção esta com mais de 34 DVDs Agora a coleção esta com 34 DVDs logo terei mais novidades
Postado 26 de Maio de 2011 14 anos Mais uma atualização 1 novo DVD original Remasterizado. Seja Meu Namorado Charlie Brown Você Está Apaixonado Charlie Brown É o Seu Primeiro Beijo,Charlie brown Informaçôes Especiais Sem Sorte no Amor,Uma História de Amor Não Correspondido Dublagem VTIRIO e Legendado. 74 Minutos Agora a coleção esta com mais de 34 DVDs Agora a coleção esta com 34 DVDs logo terei mais novidades si fosse na dublagem maga o pessoal tava em cima pra comprar
Postado 28 de Maio de 2011 14 anos Autor Mais uma atualização 1 novo DVD original Remasterizado. Seja Meu Namorado Charlie Brown Você Está Apaixonado Charlie Brown É o Seu Primeiro Beijo,Charlie brown Informaçôes Especiais Sem Sorte no Amor,Uma História de Amor Não Correspondido Dublagem VTIRIO e Legendado. 74 Minutos Agora a coleção esta com mais de 34 DVDs Agora a coleção esta com 34 DVDs logo terei mais novidades si fosse na dublagem maga o pessoal tava em cima pra comprar Tenho somente 4 DVDs com a dublagem MAGA
Postado 7 de Janeiro de 2012 14 anos Autor Novo DVD remasterizado: Charlie Brown Felicidade é Amigos para Sempre Vou colar o pequeno informe que vem no DVD Dublagem VTIRIO. Sofrimento bom, o amor está no ar! A nova coleção Peanuts floresce com histórias de amor, risos e amizade. É o fim do ano escolar e, finalmente, obter Charlie Brown oportunidade histórica abril para atender a menina Little Red Haired na TV Special, você está apaixonado, Charlie Brown. Em seguida, juntar seus amigos em um episódio de The Peanuts Charlie Brown e Snoopy Mostrar com cinco aventuras curtas: Kite Eating Tree, Sally, Camp, Lucy ama Schroeder Snoopy e Scared. Há uma abundância de alegria como embarca em uma missão como o Snoopy Ace Voador WW1, Lucy Schroeder continua sua busca de Atenção Charlie Brown e recebe uma inesperada surpresa no acampamento. Com uma pequena ajuda de Peanuts, e você está Esta coleção certeza de ser amigos para sempre! Os 5 pequenos episodios citados são Charlie Brown e Snupy Show 8.
Postado 21 de Outubro de 2012 13 anos Autor Novo DVD The Charlie Brown and Snoopy Show Episode 13 (O Programa do Charlie Brown e Snoopy Episódio 13: A temporada de baseball está chegando mas Charlie Brown e sua turma não possuem uniformes. O novo jogador, o pequeno Leland, poderá ajudá-los a conseguir uma grande vitória? E as palhaçadas continuam em 5 histórias divertidas com Charlie Brown e Snoopy. Epsódios: O Abutre Betty Pimentinha Passeando Dia de Chuva It`s Spring Trainining Charlie Brown Vamos Treinar Charlie Brown Editado 21 de Outubro de 2012 13 anos por Mariotto
Postado 5 de Janeiro de 2013 13 anos Autor Sim tenho mais de 30 DVDs é so entrar em contato por MP ou pelo email demariotto@terra.com.br Valew abraços
Postado 6 de Junho de 2013 12 anos Gostaria de saber quanto custaria para enviar, para mim eu moro em São Miguel Paulista São Paulo. DVD 11CHARLIE BROWN E LUCYSPIKE DVD 12MEU QUERIDINHODIAS DE ESCOLA DVD 13O LINO TEM UM NOVO COBERTOR VERDEO CAMPO PERDIDO DVD 14É O DIA DA ÁRVORE CHARLIE BROWNVAMOS TREINAR CHARLIE BROWN
Postado 9 de Junho de 2013 12 anos Autor respondi por MP abraços Gostaria de saber quanto custaria para enviar, para mim eu moro em São Miguel Paulista São Paulo. DVD 11CHARLIE BROWN E LUCYSPIKE DVD 12MEU QUERIDINHODIAS DE ESCOLA DVD 13O LINO TEM UM NOVO COBERTOR VERDEO CAMPO PERDIDO DVD 14É O DIA DA ÁRVORE CHARLIE BROWNVAMOS TREINAR CHARLIE BROWNEnviei uma MP abraços
Postado 4 de Novembro de 2014 11 anos Tenho somente 4 DVDs com a dublagem MAGA Como faço para comprar esses dvd? Quantos episódios são? A sua coleção completa (MAGA+VTI) sai a quanto?
Postado 19 de Novembro de 2014 11 anos Autor Como faço para comprar esses dvd? Quantos episódios são? A sua coleção completa (MAGA+VTI) sai a quanto? Olha sao mais de 34 DVDs alguns tem episodios repetidos e vendo cada dvd a 5 reais mais valor de envio .Valew abraços
Postado 15 de Janeiro de 2016 10 anos Autor Bem estou com mais um dvd do Snoopy mas somente legendado e em Ingles e Espanhol. Boa Viagem, Charlie Borwn Gênero: AnimaçãoAno de lançamento: 1980Áudio: Ing/Franc/Esp + legendas Ing/Franc/Esp/PortDuração: 76 minutosTamanho: 4,35 GBFormato: ISOSinopse: Charlie Brown e sua turma vão à Paris como estudantes de intercâmbio e na terra dos mais caros perfumes se envolvem em muitas encrencas e apaixonantes romances.
Postado 26 de Fevereiro de 2016 9 anos Autor Meu email para contato agora é Amariotto@gmail.com o Terra esta dando muito problema e vou fechar o meu email de la .
Crie uma conta ou entre para comentar