Ir para conteúdo

Mr. Bean

Willianch

Recommended Posts

Postado

De nada

Só que la não tem legendas

Mas da pra entender

• 4 semanas depois...
Postado

eu ador essa serie,esse cara é engraçado,faz cada palhaçada que é de matar

Postado

Mr. Bean é absolutamente genial.

Comprei na semana passada a Coleção Completa na Americanas.com, por R$ 59,90 com frete grátis. Vieram 5 discos (os 2 filmes e os 3 discos do seriado). Vi alguns episódios, e, sem exagero, acho o seriado mais engraçado do que Chaves. Muito mais. Pena que foram tão poucos episódios. :triste:

Postado
Mr. Bean é absolutamente genial.

Comprei na semana passada a Coleção Completa na Americanas.com, por R$ 59,90 com frete grátis. Vieram 5 discos (os 2 filmes e os 3 discos do seriado). Vi alguns episódios, e, sem exagero, acho o seriado mais engraçado do que Chaves. Muito mais. Pena que foram tão poucos episódios. :triste:

O que???

Eu li isso de um fanatico do forum como o Fabão?

Ah... sabe que eu não sei. Mr. Bean é genial mesmo. Provoca risos, mas não sei se é mais engraçado que o Chaves. Eh que tem partes do episodio que é muito chata, eu não gosto muito da partizinha da Mosca.

Umas das partes que eu mais dou risada na serie é no restaurante. Principalmente quando lhe oferecem mais vinho e ele diz "Não. Vou dirigir" e faz uma cara comica.

E sobre os filmes, ambos são bons. Porem o primeiro é meiu dramatico. Gosto mais do segundo.

Mas sem duvida Mr. bean é umas das series que eu mais gosto.

Top 10:

. A escolinha do Golias (A coisa mais genial que eu já vi na vida, é incrivél como isso é bom)

. Bronco

. Chaves

. Chapolin

. Familia Dinossauros

. Mr. Bean

. Os Simpsons

. Clube do Chaves

. Meu Cunhado

. Familia trapo.

Postado

Eu tambem gosto muito de Mr. Bean!!!!!!

Só o que não entendo é porque tão poucos episódios, segundo o Winkiepedia era um ou dois por ano :o

Se o ator que o interpreta faz até filmes, bem que ele podia fazer novos episódio, não é ?

Postado

Eu já Aluguei os do Seriado, da pra passar um bom tempo dando risada!!!

Eu gosto do Epi. q sempre passa na Band, o que ele No final ele da um tiro na Lampada, e tbm o q ele vai lavar roupa e encolhe o Teddy!!!

No do Desenho eu vi só uma vez, os q uns ladões roubam ursinhos e roubam o Teddy!!!

Postado

Eu gosto do Epi. q sempre passa na Band, o que ele No final ele da um tiro na Lampada, e tbm o q ele vai lavar roupa e encolhe o Teddy!!!

No do Desenho eu vi só uma vez, os q uns ladões roubam ursinhos e roubam o Teddy!!!

Eu não sei não mas eu acho que a Band adora esse episódio do desenho, pois eu quase nunca assisto e nas três vezes que eu fui ver tava passando esse...dá pra acreditar.

Postado
Top 10:

. A escolinha do Golias (A coisa mais genial que eu já vi na vida, é incrivél como isso é bom)

. Bronco

. Chaves

. Chapolin

. Familia Dinossauros

. Mr. Bean

. Os Simpsons

. Clube do Chaves

. Meu Cunhado

. Familia trapo.

mas tinha q enfiar o golias no meio mesmo eim ¬¬

eu adoro mto mr. Bean

pra mim eh

1 chaves - chapolin

2 mr bean

3 simpsons

Postado

Eu não sei não mas eu acho que a Band adora esse episódio do desenho, pois eu quase nunca assisto e nas três vezes que eu fui ver tava passando esse...dá pra acreditar.

Eu assisti uma vez só o desenho, e era esse q tava passando

Da o maior do dele quando ele ve o teddy todo fudido e leva ele no medico e quando ve era uma laranja e uma blusa só

askopkopsakopsakpoaspokas!

Postado
Top 10:

. Bronco

. Chaves

. Chapolin

. Familia Dinossauros

. Mr. Bean

. Os Simpsons

. Clube do Chaves

. Meu Cunhado

. Familia trapo.

eu adoro mto mr. Bean

pra mim eh

1 chaves - chapolin

2 mr bean

3 simpsons

Ué.... "A escolinha do Golias", "Meu Cunhado", "Bronco" e "Familia Trapo" não são series porra?

O dia que alguma serie for melhor que a Escolinha eu deixo de falar em Golias ;)

Postado
O que???

Eu li isso de um fanatico do forum como o Fabão?

Ah... sabe que eu não sei. Mr. Bean é genial mesmo. Provoca risos, mas não sei se é mais engraçado que o Chaves.

Bom, eu não disse que é melhor, só mais engraçado. :D

Chaves e Chapolin são ótimos. Possuem um texto muito bom, conseguem passar emoção ao telespectador (como quando o Chaves vai embora da vila, em "O Ladrão da Vila"), etc. Eu diria que são mais "completos". Mas a parte cômica de Mr. Bean é demais.

Postado
Top 10:

. Bronco

. Chaves

. Chapolin

. Familia Dinossauros

. Mr. Bean

. Os Simpsons

. Clube do Chaves

. Meu Cunhado

. Familia trapo.

eu adoro mto mr. Bean

pra mim eh

1 chaves - chapolin

2 mr bean

3 simpsons

Ué.... "A escolinha do Golias", "Meu Cunhado", "Bronco" e "Familia Trapo" não são series porra?

O dia que alguma serie for melhor que a Escolinha eu deixo de falar em Golias ;)

Será que não tem alguem em um forum errado :assobiando:

Postado

1-chaves

2-chapolin

3-simpsons

4-todo mundo odeia o chris

5-um maluco no pedaço

6-mr bean

7-futurama

são as que eu mais gosto

eu tenho 4 dvds do mr bean,3 são os da serie e o 4 é o filme ta todo mundo louco,um dos melhores filmes de comedia que ja vi perdendo só pra todo mundo em panico,mas isso é outro assunto

Postado
Top 10:

. Bronco

. Chaves

. Chapolin

. Familia Dinossauros

. Mr. Bean

. Os Simpsons

. Clube do Chaves

. Meu Cunhado

. Familia trapo.

eu adoro mto mr. Bean

pra mim eh

1 chaves - chapolin

2 mr bean

3 simpsons

Será que não tem alguem em um forum errado :assobiando:

Pq?

Ah meu top ta errado.... esqueci de "Patroa", "Chris" e "maluco" :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...