Ir para conteúdo

Sou nova akee no FUCH

Featured Replies

Postado

Seja bem vinda!,até que enfim mais uma presença feminina aqui no Fuch,já que é quase raro ter uma menina em fóruns CH.

Postado

Também tem a Pópis Iara, e a Paola que sempre aparecia no antigo fórum, mas nunca mais deu as caras no novo fuch. ;)

Postado

Por isso que não tem meninas no FUCH. Elas se assustam com tantissíssississima pedreiragem. :assobiando:

Postado

ushsuhsuhsuhss, mais uma menina no fórum legal

Postado

por acaso o willanch esta assim porque estaria rolando paquera.

Postado

Seja bem vinda!

Mulheres que gostam de CH :)

É meio raro!

Postado

Não é nao

Aud do Chaves: 49% Homens 51% Mulheres

Postado

Onde posso encontrar uma foto da Popis Iara?

Disseram que uma vez ela postou uma foto aqui e os users acharam ela muito bonita.

Eu procurei mais não encontrei, alguem pode me ajudar?

Postado
  • Autor

rsrsrrsrssrs

Obrigada pelas boas vinda gente!

Postado

Além de Bonita é muito simpatica estou conversando com ela no msn, e vou falar uma coisa que sobrinha que vc tem vallete, se toda a sua família for assim educada e doce como ela vcs estão de parabéns

Postado

Bruna, você poderia da o endereço do seu orkut??

Postado
Seja bem vinda!

Mulheres que gostam de CH :)

É meio raro!

Eu participo de outro fórum (Não de CH) e tem algumas mulheres que gostam de Chaves :) (e homens também...)

Onde posso encontrar uma foto da Popis Iara?

Disseram que uma vez ela postou uma foto aqui e os users acharam ela muito bonita.

Eu procurei mais não encontrei, alguem pode me ajudar?

Foi outra usuária...

Postado
  • Autor

rsrsrsrrs

áh!

obrigadaãão cleberson!

^_^

Clarooo!

Meu orkut:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12277249938899836424

Postado

Ah o Wilian ja ta nos amigos :rolleyes:

Postado

e eu tbm ja estou, e realmente como ela é simpatica fiquei admirado com ela, muito legal mesmo ja vi que seremos bons amigos, o bom é que com ela até agora não fiz nenhuma burrice ou besteira que faço com luis paulo e os outros no msn tbm com uma beleza dessa quem se lembra de falar besteira ou responder pergunta errada ou dar fora.

Quero dar os Parabénbs a Familia dela por ter feito e tido uma garota tão simpatica, Bonita, e Legal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
    Fonte : O GLOBO
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Dinâmica do BBB 26 : . anjo autoimune . eliminação no domingo à tarde às 14h55 antes do programa da Eliana . Bate Papo BBB à tarde no Globoplay com o eliminado (eliminada) do paredão . prova do líder e formação de novo paredão à noite.
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
    A Nintendo revelou que a partir de maio de 2026, a partir das vendas de Yoshi and the Mysterious Book, os valores dos jogos digitais para Nintendo Switch 2 vão receber uma redução de preço. Segundo a empresa, "Os jogos da Nintendo oferecem as mesmas experiências, seja em formato físico ou digital, e essa mudança simplesmente reflete os diferentes custos associados à produção e distribuição de cada formato e oferece aos jogadores mais opções de como comprar e jogar os jogos da Nintendo". Contudo, a Nintendo alerta que os parceiros do varejo definem seus próprios preços para jogos físicos e digitais. Contudo, diretamente na eShop, o novo jogo do Yoshi estará custando R$ 329,90. Fonte : https://www.omelete.com.br/games/nintendo-anuncia-reducao-de-preco-nos-jogos-digitais-switch-2
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Cariúcha fez sua estreia como apresentadora do Superpop.
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Venda da Esquina
    Trailer da série de Harry Potter na HBO Max.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.