Ir para conteúdo

Tópicos das viagens/ausências

Featured Replies

Postado
Claro que vou... bem, o tempo que vou ficar lá vai depender do andar da carruagem, existem planos de a gente morar no exterior, mas primeiramente precisamos picar a mula desse fim de mundo :)

Vê se você consegue assistir a algum treino da seleção na Granja Comary quando os jogadores estiverem lá. Tirar foto com o Robinho, com o Pato, quem sabe... ;)

Postado

Ver treino da selenike da CBF? Tirar foto com o Hypato e Robinho? Não, obrigado. :)

Postado

Bom, como é um tópico especial, não vou unir com o outro.

E que volte logo, Panugre :)

Postado
Ver treino da selenike da CBF? Tirar foto com o Hypato e Robinho? Não, obrigado. :)

:lol::P

450px_dedo_de_deus_tere-cd85e1c4cf.jpg

Eu já fui algumas vezes a Terê, tem neblina toda hora, tem "muito verde", é bem bonita a cidade. Só não sei como é pra morar.

Tentem jantar no Jangadeiro, tem um fondue de queijo muito bom.

Postado

Até breve.

Postado

tb ficarei fora, mas volto quinta! :joinha:

Postado

:lol::P

450px_dedo_de_deus_tere-cd85e1c4cf.jpg

Eu já fui algumas vezes a Terê, tem neblina toda hora, tem "muito verde", é bem bonita a cidade. Só não sei como é pra morar.

Tentem jantar no Jangadeiro, tem um fondue de queijo muito bom.

Muito verde pra aquilo é pouco. Montanhas e árvores. :P

Postado

Só avisando que já cheguei na cidade no domingo, mas com muita correria não deu pra imediatamente chegar numa lan house, só agora que eu consegui tempo para acessar a internet... a cidade é mto legal, o povo é super carinhoso e prestativo, mas é ladeira pra kct e mto pra andar :lol:, ainda tou me adaptando ao clima daqui e ao ritmo, mesmo tendo três shoppings (isso os que já conheci) aqui, não tem a oferta de produtos que uma capital tem, mas acho que vou me dar super bem com o pessoal daqui da minha idade (só vou começar a frequentar aulas na Corinthians-feira xD)...

Postado

Amanha cedo irei viajar pra minha chacara e chegarei soh domingo a noite,para quem nao sabe eu irei viajar pq eh feriado(OH TEM FERIADO AMANHA?) e willian me da um tempo para responde as perguntas do trivia,vai? :unsure:

Postado

Vim aqui avisar que vo ficar ums dias sem NET, 30 a 35 dias! mais de vez em quando vou entrar no FUCH.

Postado
Vim aqui avisar que vo ficar ums dias sem NET, 30 a 35 dias!

:reverencia:

mais de vez em quando vou entrar no FUCH.

:(

Editado por Rubem Neto

Postado

Hahahaha

Boa, Rubem... :P

Postado

Se fosse com vocês eu iria postar a mesma coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Nesse momento tão delicado do FUCH graças à um infeliz usuário, tenho que me ausentar... Mas não se preocupem, saio hoje e volto segunda!

Postado
Nesse momento tão delicado do FUCH graças à um infeliz usuário, tenho que me ausentar...

:reverencia:

Mas não se preocupem, saio hoje e volto segunda!

:(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Também tô achando que foi isso O cancelamento foi ontem à noite após o evento de SP que não repercutiu absolutamente nada. Não achei nem comentários sobre ele. Pior que o de Novo Hamburgo tinha mais chance de dar público porque era um evento com várias atrações. Não sei se é a Florinda ou a assessoria, mas promete documentário e finge que não aconteceu, corta perguntas polêmicas no Domingo Legal, desiste do evento e some... tá difícil o negócio.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Encalhou os ingressos?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    A participação da Florinda no Dreamfest em Novo Hamburgo/RS, que seria hoje (07/12) foi cancelada. Segue o comunicado oficial da produtora do evento:
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    O user do outro fórum, Don Ramón Tenório, postou essa imagens do roteiro do piratas - parte 3 :
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os cabeças de chave devem ser : . Flamengo . Boca Juniors . Fluminense . Palmeiras . Nacional . Peñarol . LDU . Independiente del Valle ou Libertad Botafogo tem chance de ir ao pote 2, caso Cruzeiro ou Fluminense ganhem a Copa do Brasil. Cruzeiro, provavelmente, deve ir para o pote 2 também. Mirassol deve ir para o pote 4.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.