Ir para conteúdo

Desenho do Chaves estréia nos EUA

Featured Replies

Postado
Postado

This, This, That

Because I escapuliu

It was unintentionally wanting

No one has patience me

Postado

Que massa, até os E.U.A exibirá Chaves em Desenho.

Alguém tem o link do canal, e sabe que horas começa pra podermos assistir.

Postado

mais vai ser exibido em espanhol :closedeyes:

seria interessante assistir em inglês, mais algumas piadas com trocadilhos naum ia dar certo

ex:aquela piada da vasilha :headscratch:

Postado

Desenho do Chaves nos EUA é destinado só aos imigrantes latino-americanos e seus descendentes que moram nos Estados Unidos ou tem uma versão dublada para o inglês para o público norte-americano?

Postado

Provavelmente será o mesmo especial exibido em 2006 na Repretel e em outras emissoras estrangeiras.

Diego, você que mora aí nos EUA mas posta com conexão Speedy, conte como foi a exibição... :rolleyes:

Postado

Queria ver como ficaria aquela piada do "I very guei Mister you"

:)

Postado
Queria ver como ficaria aquela piada do "I very guei Mister you"

E se o desenho do Chaves nos EUA só for destinado aos imigrantes latino-americanos que moram lá, talvez até seja exibido até por um canal voltado só para o público hispânico sem qualquer dublagem.

Eu até fiz uma pergunta em post anterior, mas até agora ninguém me respondeu. Portanto, eu vou perguntar novamente:

Desenho do Chaves nos EUA é destinado só aos imigrantes latino-americanos e seus descendentes que moram nos Estados Unidos ou tem uma versão dublada para o inglês para o público norte-americano?

Postado
  • Autor

A Univisión é um canal hispânico ;)

Postado

Mas agora a Univisión está colocando Closed Captions em inglês.

Postado

Assista agora The boy of the eight !!!!!

:lol::lol::lol:

Postado

Meu ex-professor de Geografia da 7 série me disse isso uma vez,que em alguns lugares americanos se encontram mais imigrantes que falam espanhol por isso á a CNN inglês e a CNN em espanhol totalmente voltada para eles.Os americanos até assistem novelas mexicanas mas totalmente original!

Mas não sabia que exitiam diversos canais em espanhol lá nos Usa! :headscratch::blankstare:

Mas Obiviamente Chaves em desenho animado irá passar lá em espanhol mesmo.

Postado

Não é o assunto deste tópico, porém eu gostei da charge do Luan Borges criticando a tal "classificação indicativa", eu não sou como algumas pessoas ingênuas que acreditam que nossos políticos querem proteger nossas crianças da presença de conteúdo violento e/ou erótico na TV.

Postado
Não é o assunto deste tópico, porém eu gostei da charge do Luan Borges criticando a tal "classificação indicativa", eu não sou como algumas pessoas ingênuas que acreditam que nossos políticos querem proteger nossas crianças da presença de conteúdo violento e/ou erótico na TV.

Ela não tá criticando

Ele tá zuando

Não sei em qual filiada do SBT

Exibiu o Chaves com a classificação de 16 anos

Por engano claro

Postado
Oh, and now, who will help me now?

Me!

The Chapulin Colorado!

:P

Se fosse assim ia ser meio estranho mesmo

Mas é bom o desenho do Chaves começar a passar nos EUA, assim pode ficar mais popular

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo anunciou o retorno de Mariana Becker à cobertura da Fórmula 1. Mariana Becker vai estrear em uma nova função : será comentarista in loco de todas as 15 corridas exibidas na TV Globo e de outras seis etapas no SporTV. Fonte : https://motorsport.uol.com.br/f1/news/mariana-becker-volta-a-globo-em-nova-funcao-na-cobertura-da-f1/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Gabriel Menino (volante / Santos)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA O jornalista Fernando Rocha, que apresentou o "Bem Estar" na Globo, é o novo apresentador do programa Morning Show, da Jovem Pan.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.