Ir para conteúdo

Qual personagem de Villagran no Chapolin você mais gosta?

luiz manoel

Recommended Posts

Postado

Pessoal, o Carlos Villagran realmente arrebentou interpretando o Quico mas há também vários personagens do Chapolin em que ele se saiu muito bem. Qual destes é o seu preferido?

O meu é o Julieu do episódio do Romeu e Julieta mas eu também gosto muito de todos os personagens em que ele imita aquele jeito de falar do Jerry Lewis como o banqueiro (do episódio do Quase Nada), o medidor de luz, o genro daquele cara dos aerolitos, o herdeiro da mansão assombrada, o cara da expedição arqueológica, o cara do vazamento de gás, etc...

Viva Villagran!!

Postado

Nossa é muito dificil dizer qual o melhor, pois ele trabalhou muito bem no Chapolin assim como no Chaves.

Os personagens que ele faz que eu mais gosto são: Os gemeos dancarinos, o Romeu, o caçador da branca de neve, o homem do medidor de luz, o astronauta, o herdeiro da mansão mal assombrada, o homem do teatro abandonado, entre outros, mas esses são uns dos melhores.

Guest Motodoido CH
Postado
Nossa é muito dificil dizer qual o melhor, pois ele trabalhou muito bem no Chapolin assim como no Chaves.

Os personagens que ele faz que eu mais gosto são: Os gemeos dancarinos, o Romeu, o caçador da branca de neve, o homem do medidor de gás, o astronauta, o herdeiro da mansão mal assombrada, o homem do teatro abandonado, entre outros, mas esses são uns dos melhores.

Medidor de gás? :P

Pra mim, sem dúvida, foi a atuação dele no episódio do Don Juan Tenório, hilário! :lol:

Postado

ah eu não tenho escolha para mim todos é bom!''o caçador da branca de neve'' também e muito bom mais eu gosto de todos.

Postado

Os personagens que ele faz que eu mais gosto são: Os gemeos dancarinos, o Romeu, o caçador da branca de neve, o homem do medidor de gás, o astronauta, o herdeiro da mansão mal assombrada, o homem do teatro abandonado, entre outros, mas esses são uns dos melhores.

Medidor de gás? :P

Pra mim, sem dúvida, foi a atuação dele no episódio do Don Juan Tenório, hilário! :lol:

hahahahahahahahaha... :lol:

É que eu confundi mais já arrumei.

Postado

Com certeza o cara que ele interpreta no episódio do Don Juan Tenório, a melhor atuação dele nos episódios do CHapolin na minha opinião.

Mas também gosto dele como Quase Nada, Fura Tripa, o Homem do Medidor de Gás :P, etc...

Postado

Ah pra mim, o carlos faz sua melhor attuaçao em um episodio classico q eh o medidor de luz!

Ele eh um grande ator

Postado

Muito oportuna a lembrança do Jerry Lewis... Especialmente nos primeiros anos das séries, é ele a grande inspiração do Villagrán... O Professor Aloprado que ele faz na versão de 1974 da Festa à Fantasia que o diga... :reverencia:

Postado

ele interpretou muito bem vários personagens,como Julieu,Quase Nada e como Carlos,ele era muito bom com um personagem simples,por exemplo no episódio do Gato que incomoda a vizinhança.

Postado

Os melhores personagens dele não são os vilões. O Vilagran no episodio do Don Juan Tenorio sem duvida é incrivel. Ele como pai do Menino Problema tbm. Ele interpretando o pobre Montesco tbm é genial. Sem contar "Aerolitos" ea "Casa caindo de velha" (onde le faz um Falabela)

Não gosto muito dele nos episodios "O Bebe Jupteriano", "Os gemeos Bailarinos" entre outros.

Postado

Eu su mtu o Carlitos, o tipo Jerry Lewis

Ele eh o melhor lerdo q jah vi

Postado

Gostei muito do Villagrán fazendo o Carlitos,no episódio dos Aerolitos,em q ele cai naquele buraco toda hora,no Don Juan Tenório ele também foi muito engraçado,mais é difícil falar qual persongaem ele foi pior,acho q ele foi bem em todos.

Postado

O Tonhão do Não Seja burro Chapolin , aliás esse episódio qm faz é ele e o RV (tripa seca)

"Se Aproveitam da Minha Burrice" uhahUHuhuahUHAUuahuUAUUHuhahuHUAHU

Postado

na minha opinião foi o episódio o ventriloquo,com sua frase:POIS É,NÃO É?

Postado

A maioria dos personagens que ele fez Jerry Lewis like

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...