Ir para conteúdo

Você costuma ler jornais?

Você costuma ler jornais? 24 votos

1. 1. Você costuma ler jornais?

• Sim
      19
    • Não
      5
  2. 2. Se sim, Qual(is)?

• Folha de SP
      10
    • Estadão
      2
    • O Globo
      2
    • Agora SP
      1
    • Notícia Já
      0
    • Jornal do Comercio
      0
    • A Comarca
      1
    • Tribuna Impressa
      0
    • Humorsarela
      1
    • Folha Universal
      2
    • Zero Hora
      2
    • Outro. Qual?
      13

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Leio o Correio do Povo todos os dias, sempre que possível o Zero Hora e algumas poucas vezes, algum jornal regional.

Postado

Edição de papel, leio o Jornal de Santa Catarina, já na internet, diversos outros.

Postado

Ñ leio mtos jornais mas eu acompanho pela Folha de SP, Estadão. Aqui em SC eu leio pelo Jornal de Santa Catarina e Diário Catarinense!!! :leitor:

Postado

Sim. Leio todos os dias a Zero Hora (sou assinante) e às vezes dou uma olhada no Diário Gaúcho.

• 11 meses depois...
Postado

Atualmente, leio todos os jornais pela internet. O único que compro, de vez em quando, é o Lance!

O Jornal do Brasil só compro quando estreia um filme muito bom, aí compro sexta-feira, por causa da revista Programa.

Só lamento o Estado de S.Paulo não ter uma versão decente na internet, disponível para não-assinantes.

Postado

Na verdade só leio na Internet! Tem a Folha UOL e tal. To procurando um site de notícias que não seja extremamente de direita! Se alguém puder indicar algo...

E de esportes, eu leio o Lancenet, GloboEsporte e GazetaEsportiva!!!

• 2 anos depois...
Postado

ATENÇÃO: Sei que este tópico está no fundo do baú, mas foi o único que encontrei e quero resgatar ele, pois prefiro não postar isso no "JORNAIS".

Eu não leio nenhum diariamente. Aos domingos, leio a Zero Hora. Muito de vez em quando, O Sul e Diário Gaúcho. Prefiro ler na internet o ClicRBS (portal local) e o site do Correio do Povo.

Editado por Seu Furtado

Postado

Bom, ler jornais eu lia. Mas agora eu leio jornais de vez em quando. Mas consigo achar poucos assuntos interessantes. E também leio algumas vezes uma parte do caderno do jornal que fala de esportes.

Antes eu lia mais o jornal O Dia em 2005 (tudo por causa daqueles dicionários enciclopédicos :P ). Depois eu só lia o Extra. Mas agora raramente eu compro um jornal para ler.

Postado

Não gosto muito de ler jornais, só vejo de vez em quando.

Postado

Não leio, tem um aqui chamado de "O Já" de 0,25R$, onde leio Variedades e Esportes. =D

Costumo mais ler noticias na internet. ;)

Postado

Eu leio o O Popular e Correio Braziliense

-----------------------------

Um tópico do usuário antigo do Victor. :P

Editado por Vinicius Maux

Postado

Nao costumo ler jornais, prefiro acompanhar as noticias pela Internet mesmo, é mais pratico ;)

Postado

Não leio, tem um aqui chamado de "O Já" de 0,25R$, onde leio Variedades e Esportes. =D

Costumo mais ler noticias na internet. ;)

25 centavos? É popular o jornal né? É diário?

Ontem comprei O Sul... que lixo de jornal. 95% das matérias ou são copiadas da internet ou são de agências. Três páginas inteiras de notas "curiosas"! Notícias locais praticamente nenhuma. E não é jornalzinho pequeno, tem distribuição para todo o RS e é um dos mais caros! :closedeyes:

Postado

Eu só leio o Jornal Expresso, muito melhor do que o Meia Hora (um dos jornais mais sensacionalistas que eu já vi). Custa R$ 0,60

Postado

Eu só leio o Jornal Expresso, muito melhor do que o Meia Hora (um dos jornais mais sensacionalistas que eu já vi). Custa R$ 0,60

Eu já li o Meio Hora, é realmente terrível. :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso, que começa com a abertura da fase Chuck Jones. Gravação de 1998, do SBT. Link com o episódio remasterizado e completo: Google DocsTom & Jerry - S03E25 - Barbecue Brawl (Churrasco e Pancad...
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Não sei se você já tinha visto, mas esse canal no Internet Archive, postou recentemente muitas gravações antigas de desenhos do SBT, Cultura e da Globo, principalmente de 2004, tem mais coisa de Ligeirinho, Tom & Jerry, com gravações de 2007, e A Pantera Cor-De-Rosa, com gravações de 2004, do Bom Dia & Cia: https://archive.org/details/pantera-cor-de-rosa-sabrina-a-bruxinha-popeye-picapau-1_202409 https://archive.org/details/@carlos_claudio_brossa Um episódio de Tutubarão gravado em 2009, do Sábado Animado: Google DocsTutubarão - O Capacete do Poder (S01EP6)Mais trechos raros de desenhos e longas-metragens que passaram na TV Aberta: Longa-metragem do Zé Colmeia, gravado do Sábado Animado em 2007.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    O primeiro episódio de Chaves exibido hoje foi "Era uma vez um gato - parte 2" (1975). Porém, no retorno do intevalo do 2° bloco, o canal voltou com o 3° bloco de "Viva a independência!" (1975) A exibição terminou, foi para o intervalo, e no retorno voltou a passar "Viva a independência!", mas dessa vez do começo. A popróaito, o Canal 11 está exibindo dois episódios de Chaves por dia, e um de Chapolin.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.