Ir para conteúdo

Você costuma ler jornais?

_Victor

Você costuma ler jornais?  

24 votos

1. 1. Você costuma ler jornais?

• Sim
      19
    • Não
      5
  2. 2. Se sim, Qual(is)?

• Folha de SP
      10
    • Estadão
      2
    • O Globo
      2
    • Agora SP
      1
    • Notícia Já
      0
    • Jornal do Comercio
      0
    • A Comarca
      1
    • Tribuna Impressa
      0
    • Humorsarela
      1
    • Folha Universal
      2
    • Zero Hora
      2
    • Outro. Qual?
      13

Recommended Posts

Postado

Leio o Correio do Povo todos os dias, sempre que possível o Zero Hora e algumas poucas vezes, algum jornal regional.

Postado

Edição de papel, leio o Jornal de Santa Catarina, já na internet, diversos outros.

Postado

Ñ leio mtos jornais mas eu acompanho pela Folha de SP, Estadão. Aqui em SC eu leio pelo Jornal de Santa Catarina e Diário Catarinense!!! :leitor:

Postado

Sim. Leio todos os dias a Zero Hora (sou assinante) e às vezes dou uma olhada no Diário Gaúcho.

• 11 meses depois...
Postado

Atualmente, leio todos os jornais pela internet. O único que compro, de vez em quando, é o Lance!

O Jornal do Brasil só compro quando estreia um filme muito bom, aí compro sexta-feira, por causa da revista Programa.

Só lamento o Estado de S.Paulo não ter uma versão decente na internet, disponível para não-assinantes.

Postado

Na verdade só leio na Internet! Tem a Folha UOL e tal. To procurando um site de notícias que não seja extremamente de direita! Se alguém puder indicar algo...

E de esportes, eu leio o Lancenet, GloboEsporte e GazetaEsportiva!!!

• 2 anos depois...
Postado (editado)

ATENÇÃO: Sei que este tópico está no fundo do baú, mas foi o único que encontrei e quero resgatar ele, pois prefiro não postar isso no "JORNAIS".

Eu não leio nenhum diariamente. Aos domingos, leio a Zero Hora. Muito de vez em quando, O Sul e Diário Gaúcho. Prefiro ler na internet o ClicRBS (portal local) e o site do Correio do Povo.

Editado por Seu Furtado
Postado

Bom, ler jornais eu lia. Mas agora eu leio jornais de vez em quando. Mas consigo achar poucos assuntos interessantes. E também leio algumas vezes uma parte do caderno do jornal que fala de esportes.

Antes eu lia mais o jornal O Dia em 2005 (tudo por causa daqueles dicionários enciclopédicos :P ). Depois eu só lia o Extra. Mas agora raramente eu compro um jornal para ler.

Postado

Não gosto muito de ler jornais, só vejo de vez em quando.

Postado

Não leio, tem um aqui chamado de "O Já" de 0,25R$, onde leio Variedades e Esportes. =D

Costumo mais ler noticias na internet. ;)

Postado (editado)

Eu leio o O Popular e Correio Braziliense

-----------------------------

Um tópico do usuário antigo do Victor. :P

Editado por Vinicius Maux
Postado

Nao costumo ler jornais, prefiro acompanhar as noticias pela Internet mesmo, é mais pratico ;)

Postado

Não leio, tem um aqui chamado de "O Já" de 0,25R$, onde leio Variedades e Esportes. =D

Costumo mais ler noticias na internet. ;)

25 centavos? É popular o jornal né? É diário?

Ontem comprei O Sul... que lixo de jornal. 95% das matérias ou são copiadas da internet ou são de agências. Três páginas inteiras de notas "curiosas"! Notícias locais praticamente nenhuma. E não é jornalzinho pequeno, tem distribuição para todo o RS e é um dos mais caros! :closedeyes:

Postado

Eu só leio o Jornal Expresso, muito melhor do que o Meia Hora (um dos jornais mais sensacionalistas que eu já vi). Custa R$ 0,60

Postado

Eu só leio o Jornal Expresso, muito melhor do que o Meia Hora (um dos jornais mais sensacionalistas que eu já vi). Custa R$ 0,60

Eu já li o Meio Hora, é realmente terrível. :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      5494

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      106

DATAS COMEMORATIVAS

3. E.R
      1471

SBT

4. E.R
      82

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

5. E.R
      28

Gears of War

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...