Ir para conteúdo

CINEMA - Notícias e Comentários

Junior

Recommended Posts

Postado

2568nt5.jpg

A cena depois dos créditos finais mostra o encontro de Tony Stark com o líder da organização S.H.I.E.L.D. Em sua sala de estar, o milionário escuta uma voz: "Você acha que é o único, Homem de Ferro?". Surge aos poucos da penumbra Nick Fury emendando (de tapa-olho e tudo!) com uma proposta, a gênese da super-equipe dos Vingadores.

Vi o filme do "Homem de Ferro" (Marvel) na sexta-feira. Muito bom ! Ótimas atuações, boas cenas de ação e humor (adorei o avião do Tony Stark com as aeromoças-dançarinas). :)

Postado

t70f49.jpg

O visual do personagem Duas Caras, do filme Batman - The Dark Knight, foi divulgado essa semana na internet.

Chapolin Gremista
Postado

Nossa! Que Macabro! Já Gostei do Visual do Coringa, esse do Duas-Caras então, Poxa Vida! :D

Esse novo Filme do Batman Promete hein...

Postado

A franquia Batman só teve a ganhar com Christopher Nolan. Ele recuperou a vivacidade da trama, com atores convincentes. Depois dos fracassos de Joel Schumacher...

Postado
NOTÍCIAS
CINE POP

nl1hjc.jpg

. Oliver Stone é o diretor de um filme sobre o contraditório presidente dos EUA, George W. Bush.

ur66w.jpg

O astro de 'Onde os Fracos Não Têm Vez', Josh Brolin, viverá o presidente Bush. Elizabeth Banks (a Betty da trilogia 'Homem-Aranha') viverá a primeira-dama Laura Bush.

James Cromwell será o pai George Bush e Ellen Burstyn viverá a mãe de Bush, Barbara.

Stone revelou ao Daily Variety que não irá atacar o presidente com o longa. "Será um retrato justo, verdadeiro. O filme vai conter surpresas para os seguidores de Bush e para seus detratores." revelou.

Bush admitiu que teve problemas com alcoolismo na juventude, mas afirma que há décadas se livrou do vício.

Esse filme promete.
Postado

Eu queria ver "O Assassinato de George W. Bush", falaram que é um filmão.

Postado
t70f49.jpg

O visual do personagem Duas Caras, do filme Batman - The Dark Knight, foi divulgado essa semana na internet.

biito !

x)

______

Homem de Ferro, no mais tardar essa semana eu irei ver.

Tava seco pra ver este filme desde que anunciaram que iam fazê-lo

=)

Postado

ewan_mcgregor4.jpg

Vi hoje "O Sonho de Cassandra", do Woody Allen, um filme excelente envolvendo família, assassinato, remorso e um desfecho surpreendente, bem ao estilo Hitchcock.

cc1.jpg

Ewan McGregor e Colin Farrell tão ótimos e o filme ainda tem a linda Hayley Atwell. :reverencia:

--

speedracer.jpg

Edit : E domingo vi "Speed Racer" que vale a pena ser visto por causa dos efeitos visuais (que lembra o game F-Zero em alguns momentos) , especialmente nas cenas de corrida. O filme é melhor do que eu pensava. Só não gostei do irmão gordo e do macaco, personagens caricatos que podiam ser deixados de lado.

Postado

10fn71c.jpg

"Se eu fosse você" foi um dos (poucos) filmes brasileiros que eu gostei (ao lado de "Tropa de Elite", "A Partilha", "Central do Brasil" e mais meia dúzia de que não consigo lembrar agora).

Postado

O novo filme do Fernando Meirelles, "Ensaio Sobre a Cegueira", abriu o Festival de Cannes. A crítica ficou dividida, principalmente por causa das cenas bem pesadas e cruas. Muitos diziam que o livro de José Saramago seria "inadaptável".

Tomara que o Meirelles chegue de novo ao Oscar :D

Postado

Alguém já foi assistir Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal???

Assisti ao filme hoje, estréia!

Só posso dizer que foi óóótimoooooo!!!!!!! :D:D:D

Talvez alguém discorde de mim, pelo fato de o filme não trazer grandes surpresas. Mas isso, por incrível que pareça, foi o ponto forte, porque várias vezes deu a sensação de estar assistindo um clássico dos anos 80. Maravilha!

O longa manteve o bom humor e as cenas grandiosas e repletas de ação e aventura dos outros da saga, além da trilha sonora e cenários arrepiantes!!! Os personagens Mutt (Shia LaBeouf) e Marion (Karen Allen) também ajudaram bastante, gostei dessa insersão mais jovem na história. Mostrou que o personagem querido de nossos pais (eu tenho a idade do último filme!) está se apresentando aos jovens, como eu :lol:

Não vou falar muito (senão acabo enchendo de spoilers :D ), mas quero ver os comentários de quem foi hoje assistir ao filme, ou de quem vai no final de semana. Vamos, todos comentando sobre o novo Indiana Jones! :mrgreen:

P.S.: Uma coisa que me impressionou foi a quantidade de crianças, de todas as idades (e até menores, muito menores de 12), acompanhadas de seus pais ou não, na sala de projeção, assistindo a continuação de uma história que começou quando seus pais ainda eram crianças!!!

Postado

Em relação ao Indy 4, gostei bastante, só que muito inferior à trilogia original.

Algumas coisas foram muito forçadas, especialmente o finalzinho, em que o Spielberg resolveu misturar a história com ETs.

Mas enfim, o filme é excelente mesmo assim. Não gostei de alguns efeitos especiais digitais, contrastando com os filmes originais. Mesmo assim, o filme é muito acima de qualquer blockbuster lançado recentemente.

Vale o ingresso!

Postado

Vejam aqui o final alternativo do filme "Brinquedo assassino 2":

GWtg4DrkrQg

Postado

Vi o filme do Indiana Jones hoje no cinema e achei bom.

--

2d0192o.jpg

Chipote Chillón
Postado

Alguem já assistiu esse filme?

Deve ser muito bom

Postem aqui comentários

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...