Ir para conteúdo

CINEMA - Notícias e Comentários

Featured Replies

Postado

To muito triste com essa notícia, como ficara agora os próximos filmes do morcegão sem ele?

Postado
como ficara agora os próximos filmes do morcegão sem ele?

2h5mafs.jpg

O próximo vilão vai ser o Harvey Dent/Duas Caras. Talvez a solução seja começar a história de um novo vilão no próximo filme, talvez a origem do Charada ou do Pingüim, para explorá-los no quarto filme (se houver).

Postado

Eu vi o trailer do filme e achei que ele estava perfeito como Curinga, é íncrivel como coisas ruins acontecem, ontem perdemos o Carlos Tourinho e Hoje esse cara, que embora não muito conhecido por alguns, era um baita ator. :(

Queria muito ver ele nos próximos filmes do morcego, mas não vai dar. A única solução seria tentar fazer uma montagem e matar o personagem de qualquer jeito, porque sem chance de tentar substitui-lo por outro ator, isso só vai estragar a franquia.

Bom, que vá com Deus! :byecry:

Postado

Eu fiquei chocado com essa notícia quando a vi, no Jornal Nacional. Putz, um ator promissor...parece que ele tinha depressão.

Postado

Nossa!!!! Eu tambem fiquei chocado. Que ele descanse em paz :byecry:

Mas não há nenhum suspeito de que possa ter feito isso ?

Postado

Será que quem matou ele foi a tia do Baaaatiman?

Postado

INDICADOS À FRAMBOESA DE OURO - postado originalmente por mene300392

Saiu a lista dos indicados ao Framboesa de Ouro, prêmio que é o Oscar as avessas, premiando sempre os piores:

Pior Filme

Bratz

Acampamento do Papai

Eu Sei Quem me Matou

Eu os Declaro Marido e... Larry!

Norbit

Pior Ator

Nicolas Cage (Motoqueiro Fantasma, A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos e O Vidente)

Jim Carrey (O Número 23)

Cuba Gooding, Jr. (Acampamento do Papai e Norbit)

Eddie Murphy (Norbit)

Adam Sandler (Eu os Declaro Marido e... Larry!)

Pior Atriz

Jessica Alba (Awake, Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado e Maldita Sorte)

Logan Browning, Janel Parrish, Nathalia Ramos e Skyler Shaye (Bratz)

Elisha Cuthbert (Cativeiro)

Diane Keaton (Minha Mãe Quer Que Eu Case)

Lindsay Lohan como Aubrey (Eu Sei Quem Me Matou)

Lindsay Lohan como Dakota (Eu Sei Quem me Matou)

Pior Ator Coadjuvante

Orlando Bloom (Piratas do Caribe)

Kevin James (Eu os Declaro Marido e... Larry!)

Eddie Murphy como Sr. Wong (Norbit)

Rob Schneider (Eu os Declaro Marido e... Larry!)

Jon Voight (Bratz, A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos, September Dawn e Transformers)

Pior Atriz Coadjuvante

Jessica Biel (Eu os Declaro Marido e... Larry! e O Vidente)

Carmen Electra (Deu a Louca em Hollywood)

Eddie Murphy como Rasputia (Norbit)

Julia Ormond (Eu Sei Quem me Matou)

Nicolette Sheridan (Operação Limpeza)

Pior Dupla

Jessica Alba e Hayden Christensen (Awake)

Jessica Alba e Dane Cook (Maldita Sorte)

Jessica Alba e Ioan Gruffudd (Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado)

Qualquer combinação de dois personagens de Bratz

Lindsay Lohan e Lindsay Lohan (Eu Sei Quem me Matou)

Eddie Murphy e Eddie Murphy (Norbit)

Adam Sandler e Kevin James (Eu os Declaro Marido e... Larry!)

Adam Sandler e Jessica Biel (Eu os Declaro Marido e... Larry!)

Pior Refilmagem ou Paródia

Uma Casa de Pernas Para o Ar (Refilmagem/Paródia de Lar, Meu Tormento, de 1948)

Bratz (Paródia de si mesmo)

Deu a Louca em Hollywood (Paródia de todos os filmes que parodia)

Eu Sei Quem me Matou (Paródia de Hostel, Jogos Mortais e The Patty Duke Show - comédia familiar de 1963)

Who's Your Caddy? (Paródia de Clube dos Pilantras)

Pior Prelúdio ou Seqüência

Aliens Vs Predador 2

Acampamento do Papai

A Volta do Todo Poderoso

Hannibal - A Origem do Mal

O Albergue 2

Pior Diretor

Dennis Dugan (Eu os Declaro Marido e... Larry!)

Roland Joffe (Cativeiro)

Brian Robbins (Norbit)

Fred Savage (Acampamento do Papai)

Chris Siverston (Eu Sei Quem me Matou)

Pior Roteiro

Acampamento do Papai (Roteiro de Geoff Rodkey e David J. Stem & David N. Weiss)

Deu a Louca em Hollywood" (escrito por Jason Friedberg e Aaron Seltzer)

Eu Sei Quem me Matou (escrito por Jeffrey Hammond)

Eu os Declaro Marido e... Larry! (escrito por Barry Fanaro e Alexander Payne & Jim Taylor)

Norbit (Roteiro de Eddie Murphy & Charles Murphy e Jay Sherick & David Ronn)

Pior Desculpa para um Filme de Terror

Aliens Vs Predador 2

Cativeiro

Hannibal - A Origem do Mal

O Albergue 2

Eu Sei Quem me Matou

---

NOTÍCIAS
Autópsia de Heath Ledger tem resultado inconclusivo

G1

A autópsia de Heath Ledger, astro de “O segredo de Brokeback Mountain”, realizada nesta quarta-feira (23), teve resultado "inconclusivo" e serão necessários novos exames, informaram os responsáveis pelo procedimento. Ellen Borakove, porta-voz da equipe médica, disse que apenas em dez dias a investigação poderá ser completada.

Ledger foi encontrado morto na terça-feira em seu apartamento em Nova York. A polícia local afirma que a morte pode ter sido provocada por uma overdose acidental ou não.

“Foram achados comprimidos perto da cama do ator”, disse o porta-voz da polícia Paulo Browne. De acordo com relatório policial, o corpo de Ledger foi achado por sua empregada doméstica quando ela tentava acordá-lo para uma sessão de massagem.

Browne afirma que os comprimidos, que incluíam medicamentos para dormir, não estavam espalhados pelo local, mas chama atenção para o fato de que a causa de morte só poderá ser determinada após a autópsia. O porta-voz acrescenta que não foi deixado nenhum bilhete e que não havia indício de luta corporal no local da morte.

Em declaração à TV australiana, a família de Ledger classificou sua morte como “trágica, inesperada e acidental”. O pai do ator também descreveu o filho como “um sujeito pé no chão, amante da vida”.

Em entrevista ao "New York Times" de 4 de novembro, Ledger revelou que as filmagens do novo "Batman" o deixaram física e mentalmente exausto e que precisou tomar pílulas de um remédio chamado Ambien para conseguir dormir. O medicamento pode ser fatal se ingerido em excesso ou misturado com álcool.

Postado

Sem querer ser chato mas o certo é "Curinga"...

"Coringa" é a carta do baralho!

;)

-

Sinistra essa notícia da autópsia do Heath, o cara morreu pela arte!

Postado

Chocante mesmo essa subita morte do Ledger. Bom, que descanse em paz!

Postado
"[size=4
Toy Story em 3D em 2010.[/size]"]Os estúdios Walt Disney planejam relançar o sucesso de animação "Toy story" nos cinemas dos Estados Unidos no formato em três dimensões, segundo a imprensa norte-americana.

O primeiro filme da série, de 1995, deve estrear em 3-D no dia 2 de outubro de 2009, enquanto a segunda parte, de 1999, chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2010.

O lançamento será semanas antes da estréia mundial de "Toy story 3", prevista para 18 de junho daquele ano.

A direção de "Toy story 3", que também será em três dimensões, ficará com Lee Unkrich, um dos responsáveis pela segunda parte da saga, segundo a revista especializada "The Hollywood Reporter".

A Walt Disney informou que John Lasseter, o diretor das duas primeiras partes de "Toy story", supervisionará os trabalhos criativos de conversão dos filmes para três dimensões.

FONTE: G1
Postado

apesar de ter feitos filmes otimos como o patriota e o maravilhoso 10 coisas q odeio em você, Heath Ledger vai ser sempre lembrado como o cowboy viado...

infelizmente

Postado
apesar de ter feitos filmes otimos como o patriota e o maravilhoso 10 coisas q odeio em você, Heath Ledger vai ser sempre lembrado como o cowboy viado...

infelizmente

que nada, espere por "Batman: The dark knight", a atuação desse cara como Curinga está perfeita, o melhor curinga já feito para as telas.

Só havia 3 Curingas mesmo :P

Postado

infelizmente

que nada, espere por "Batman: The dark knight", a atuação desse cara como Curinga está perfeita, o melhor curinga já feito para as telas.

Só havia 3 Curingas mesmo :P

mas o filme nem saiu ainda. como vc sabe q ele vai mandar bem ???

Postado

Depois de Cesar Romero e Jack Nicholson, eu duvido Ledger seja o melhor dos coringas...mas só vendo.

--

Vi ontem num cinema o banner de Rambo IV. Tomara que fique tão bom quando Rocky IV.

Postado

Pelo trailer que eu vi, o Curinga está muito pirado!

Mas esperem chegar até Julho! :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 25 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): El sastrecillo valiente pt.1 El Chavo Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 134 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.2 El Chavo Episodio 189 (1978): Los yeseros pt.2 La coincidencia de hoy: Todos los episodios son partes de sagas y 3 de los 4 son una segunda parte
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Tomara que a HBO convide Carlos Seidl ou Marco Moreira para dublar o Ramon Valdés nessa série.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Creo Kellab foi expulso do reality show "A Fazenda 17", por agredir o participante Fabiano Moraes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.