Postado 27 de Dezembro de 2018 7 anos 27 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse: "Dennis o Pimentinha" não é mais exibido no BDC ? Não, já faz um tempinho que rodou.
Postado 27 de Dezembro de 2018 7 anos 1 hora atrás, Usagi White disse: Monstros Vs Alienígenas rodou também? Sim
Postado 13 de Fevereiro de 2019 7 anos Abertura de vários desenhos animados em espanhol, gravadas em 1981.
Postado 16 de Fevereiro de 2019 7 anos A abertura só encontrei em espanhol, mas o encerramento achei em português.
Postado 20 de Fevereiro de 2019 7 anos Achei aqui esse video estranho, de uma chamada de Os Flinstrones no Cartoon Network, o que há de estranho? Bem, eles estão exaltando o fato de que é o único canal que exibem o desenho na integra, sem cortes. Isso era realmente verdade ou é jogada da Marketing?
Postado 20 de Fevereiro de 2019 7 anos 5 minutos atrás, Usagi White disse: Achei aqui esse video estranho, de uma chamada de Os Flinstrones no Cartoon Network, o que há de estranho? Bem, eles estão exaltando o fato de que é o único canal que exibem o desenho na integra, sem cortes. Isso era realmente verdade ou é jogada da Marketing? Eita, também quero saber isso
Postado 20 de Fevereiro de 2019 7 anos Nossa! Eu vi essa chamada faz umas semanas. Eu não cheguei a ver todo o desenho, mas por acaso não teria a ver com as primeiras temporadas?
Postado 20 de Fevereiro de 2019 7 anos O que devem passar a mais e completo devem ser abertura, encerramento e alguma vinheta de intervalo se tiver.
Postado 20 de Fevereiro de 2019 7 anos 20 minutos atrás, Professor Inventivo disse: O que devem passar a mais e completo devem ser abertura, encerramento e alguma vinheta de intervalo se tiver. Nunca vi Os Flinstones com vinheta de intervalo própria, só aquelas criadas pelo Cartoon. E olha que antigamente esse desenho passava no cartoon 11:00 da noite e poucas vezes eu via, alias eu não ligava muito para esse desenho, gosto mais hj que antigamente
Postado 20 de Fevereiro de 2019 7 anos Eu não faço ideia do que são esses dois minutos cortados pelas outras emissoras. Provavelmente é abertura, créditos, e outras coisas que não sabemos.
Postado 20 de Fevereiro de 2019 7 anos 6 minutos atrás, Luciano Junior disse: Eu não faço ideia do que são esses dois minutos cortados pelas outras emissoras. Provavelmente é abertura, créditos, e outras coisas que não sabemos. Mas dois minutos são um tempão. Não acho que abertura e créditos duram tanto assim 2 horas atrás, Usagi White disse: Nunca vi Os Flinstones com vinheta de intervalo própria, só aquelas criadas pelo Cartoon. E olha que antigamente esse desenho passava no cartoon 11:00 da noite e poucas vezes eu via, alias eu não ligava muito para esse desenho, gosto mais hj que antigamente A mesma coisa aqui. Na verdade eu gosto bem mais hoje de vários desenhos que eu nem gostava tanto quando era criança
Postado 20 de Fevereiro de 2019 7 anos 19 minutos atrás, Luciano Junior disse: Eu não faço ideia do que são esses dois minutos cortados pelas outras emissoras. Provavelmente é abertura, créditos, e outras coisas que não sabemos. Bom, esse vídeo de 1:25 mostra abertura e créditos finais. Editado 20 de Fevereiro de 2019 7 anos por Homessa
Postado 20 de Fevereiro de 2019 7 anos Deve ser pq além dos créditos eles passam depois os Logos da Hannah Barbera, do Cartoon e (em alguns casos) a Turner. @Homessa Essa é a abertura da temporada de quando eles mudaram um pouco o tom da série, quando resolveram que a Vilma teria um bebê e logo apareceu a Pedrita e o Bam bam. Aqui está a abertura e o encerramento das primeiras temporadas. Editado 20 de Fevereiro de 2019 7 anos por Usagi White
Postado 20 de Fevereiro de 2019 7 anos 8 minutos atrás, Usagi White disse: Deve ser pq além dos créditos eles passam depois os Logos da Hannah Barbera, do Cartoon e (em alguns casos) a Turner. @Homessa Essa é a abertura da temporada de quando eles mudaram um pouco o tom da série, quando resolveram que a Vilma teria um bebê e logo apareceu a Pedrita e o Bam bam. Aqui está a abertura e o encerramento das primeiras temporadas. Somando os dois, dá quase 2 minutos.Então, deve ser isso mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar