Ir para conteúdo
Ver no aplicativo

Uma maneira melhor de navegar. Saiba mais.

Fórum Único Chespirito

Um aplicativo na sua tela inicial com notificações push e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à tela inicial.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de três pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

• 4 semanas depois...
Postado

Alguém de vocês, acreditam naquela teoria do episódio final de Caverna do Dragão?

Postado

@Raimundo Nonato Canavieira Eu não, pq já foi mais que comprovado que o último episódio foi realmente escrito mas não foi ao ar por divergências dos estúdios e pq na época o desenho perdia audiência (na TV americana) para outros, como smurfs. Além do mais, o último capitulo não tem nada haver com inferno, nele revelaria que o Vingador nada mais era que o filho do mestre dos magos que precisava recuperar-se de um feitiço. Depois das crianças terminarem a missão o episódio acaba com um gancho para ula possível próxima temporada que nunca ocorreu. O mestre dos magos abre um portal e diz que os jovens poderiam escolher voltar para casa, mas naquele universo ainda havia muitos desafios. 

Postado
Em 17/07/2019 às 15:52, Luciano Junior ✅ disse:

Não entendo esse preconceito com Os Jovens Titãs em Ação. As pessoas não entendem que o foco dessa versão é no humor, e não na ação.

:ponder:

Em 18/07/2019 às 14:57, alissongamer2 disse:

Caso o projeto seja de interesse de todos eu penso em criar um tópico, porém não sei em qual parte do fórum devo criar kkk.

Seria no "Barril do Chaves".

Postado
2 horas atrás, Victor235 disse:
Em 17/07/2019 às 15:52, Luciano Junior ✅ disse:

Não entendo esse preconceito com Os Jovens Titãs em Ação. As pessoas não entendem que o foco dessa versão é no humor, e não na ação.

:ponder:

Não deve-se levar o título traduzido em conta.

Postado

Em que ano foi produzido esse novo Pica-Pau? Não me refiro à versão de 1999, mas sim uma bem mais nova, com referências a celulares, Youtube e outras coisas mais novas.

Entrei no Youtube e me deparei com uma transmissão ao vivo disso, acabei assistindo três episódios. O roteiro não é tão ruim, mas a dublagem é péssima!

A voz do Pica-Pau é ruim e parece que foi gravada com um celular. Parece que quando ele fala entra o áudio de uma outra trilha, diferente da do resto do desenho. A voz dele fica "no fundo", cheia de reverb. Mal gravada e mal produzida. Até as trilhas parece que são afetadas enquanto o pássaro fala. Isso só acontece na voz do Pica-Pau mesmo. A dos outros personagens soa naturalmente. Não sei se é assim em toda a temporada ou só nos episódios que vi, mas a dublagem estava ruim e a edição pior!

Postado
8 minutos atrás, Victor235 disse:

Em que ano foi produzido esse novo Pica-Pau? Não me refiro à versão de 1999, mas sim uma bem mais nova, com referências a celulares, Youtube e outras coisas mais novas.

Entrei no Youtube e me deparei com uma transmissão ao vivo disso, acabei assistindo três episódios. O roteiro não é tão ruim, mas a dublagem é péssima!

A voz do Pica-Pau é ruim e parece que foi gravada com um celular. Parece que quando ele fala entra o áudio de uma outra trilha, diferente da do resto do desenho. A voz dele fica "no fundo", cheia de reverb. Mal gravada e mal produzida. Até as trilhas parece que são afetadas enquanto o pássaro fala. Isso só acontece na voz do Pica-Pau mesmo. A dos outros personagens soa naturalmente. Não sei se é assim em toda a temporada ou só nos episódios que vi, mas a dublagem estava ruim e a edição pior!

Bem, acho que esse desenho é de 2018.

Postado

Já assistiu, Pópis? O que achou da dublagem dele?

Postado
16 minutos atrás, Victor235 disse:

Eu assisti a maioria desses episódios, e a dublagem é realmente um nojo, tem até Flávio Back dublando Leôncio, fazendo o personagem ter uma voz bem jovem e que não lembra em nenhum detalhe as vozes anteriores (até do Pica-Pau de 1999), e nem sotaque suiço tem. E é muito irritante essa voz enlatada do Sérgio Stern dublando o Pica-Pau.

Postado

Nunca parei para ver essa versão do Pica-Pau. Mas o meu "sexto sentido" diz que nem deve ser boa. :P

Sim, o ano é de 2018.

Postado
55 minutos atrás, Medeiros CH disse:

E é muito irritante essa voz enlatada do Sérgio Stern dublando o Pica-Pau.

Nem sabia que era ele dublando.

De fato, ou ele gravou os áudios numa lata, ou num celular ou dentro do banheiro.

Postado

Nunca soube que o Muttley se chamava Pilantra nos quadrinhos. Quem era o personagem Olavo Obom?

1Vdqbxs.jpg?1

-----

2G8HNH3.jpg?3

(via Zé Carioca # 1193, lançado em setembro de 1974)

Postado
Em 27/08/2019 às 21:10, Victor235 disse:

Não assisti, apenas uns trechos quando eu assistia um vídeo mostrando os dubladores que o Pica Pau teve. 

E se eu ver, não irei colocar minha opinião aqui. Pq eu sempre sou a do contra, e o que adianta dizer que algo é bom quando parece que todos odeiam? 

Postado

67HDbmZ.jpg?1

(via Histórias Curtas # 01, lançado em agosto de 2019)

@E.R @James Revolti

Postado
Em 29/08/2019 às 14:49, Usagi White disse:

Não assisti, apenas uns trechos quando eu assistia um vídeo mostrando os dubladores que o Pica Pau teve. 

E se eu ver, não irei colocar minha opinião aqui. Pq eu sempre sou a do contra, e o que adianta dizer que algo é bom quando parece que todos odeiam? 

Ué, cada um tem a sua opinião. Eu mesmo achei a dublagem péssima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.