Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

Acho que vocês não entenderam.

Eu penso que é injusto comparar a versão antiga com a versão nova. São dois desenhos diferentes, com propostas diferentes. Um tem ação e outro foi feito para rir.

Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu gosto mais daquela versão que passava no SBT junto com Super Choque e Liga da Justiça, aquele é só Jovens Titãs né?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pessoal, estou a algum tempo criando uma coleção definitiva de Looney Tunes, juntando TODOS os episódios com a maior qualidade possível e com ambas as dublagens (Cinecastro e Herbert Richers), além de preservar a original em inglês. Muito do material eu baixei de uma coleção gringa e estou apenas adicionando as dublagens e em alguns casos consegui encontrar episódios raros com uma melhor qualidade.

A coleção contém a fase desde 1929 até a atual, incluindo todos os episódios contidos na série original de acordo com o banco de dados do TheTVDB.

Meu propósito desta postagem é saber o interesse do pessoal em baixar quando eu terminar e se alguém poderia me ajudar a encontrar algumas dublagens perdidas da Cinecastro.
Atualmente por exemplo procuro o episódio dublado Patolino - Pato Aposentado (The Daffy Duckaroo (1942)).
Enfim, não quero me alongar muito e no momento ainda não vou solicitar nenhum episódio pois ainda tenho que terminar pra realmente fazer uma lista dos que faltarem.
Caso o projeto seja de interesse de todos eu penso em criar um tópico, porém não sei em qual parte do fórum devo criar kkk.

  • Curtir 2
Link para o comentário
20 horas atrás, BrendoCH disse:

Embora eu tenha visto certas vezes, não tenho interesse nesse reboot, ao contrário do reboot das Meninas Superpoderosas, que inicialmente eu gostava, mas que após um tempo eu detestei e larguei de vez. Sinceramente eu não gosto mesmo dessa fórmula atual do CN nesses desenhos.

Ben 10 eu só gosto da fase clássica até o Supremacia Alienígena. O Omniverse eu vi algumas vezes, mas não tinha o mesmo gosto de antes, e o reboot, jamais assistiria.

-----------------------

Página idiota.

No passado, eu até gostava um pouco de Ben 10, mas apenas lá no inicio ( o primeiro desenho) depois,como ele fez muito sucesso, o Cartoon começou numa época em que só exibia isso quase a programação inteira (mais ou menos ao moldes de Jovens titãs em ação),daí tanto o canal quanto a animação ficou muito enjoativa e eu parei de assistir tudo. Especialmente Força alienígena, naquela época eu já detestava qualquer coisa que tem adolescentes no meio fazendo rebeldias ou coisas bobas da idade ( embora eu fosse adolescente também naquela época). Foi praticamente esse desenho e as mudanças loucas que o Cartoon sofreu que me afastou do canal até hoje.

Link para o comentário
27 minutos atrás, Usagi White disse:

No passado, eu até gostava um pouco de Ben 10, mas apenas lá no inicio ( o primeiro desenho) depois,como ele fez muito sucesso, o Cartoon começou numa época em que só exibia isso quase a programação inteira (mais ou menos ao moldes de Jovens titãs em ação),daí tanto o canal quanto a animação ficou muito enjoativa e eu parei de assistir tudo. Especialmente Força alienígena, naquela época eu já detestava qualquer coisa que tem adolescentes no meio fazendo rebeldias ou coisas bobas da idade ( embora eu fosse adolescente também naquela época). Foi praticamente esse desenho e as mudanças loucas que o Cartoon sofreu que me afastou do canal até hoje.

Quando comecei a ter TV paga em 2013, me parecia que não tinha muito Ben 10 na programação. Na verdade, não lembro mais como é que era a grade daquela época. Mas o que eu assistia, não era nada daqueles desenhos atuais.

Atualmente, eu também não sou mais desse CN, embora eu ainda tivesse pego apenas quando passava os eps de Dragon Ball Super (e de vez em quando, alguma reprise). Porém, quando finalmente passaram o último ep, após isso, larguei definitivamente desse canal.

Prova disso é o que eu diria pra esse canal:

Spoiler

 

 

Link para o comentário

@BrendoCH 

Essa fase das maratonas do Ben 10 começou mais ou menos em 2008/2009 para cá. Depois parou quando começaram a fase nova e vieram mais desenhos originais, acho que parou definitivamente quando apareceu na grade Hora de aventura. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

 

Link para o comentário

 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

@Raimundo Nonato Canavieira Eu não, pq já foi mais que comprovado que o último episódio foi realmente escrito mas não foi ao ar por divergências dos estúdios e pq na época o desenho perdia audiência (na TV americana) para outros, como smurfs. Além do mais, o último capitulo não tem nada haver com inferno, nele revelaria que o Vingador nada mais era que o filho do mestre dos magos que precisava recuperar-se de um feitiço. Depois das crianças terminarem a missão o episódio acaba com um gancho para ula possível próxima temporada que nunca ocorreu. O mestre dos magos abre um portal e diz que os jovens poderiam escolher voltar para casa, mas naquele universo ainda havia muitos desafios. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 17/07/2019 às 15:52, Luciano Junior ✅ disse:

Não entendo esse preconceito com Os Jovens Titãs em Ação. As pessoas não entendem que o foco dessa versão é no humor, e não na ação.

:ponder:

Em 18/07/2019 às 14:57, alissongamer2 disse:

Caso o projeto seja de interesse de todos eu penso em criar um tópico, porém não sei em qual parte do fórum devo criar kkk.

Seria no "Barril do Chaves".

Link para o comentário
2 horas atrás, Victor235 disse:
Em 17/07/2019 às 15:52, Luciano Junior ✅ disse:

Não entendo esse preconceito com Os Jovens Titãs em Ação. As pessoas não entendem que o foco dessa versão é no humor, e não na ação.

:ponder:

Não deve-se levar o título traduzido em conta.

Link para o comentário

Em que ano foi produzido esse novo Pica-Pau? Não me refiro à versão de 1999, mas sim uma bem mais nova, com referências a celulares, Youtube e outras coisas mais novas.

Entrei no Youtube e me deparei com uma transmissão ao vivo disso, acabei assistindo três episódios. O roteiro não é tão ruim, mas a dublagem é péssima!

A voz do Pica-Pau é ruim e parece que foi gravada com um celular. Parece que quando ele fala entra o áudio de uma outra trilha, diferente da do resto do desenho. A voz dele fica "no fundo", cheia de reverb. Mal gravada e mal produzida. Até as trilhas parece que são afetadas enquanto o pássaro fala. Isso só acontece na voz do Pica-Pau mesmo. A dos outros personagens soa naturalmente. Não sei se é assim em toda a temporada ou só nos episódios que vi, mas a dublagem estava ruim e a edição pior!

Link para o comentário
8 minutos atrás, Victor235 disse:

Em que ano foi produzido esse novo Pica-Pau? Não me refiro à versão de 1999, mas sim uma bem mais nova, com referências a celulares, Youtube e outras coisas mais novas.

Entrei no Youtube e me deparei com uma transmissão ao vivo disso, acabei assistindo três episódios. O roteiro não é tão ruim, mas a dublagem é péssima!

A voz do Pica-Pau é ruim e parece que foi gravada com um celular. Parece que quando ele fala entra o áudio de uma outra trilha, diferente da do resto do desenho. A voz dele fica "no fundo", cheia de reverb. Mal gravada e mal produzida. Até as trilhas parece que são afetadas enquanto o pássaro fala. Isso só acontece na voz do Pica-Pau mesmo. A dos outros personagens soa naturalmente. Não sei se é assim em toda a temporada ou só nos episódios que vi, mas a dublagem estava ruim e a edição pior!

Bem, acho que esse desenho é de 2018.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Raphael
      67

      Scooby-Doo

    2. E.R
      9

      Brinquedos CH

    3. E.R
      201

      Futebol Italiano

    4. E.R
      9

      Stellar Blade

    5. E.R
      789

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...