Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

kUpZxoy.jpg?1

SV6K9Uy.jpg?1

(via Almanaque Disney # 86, lançado em julho de 1978)

Postado

@Raphael 

Postado

Pois é, passou na Record antes de ir pro Sbt.

Sem contar que com o passar dos anos o Sbt exibiu mais os longa metragens sempre no Sábado Animado, até os dias de hoje soltam alguns de vez em quando.

Postado

Vi que a Netflix adicionou Hora de Aventura, Clarencio o Otimista e Ursos sem Curso no seu catálogo, ia ser mais legal se adicionassem mais uns desenhos.

Editado por Gabriel CH

Postado

É um milagre o Cartoon Network não deixar tudo exclusivo pro serviço de streaming deles.

Postado
Agora, Luciano Junior disse:

É um milagre o Cartoon Network não deixar tudo exclusivo pro serviço de streaming deles.

Concordo, e que a CN coloque mais desenhos, seria ótimo.

Postado
1 hora atrás, Gabriel CH disse:

Vi que a Netflix adicionou Hora de Aventura, Clarencio o Otimista e Ursos sem Curso no seu catálogo, ia ser mais legal se adicionassem mais uns desenhos.

Legal! Tenho interesse em ver esse "Ursos sem curso", dizem que é bom, alguém recomenda?

28 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Deve ser pq o streaming da Warner tá proibido de operar aqui por enquanto, por causa de uma lei não sei qual. Acho mais eficiente eles terem essa parceria com a Netflix ou outo aplicativo tipo a Play TV.

25 minutos atrás, Gabriel CH disse:

Concordo, e que a CN coloque mais desenhos, seria ótimo.

Pena que tiraram o desenho antigo das meninas super poderosas....ou ainda tem? 

Postado
1 hora atrás, Usagi White disse:

Legal! Tenho interesse em ver esse "Ursos sem curso", dizem que é bom, alguém recomenda?

Já cheguei a ver um episódio, e era legal até, só que a Netflix só colocou a primeira temporada.

Mas te aconselho a ver o primeiro episódio, se gostar segue vendo.

Agora vi que a Netfix adicionou o Incrível mundo de Gumball também, ia ser legal Apenas um Show e Steven Universo.

Postado
14 horas atrás, Usagi White disse:

É um ótimo desenho, na minha opinião. As histórias e os personagens variam muito nos episódios, o que faz o desenho não ficar entediante ao longo do tempo.

Editado por Luciano Junior ✅
linha branca >_<

Postado
15 horas atrás, Gabriel CH disse:

Já cheguei a ver um episódio, e era legal até, só que a Netflix só colocou a primeira temporada.

Mas te aconselho a ver o primeiro episódio, se gostar segue vendo.

Agora vi que a Netfix adicionou o Incrível mundo de Gumball também, ia ser legal Apenas um Show e Steven Universo.

Melhor, assim eu vejo dês do começo.

Steven Universo deve ser mais difícil de se ter os direitos, ele é o queridinho do Cartoon, igual a Jovens Titãs em ação, e ainda está em produção. Se colocarem a primeira fase os fãs vão pedir as próximas logo. E outra coisa, são episódios amarrados, e não avulsos. 

Postado
3 minutos atrás, Usagi White disse:

Melhor, assim eu vejo dês do começo.

Steven Universo deve ser mais difícil de se ter os direitos, ele é o queridinho do Cartoon, igual a Jovens Titãs em ação, e ainda está em produção. Se colocarem a primeira fase os fãs vão pedir as próximas logo. E outra coisa, são episódios amarrados, e não avulsos. 

Steven Universo acabou, só vai ter o Future que é uma nova mini-série que está em produção, mas por ser queridinho da Cartoon duvido ir pra lá

Postado
Agora, Gabriel CH disse:

Steven Universo acabou, só vai ter o Future que é uma nova mini-série que está em produção, mas por ser queridinho da Cartoon duvido ir pra lá

A fan-base desse desenho e de My Little Pony é intermediariamente grande, mas eles não são bem a galinha dos ovos de ouro do Cartoon.  Jovens Titãs praticamente tomam a programação do canal toda, acho mais fácil enjoar. 

Eu até queria assistir Steven Universo pq acho que tem uma história interessante, o problema é que ele tem cores fortes demais, mal consigo assistir. 

Postado
1 minuto atrás, Usagi White disse:

Eu até queria assistir Steven Universo pq acho que tem uma história interessante, o problema é que ele tem cores fortes demais, mal consigo assistir.

Já assisti completo, e por incrível que pareça achei melhor até que Aventure Time, a primeira temporada é meio boba (apesar de ainda ser boa) mas recomendo assistir

Postado
5 horas atrás, Gabriel CH disse:

Já assisti completo, e por incrível que pareça achei melhor até que Aventure Time, a primeira temporada é meio boba (apesar de ainda ser boa) mas recomendo assistir

Claro, é a primeira fase, as coisas tem que começar de vagar,depois a história e os personagens se desenvolvem naturalmente, isso acontece com muitos desenhos do tipo que tem um enredo forte. 

Postado

Diria que as coisas começam a ficar incríveis lá pro episódio 50, depois do 52 rola a segunda temporada, e vai ficando melhor a cada temporada

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Toto Lascurain Pompa y Pompa
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de agosto: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 225 (1978): Al mil caras todas le salieron baratas ✔️ Episodio 18 b. (1973): Las bromas del tío Ramón El Chavo ✔️ Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de agosto: El Chavo ✔️ Episodio 83 (1975): Don Ramón ropavejero pt.1 ✔️ Episodio 84 (1975): Don Ramón ropavejero pt.3 ✔️ Episodio 85 (1975): Cumpleaños de Don Ramón ✔️ Episodio 86 (1975): Las solteronas / La escopeta ✔️ Episodio 87 (1975): Examen de admisión
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E na Arena Dipirona... digo, na Neo Química Arena (😅), Neymar bateu a falta, a bola bateu na trave e o Oliva no rebote deu a vitória para o Santos por 1x0 contra o Curinthia!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.