Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Encontrei no meus arquivos algumas exibições da Liga da Justiça no Tooncast, estavam passando em Novembro de 2018.

Ao rever a abertura lembrei do Sbt, das exibições no Bom Dia e Cia e também quando passou nos últimos tempos do Festolândia, quando tinha apenas 30 minutos de duração e revezavam desenhos de heróis entre os dias da semana. Decidi colocar no You Tube, segue:

Também postei a do X-Men Evolution (por enquanto a 1ª Temporada), velho lobo do mar no Sbt que voltou a passar em Setembro de 2019, agora com o "enfeite" nas laterais da imagem:

• 2 semanas depois...
Postado

Colocando também a abertura do Espetacular Homem Aranha, campeão de reprises da Globo, agora no Sbt:

• 2 semanas depois...
Postado

@BrendoCH

Agora entendi melhor ou quase tudo o que aconteceu com Card Captor Sakura nos Estados Unidos:

• 2 semanas depois...
Postado

Na minha opinião, um dos melhores desenhos animados que passam atualmente na Nickelodeon, é The Loud House. Embora a Nickelodeon de anos atrás, tenha tido desenhos melhores.

Postado

Os que eu lembro: Os Valentes Cowboys de Moo Mesa, Os Pesadelos de Ned, A Minhoquinha que Morava na Maçã, Ric, Mr.Bump, Loucademia de Polícia e Os Fantasmas se Divertem.

Editado por Homessa

• 1 mês depois...
Postado

kUpZxoy.jpg?1

SV6K9Uy.jpg?1

(via Almanaque Disney # 86, lançado em julho de 1978)

Postado

@Raphael 

Postado

Pois é, passou na Record antes de ir pro Sbt.

Sem contar que com o passar dos anos o Sbt exibiu mais os longa metragens sempre no Sábado Animado, até os dias de hoje soltam alguns de vez em quando.

Postado

Vi que a Netflix adicionou Hora de Aventura, Clarencio o Otimista e Ursos sem Curso no seu catálogo, ia ser mais legal se adicionassem mais uns desenhos.

Editado por Gabriel CH

Postado

É um milagre o Cartoon Network não deixar tudo exclusivo pro serviço de streaming deles.

Postado
Agora, Luciano Junior disse:

É um milagre o Cartoon Network não deixar tudo exclusivo pro serviço de streaming deles.

Concordo, e que a CN coloque mais desenhos, seria ótimo.

Postado
1 hora atrás, Gabriel CH disse:

Vi que a Netflix adicionou Hora de Aventura, Clarencio o Otimista e Ursos sem Curso no seu catálogo, ia ser mais legal se adicionassem mais uns desenhos.

Legal! Tenho interesse em ver esse "Ursos sem curso", dizem que é bom, alguém recomenda?

28 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Deve ser pq o streaming da Warner tá proibido de operar aqui por enquanto, por causa de uma lei não sei qual. Acho mais eficiente eles terem essa parceria com a Netflix ou outo aplicativo tipo a Play TV.

25 minutos atrás, Gabriel CH disse:

Concordo, e que a CN coloque mais desenhos, seria ótimo.

Pena que tiraram o desenho antigo das meninas super poderosas....ou ainda tem? 

Postado
1 hora atrás, Usagi White disse:

Legal! Tenho interesse em ver esse "Ursos sem curso", dizem que é bom, alguém recomenda?

Já cheguei a ver um episódio, e era legal até, só que a Netflix só colocou a primeira temporada.

Mas te aconselho a ver o primeiro episódio, se gostar segue vendo.

Agora vi que a Netfix adicionou o Incrível mundo de Gumball também, ia ser legal Apenas um Show e Steven Universo.

Postado
14 horas atrás, Usagi White disse:

É um ótimo desenho, na minha opinião. As histórias e os personagens variam muito nos episódios, o que faz o desenho não ficar entediante ao longo do tempo.

Editado por Luciano Junior ✅
linha branca >_<

Postado
15 horas atrás, Gabriel CH disse:

Já cheguei a ver um episódio, e era legal até, só que a Netflix só colocou a primeira temporada.

Mas te aconselho a ver o primeiro episódio, se gostar segue vendo.

Agora vi que a Netfix adicionou o Incrível mundo de Gumball também, ia ser legal Apenas um Show e Steven Universo.

Melhor, assim eu vejo dês do começo.

Steven Universo deve ser mais difícil de se ter os direitos, ele é o queridinho do Cartoon, igual a Jovens Titãs em ação, e ainda está em produção. Se colocarem a primeira fase os fãs vão pedir as próximas logo. E outra coisa, são episódios amarrados, e não avulsos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Lucas Fernando
    Ansioso pra assistir essa preciosidade, ainda mais em ótima qualidade. Vai parecer que o próprio SBT resgatou. Tomara que apareçam também outras cópias em melhor estado das dublagens perdidas, como o Tesouro do Pirata Fantasma.
  2. Eu acho...
    No vídeo, o Gigito fala que tem mais duas fitas com Chaves na etiqueta, uma delas com anotação do Chapolin também, mais uma fita que ele já assistiu e viu que tem Chaves e mais uma que ele ainda não viu, mas ele desconfia que tem, totalizando 3 fitas com gravações certas e 1 incerta.
  3. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Chapolin era um lote pequeno, reprisavam várias vezes durante um ano, é fácil de notar quando some da exibição. Indo ao ar 3 vezes por semana, era pelo menos 5 exibições do mesmo episódio no ano. Nesse caso foi engavetado cedo mesmo. Já em Chaves, a maioria desses episódios que passaram só 1, 2 ou 3 anos fora do ar "saiu em 1986, voltou em 1988" tá mais pra uma desatenção de quem assistia ou desorganização da emissora, do que um engavetamento. Chaves ia ao ar 3 vezes na semana também nessa época, não era em maratonas que nem hoje. Fácil de pularem episódios em um ou 2 ciclos. Mesmo com as maratonas e exibições diárias de hoje, tem episódio comum que ainda não deu as caras ainda e já fazem quase 2 anos que CH voltou. É completamente normal pularem ou esquecerem de exibir algo.
  4. Raphael
    Totalmente confiável, mais um registro antigo do site pioneiro sobre CH, informação de quem já assistia e anotava naquela época.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 11 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 138 (1976): El Chirrín Chirrión del diablo El Chavo ✔️ Episodio 204 (1978): Quieren bañar al Chavo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 250 (1979): La despedida El Chavo ✔️ Episodio 51 (1974): Ramoncito pt.1

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.