Postado 22 de Janeiro de 2020 6 anos 21 minutos atrás, gustavo lins disse: Simples, não passou no mundo Disney por que não quiseram, provavelmente a prioridade é pras séries mais novas. Até Phineas e Ferb foi exibido lá, e é uma série antiga também. Então, Padrinhos Mágicos devem ter deixado de exibir outras temporadas por falta de interesse mesmo. Editado 22 de Janeiro de 2020 6 anos por Gabriel CH Corrigindo
Postado 22 de Janeiro de 2020 6 anos Phineas e Ferb nem é tão antigo assim, já era em 16:9, Padrinhos Mágicos era 4:3, e talvez a Disney tenha desistido de Padrinhos Mágicos, devido a proporção 4:3 (se é que cogitaram exibir).
Postado 22 de Janeiro de 2020 6 anos 3 minutos atrás, Gabriel CH disse: Até Phineas e Ferb foi exibido lá, e é uma série antiga também. Então, Padrinhos Mágicos deve ter passado pelo menos uma vez na cabeça deles. Mas se pensarmos um tanto Phineas e Ferb ainda era recente e ainda estava em alta,terminou a pouco tempo. Podiam colocar A lei de Milo Murphy que é um desenho dos mesmos criadores da série anterior mas essa não fez tanto sucesso assim. Pelo menos até onde eu sei, a Disney de vez em quando fazia maratona deles. Editado 22 de Janeiro de 2020 6 anos por Usagi White
Postado 22 de Janeiro de 2020 6 anos 5 minutos atrás, Usagi White disse: Pelo menos até onde eu sei, a Disney de vez em quando fazia maratona deles. Fazia sim, acho que era o dia tudo.
Postado 22 de Janeiro de 2020 6 anos Tá ai, chamada. Mas de fato, não passou no Mundo Disney. E pra falar a verdade, nem sabia que o SBT tinha exibido. E não acho que o SBT se importaria com proporção, até porque a RedeTV já chegou a exibir Pokémon em HD, em 2018 (apesar que flopou) então acho que o SBT remasterizava e pronto.
Postado 22 de Janeiro de 2020 6 anos SBT é SBT e RedeTV! é RedeTV!, e o SBT não gosta de fazer isso de transformar 4:3 em 16:9 (fez uma vez em Chaves, em 2013/2014, num único dia, mas isso não conta), só ver que o SBT nunca mais exibiu a temporada 1 e temporada 2 de Chaves Animado, por causa do novo padrão do Sábado Animado. Não sei como o Bom Dia & Cia ainda não teve isso.
Postado 24 de Janeiro de 2020 6 anos Alguém aí conhece o Mundo Animado, da Band? Eu me lembro dele, começou a ser exibido no final de 2018, até maio de 2019. Eu assistia todos os dias, inicialmente começou passando só animes, que eram Super Onze, B-Daman Crossfire, e Beyblade Burst. Dai em Janeiro, adicionaram mais 2 desenhos e 1 anime. Que confesso, não me agradou muito. Que era o anime Doraemon (o único que achava legalzinho) e dai tiraram B-Daman Crossfire, porque já tinha acabado. E junto com Doraemon, Rob o Robô e Pac Man as aventuras fantasmagóricas. E lembro que depois colocaram B-Daman de novo, e ficou reprisando várias e várias vezes. E por sinal, Beyblade Burst depois ficou reprisando por um tempo, e demorou pra colocarem Beyblade Burst Evolution. E destaque pra Super Onze, que teve uns episódios pulados e na maioria das vezes tinha abertura cortada. Obs: O programa começou com o nome de Verão Animado, que já tinha sido usado, mas depois do verão ficou Mundo Animado.
Postado 24 de Janeiro de 2020 6 anos Bem... Não me lembro desse programa em si, mas me lembro de ter assistido alguns desenhos animados na Band, a alguns anos atrás, como "Jimmy Neutron", "Hey, Arnold", e claro que eu não podia esquecer, da exibição de Os Simpsons na Band, que nostalgia!
Postado 24 de Janeiro de 2020 6 anos 15 horas atrás, Gabriel CH disse: Alguém aí conhece o Mundo Animado, da Band? Eu me lembro dele, começou a ser exibido no final de 2018, até maio de 2019. Eu assistia todos os dias, inicialmente começou passando só animes, que eram Super Onze, B-Daman Crossfire, e Beyblade Burst. Dai em Janeiro, adicionaram mais 2 desenhos e 1 anime. Que confesso, não me agradou muito. Que era o anime Doraemon (o único que achava legalzinho) e dai tiraram B-Daman Crossfire, porque já tinha acabado. E junto com Doraemon, Rob o Robô e Pac Man as aventuras fantasmagóricas. E lembro que depois colocaram B-Daman de novo, e ficou reprisando várias e várias vezes. E por sinal, Beyblade Burst depois ficou reprisando por um tempo, e demorou pra colocarem Beyblade Burst Evolution. E destaque pra Super Onze, que teve uns episódios pulados e na maioria das vezes tinha abertura cortada. Obs: O programa começou com o nome de Verão Animado, que já tinha sido usado, mas depois do verão ficou Mundo Animado. Me lembro dele mas com o nome Verão animado que ficou como tapa buraco na Band entre o fim de 2018 até o começo de 2019, até estrearem com o Aqui na Band. Eu gostava de ver Doraemon e Pac-man e as aventuras fantasmagóricas. Embora eu deva admitir que de vez em quando os episódios de Doraemon não me agradavam. Alias, Doraemon é a prova viva que os japoneses eles não fazem animes pensando no publico internacional ( a não ser quando são parcerias com empresas americanas) e sim o seu publico, crianças japonesas tradicionais, e lá tem todos os clichês possíveis: o menino protagonista burro que não gosta de fazer dever de casa, a mãe que trabalha em casa, a escola rígida, o menino valentão, o amigo que gosta de exibir-se ( estilo Quico) e a menina comportada e estudiosa - que é o seu provável interesse amoroso. Os quadrinhos dos personagens são dos anos 50 ganharam séries de TV nos anos 60 e 70, é um ícone asiático, qualquer oriental reconhece. Só tô falando isso pq fiquei brava com um menino no youtube dizendo que os desenhos e mídias americanas são cheias de representatividades e politicamente correto e que os animes não tem nada disso, claro pq eles não pensam muito no publico internacional.
Postado 24 de Janeiro de 2020 6 anos Eu gostava de Doraemon também, o Pac Man eu achava legalzinho, só não gostava muito do Rob o Robô que eu achava muito infantil. Mas o meu preferido mesmo era Super Onze, teve um tempo que só via ele. Mas lembro também que esse programa aí dava muita baixa audiência (até porque é um tapa buraco) apesar que eu acho que a Band devia tentar novamente.
Postado 3 de Fevereiro de 2020 6 anos Este é um post popular. O serviço de stream/aluguel de vídeos Looke disponibilizou os episódios de Dennis, o pimentinha. E o melhor, com a dublagem clássica da Herbert Richers:
Postado 3 de Fevereiro de 2020 6 anos Interessante essa notícia do Dennis, depois darei uma conferida lá no serviço.
Postado 3 de Fevereiro de 2020 6 anos 1 hora atrás, Red disse: O serviço de stream/aluguel de vídeos Looke disponibilizou os episódios de Dennis, o pimentinha. E o melhor, com a dublagem clássica da Herbert Richers: Que bela notícia! Acabei de ver o vídeo com a dublagem da herbert richers, incrível!
Crie uma conta ou entre para comentar