Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

a primeira vez que reconheci um plágio televisivo na infância foi vendo esse desenho.

Postado
25 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

a primeira vez que reconheci um plágio televisivo na infância foi vendo esse desenho.

Não é plágio, pois são dos mesmos criadores. Porém quando vi a primeira vez, também percebi que se tratava de um "Scooby Doo genérico".

Postado

Falando em desenho parecidos, alguém sabe quem é esse que se parece muito com o Fred?

Editado por Homessa

Postado
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Não é plágio, pois são dos mesmos criadores. Porém quando vi a primeira vez, também percebi que se tratava de um "Scooby Doo genérico".

Eu acho que legalmente não por serem da mesma produtora , mas chegava a ser algo tão descaradamente copiado do Scooby-Doo (como o design praticamente idêntico do Salsicha e do Linguiça) que era difícil não pensar na palavra plágio,  ao contrário do Scooby que passou exaustivamente na década de 2000 e parte da década passada esse a última vez que vi foi ainda no Bom dia e Cia com a Jackeline Petkovic no começo dos anos 2000.

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
8 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

ao contrário do Scooby que passou exaustivamente na década de 2000 e parte da década passada esse a última vez que vi foi ainda no Bom dia e Cia com a Jackeline Petkovic no começo dos anos 2000.

Scooby Doo é fácil reprisar, pois juntando todas as fases tem mais de 500 episódios.

Já o Tutubarão não tem nem 20, aí fica difícil.

Postado
Agora, Professor Inventivo disse:

Scooby Doo é fácil reprisar, pois juntando todas as fases tem mais de 500 episódios.

Já o Tutubarão não tem nem 20, aí fica difícil.

É tipo Cavalo de Fogo com seus poucos 13 episódios,  sendo que na época de infância a gente nem percebia que o desenho era tão curto 

Postado

Nessa época o SBT tinha sapiência e passava o desenho só de final de semana...

Postado

Mesmo depois da saída da Jacky, Tutubarão ainda foi muito exibido pelo Sbt com várias saídas e retornos no Sábado Animado ao longo dos anos, passou também na Hora Warner...

Postado
23 minutos atrás, Raphael disse:

Mesmo depois da saída da Jacky, Tutubarão ainda foi muito exibido pelo Sbt com várias saídas e retornos no Sábado Animado ao longo dos anos, passou também na Hora Warner...

Chegou a passar no sábado animado na década passada? 

Postado
25 minutos atrás, Raphael disse:

O negócio é que só tem uma temporada, se tivesse mais episódios seria um "Super Choque da vida".

Postado
31 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Chegou a passar no sábado animado na década passada? 

Também.

Postado

Se não me engano, a última vez que o SBT passou Tutubarão foi em 2012, no comecinho do Sábado Animado.

Postado

Gene Deitch, ilustrador de "Tom e Jerry" e "Popeye", morre aos 95 anos:

gene.jpg

A causa da morte não foi divulgada.

Fonte: G1 (Globo)

-----------------

Que pena, eu estava torcendo para ele chegar num centenário da mesma forma que eu torcia pelo George Gaynes, infelizmente não foi possível.

Descanse em paz, muito obrigado pelo seu trabalho Gene Deitch.

Postado
Postado
20 horas atrás, Homessa disse:

Falando em desenho parecidos, alguém sabe quem é esse que se parece muito com o Fred?

Eis que veio a resposta... 

No vídeo que a @Usagi White postou tem a resposta aos 3:30.

O nome dele é Allan. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 4 de junio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 158 (1977): El futuro difunto / El lugar donde se ponen más inyecciones se llama hospital El Chavo ✔️ Episodio 224 (1979 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 17 (1973): El hombre lobo El Chavo ✔️ Episodio 67 (1974): El platillo volador
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. MichaelJackson
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 04 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Vamos ao cinema? (1979) 18:04 - É duro ser eletricista! (1979)
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Tá ótimo, obrigada!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.