Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Eu queria assistir, mas infelizmente não tem Disney XD aqui.

Postado
  • Este é um post popular.
Postado

Acho que nunca vi este episódio piloto :ponder:

PS: Fazia tempo que não postava neste tópico :P

Postado

@Chapolin Feliz por estar aqui.

Realmente, as meninas super poderosas tiveram 3 pilotos antes de ser criada uma série independente e melhorada e a Cinevideo era parceira do canal (não sei se ainda é) maioria dos desenhos da casa eram dublados nesse estúdio, salvo algumas exceções como alguns desenhos japoneses - tirando Corrector Yui eu me lembro bem que ter sido dublado lá, por alguma razão. 

Quando eu via esses episódios betas quando crianças notava pelos traços e vozes que provavelmente eram os primeiros a serem feitos ( mas eu nunca fui tão precoce a ponto de notar muitas coisas como diferenciar desenhos antigos dos novos), só que apesar de tudo, eu nunca entendi pq as personagens estavam com nomes tão estranhos, fora que pelo q me lembro a única com o nome fixo foi a Florzinha que permaneceu sendo chamada assim até quando os desenhos viraram série e a docinho era chamada de lindinha(?) depois inverteram. 

Editado por Usagi White

Postado

@Usagi White @Chapolin Na verdade, desses pilotos aí, o primeiro foi feito em 1992:

Spoiler

De acordo com umas informações que tem pela net, inicialmente ia ser feito 4 curtas em vez de 1, naquela época.

Dá pra reparar um tanto de diferença antes mesmo do desenho ter ganho uns 2 curtas, que foram feitos em 1995 e 1996, respectivamente.

Postado

Esse piloto aí deve ter sido visto apenas pelo pessoal da Hannah Barbera, o próprio Craig McCracken disse numa entrevista que os executivos e produtores gostavam do desenho mas não rolou nada, foi quando a Turner (posteriormente comprada pela Warner) decidiu que o cartoon network não poderia apenas viver de reprises de classicos e resolveu criar seus próprios desenhos, assim começaram a passar alguns num bloco chamado "What's a cartoon" (Desenhos incríveis o show, como ficou conhecido aqui no Brasil) que mostravam desenhos que poderiam virar séries se o publico gosta-se, eram praticamente um teste. 

Postado
9 horas atrás, AikoMD disse:

Na verdade, desses pilotos aí, o primeiro foi feito em 1992:

Mesmo assim, acho que nunca vi este episódio piloto (O que tem outra dublagem) :headscratch: Acredito que só no CN foi exibido, não?

Editado por Chapolin

Postado
49 minutos atrás, Chapolin disse:

Mesmo assim, acho que nunca vi este episódio piloto (O que tem outra dublagem) :headscratch: Acredito que só no CN foi exibido, não?

Exatamente, foram exibidos dois episódios no What's a cartoon (Desenhos incríveis) na metade dos anos 90, mesmo quando as meninas super poderosas já faziam sucesso com a série. 

Alguns episódios pilotos de séries famosas:

Editado por Usagi White

Postado
16 horas atrás, Chapolin disse:

Esses outros 2 pilotos, o Tooncast também chegou a exibi-los.

Sei porque eu já tive esses eps baixados com gravação deste canal.

Postado

Nem sabia que até este desenho teve duas dublagens (Neste caso apenas na primeira temporada).

Postado

@Chapolin Nem imaginava que haviam duas dublagens, pensei que a Globo passava a mesma coisa que o Cartoon Network, deve ser pq eu praticamente não via muito o desenho,apenas vi alguns trechos, na época eu tava mais viciada em sailor moon. 

Es aqui um video interessante... 

Editado por Usagi White

Postado

Nesse video explica melhor sobre como o governo americano , diante de uma crise envolvendo o trafico de drogas, incentivou as emissoras a fazerem episódios educativos de combate as drogas.

Postado

@Raphael 

Editado por Usagi White

Postado

O ruim é o You Tube fatiar os vídeos pelos direitos autorais, fazem o mesmo se postar Tom e Jerry por exemplo (quando não leva block total e imediato que é o mais fácil de acontecer).

Postado
15 minutos atrás, Raphael disse:

O ruim é o You Tube fatiar os vídeos pelos direitos autorais, fazem o mesmo se postar Tom e Jerry por exemplo (quando não leva block total e imediato que é o mais fácil de acontecer).

Nesse canal ( o dos videos envolvendo Pernalonga e Patolino ) é assim tem apenas trechos de episódios de Pernalonga, Pica Pau e Tom e Jerry. Mas apenas parte do episódio, é raro encontrar lá duas fatias tiradas do mesmo epi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 4 de junio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 158 (1977): El futuro difunto / El lugar donde se ponen más inyecciones se llama hospital El Chavo ✔️ Episodio 224 (1979 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 17 (1973): El hombre lobo El Chavo ✔️ Episodio 67 (1974): El platillo volador
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. MichaelJackson
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 04 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Vamos ao cinema? (1979) 18:04 - É duro ser eletricista! (1979)
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Tá ótimo, obrigada!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.