Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Eu queria assistir, mas infelizmente não tem Disney XD aqui.

Postado
  • Este é um post popular.
Postado

Acho que nunca vi este episódio piloto :ponder:

PS: Fazia tempo que não postava neste tópico :P

Postado

@Chapolin Feliz por estar aqui.

Realmente, as meninas super poderosas tiveram 3 pilotos antes de ser criada uma série independente e melhorada e a Cinevideo era parceira do canal (não sei se ainda é) maioria dos desenhos da casa eram dublados nesse estúdio, salvo algumas exceções como alguns desenhos japoneses - tirando Corrector Yui eu me lembro bem que ter sido dublado lá, por alguma razão. 

Quando eu via esses episódios betas quando crianças notava pelos traços e vozes que provavelmente eram os primeiros a serem feitos ( mas eu nunca fui tão precoce a ponto de notar muitas coisas como diferenciar desenhos antigos dos novos), só que apesar de tudo, eu nunca entendi pq as personagens estavam com nomes tão estranhos, fora que pelo q me lembro a única com o nome fixo foi a Florzinha que permaneceu sendo chamada assim até quando os desenhos viraram série e a docinho era chamada de lindinha(?) depois inverteram. 

Editado por Usagi White

Postado

@Usagi White @Chapolin Na verdade, desses pilotos aí, o primeiro foi feito em 1992:

Spoiler

De acordo com umas informações que tem pela net, inicialmente ia ser feito 4 curtas em vez de 1, naquela época.

Dá pra reparar um tanto de diferença antes mesmo do desenho ter ganho uns 2 curtas, que foram feitos em 1995 e 1996, respectivamente.

Postado

Esse piloto aí deve ter sido visto apenas pelo pessoal da Hannah Barbera, o próprio Craig McCracken disse numa entrevista que os executivos e produtores gostavam do desenho mas não rolou nada, foi quando a Turner (posteriormente comprada pela Warner) decidiu que o cartoon network não poderia apenas viver de reprises de classicos e resolveu criar seus próprios desenhos, assim começaram a passar alguns num bloco chamado "What's a cartoon" (Desenhos incríveis o show, como ficou conhecido aqui no Brasil) que mostravam desenhos que poderiam virar séries se o publico gosta-se, eram praticamente um teste. 

Postado
9 horas atrás, AikoMD disse:

Na verdade, desses pilotos aí, o primeiro foi feito em 1992:

Mesmo assim, acho que nunca vi este episódio piloto (O que tem outra dublagem) :headscratch: Acredito que só no CN foi exibido, não?

Editado por Chapolin

Postado
49 minutos atrás, Chapolin disse:

Mesmo assim, acho que nunca vi este episódio piloto (O que tem outra dublagem) :headscratch: Acredito que só no CN foi exibido, não?

Exatamente, foram exibidos dois episódios no What's a cartoon (Desenhos incríveis) na metade dos anos 90, mesmo quando as meninas super poderosas já faziam sucesso com a série. 

Alguns episódios pilotos de séries famosas:

Editado por Usagi White

Postado
16 horas atrás, Chapolin disse:

Esses outros 2 pilotos, o Tooncast também chegou a exibi-los.

Sei porque eu já tive esses eps baixados com gravação deste canal.

Postado

Nem sabia que até este desenho teve duas dublagens (Neste caso apenas na primeira temporada).

Postado

@Chapolin Nem imaginava que haviam duas dublagens, pensei que a Globo passava a mesma coisa que o Cartoon Network, deve ser pq eu praticamente não via muito o desenho,apenas vi alguns trechos, na época eu tava mais viciada em sailor moon. 

Es aqui um video interessante... 

Editado por Usagi White

Postado

Nesse video explica melhor sobre como o governo americano , diante de uma crise envolvendo o trafico de drogas, incentivou as emissoras a fazerem episódios educativos de combate as drogas.

Postado

@Raphael 

Editado por Usagi White

Postado

O ruim é o You Tube fatiar os vídeos pelos direitos autorais, fazem o mesmo se postar Tom e Jerry por exemplo (quando não leva block total e imediato que é o mais fácil de acontecer).

Postado
15 minutos atrás, Raphael disse:

O ruim é o You Tube fatiar os vídeos pelos direitos autorais, fazem o mesmo se postar Tom e Jerry por exemplo (quando não leva block total e imediato que é o mais fácil de acontecer).

Nesse canal ( o dos videos envolvendo Pernalonga e Patolino ) é assim tem apenas trechos de episódios de Pernalonga, Pica Pau e Tom e Jerry. Mas apenas parte do episódio, é raro encontrar lá duas fatias tiradas do mesmo epi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 04 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Vamos ao cinema? (1979) 18:04 - É duro ser eletricista! (1979)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Tá ótimo, obrigada!!
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Só assim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.