Postado 9 de Junho de 2020 5 anos Hum, algumas vezes procurei no You Tube por episódios de Tom e Jerry e Looney Tunes pelo título em inglês e os vídeos tinham no máximo uns 3 minutos de duração, isso eu achei meio estranho.
Postado 9 de Junho de 2020 5 anos Esse desenho Nick e Nack em especial é japonês, é um desenho fofo no primeiro momento mas no canal da JBox que é bem dramático, chegando a ter mortes de personagens.
Postado 11 de Junho de 2020 5 anos Poxa, até agora o Disney XD não exibiu um episódio sequer do Duck Tales Clássico, só passam aquele novo que eu não gosto, inclusive maratonaram ele pra caramba no Sábado. O novo só existe por causa do antigo, custava os caras darem o mínimo de destaque em virtude do aniversário do Pato Donald que foi no dia 9?! Ou pelo menos exibirem curtas clássicos dele, tem também o TV Quack que possui poucos episódios, dava para maratonar tudo só no final de semana. Ao menos gostei de ver Hércules e Timão e Pumba de volta.
Postado 11 de Junho de 2020 5 anos Eu gosto do novo, do antigo eu nunca assisti, então não posso fazer conclusões. Mas também fiquei triste de não exibirem o clássico.
Postado 11 de Junho de 2020 5 anos Pois é! A notícia que tinha trazido para cá, dizia claramente que iam exibir o Ducktales clássico também Se bem que ainda não havia assistido o novo antes, mas até que achei legalzinho. E outra coisa, reparei que as exibições de Hércules, estão sendo meio fora de ordem. Semana passada foi assim: 01/06: O Primeiro Médico do Mundo - ep 8. 02/06: O Rei da Tessália - ep 2. 03/06: A Arma Secreta - ep 3. 04/06: O Grifo - ep 35! 05/06: Os Tecnogregos - ep 7. Quanto ao Timão e Pumba, "praticamente" estão exibindo na ordem.
Postado 11 de Junho de 2020 5 anos Aliás, que horas passam esses dois clássicos que estão exibindo agora?
Postado 11 de Junho de 2020 5 anos Hércules aproximadamente 07h30, Timão e Pumba logo em seguida, por volta de 07h55.
Postado 11 de Junho de 2020 5 anos 14 horas atrás, Raphael disse: Poxa, até agora o Disney XD não exibiu um episódio sequer do Duck Tales Clássico, só passam aquele novo que eu não gosto, inclusive maratonaram ele pra caramba no Sábado. Que pena que eu não vi! Mas se for maratona da terceira temporada não iria ser bom pq eu ainda não vi a segunda temporada completa. Não tenho muita lembrança com o Ducktales antigo. 14 horas atrás, Raphael disse: Ao menos gostei de ver Hércules e Timão e Pumba de volta. Legal! Editado 11 de Junho de 2020 5 anos por Usagi White
Postado 11 de Junho de 2020 5 anos 1 hora atrás, Usagi White disse: Que pena que eu não vi! Mas se for maratona da terceira temporada não iria ser bom pq eu ainda não vi a segunda temporada completa Eu não vi nenhuma completa, mas eu peguei o finalzinho da maratona.
Postado 13 de Junho de 2020 5 anos @Raphael Esse aqui é o mesmo do outro video que eu mandei, porém completo e com imagem melhor: Editado 13 de Junho de 2020 5 anos por Usagi White
Postado 14 de Junho de 2020 5 anos 3 horas atrás, Usagi White disse: Esse "Feather Finger" eu tenho guardado aqui junto com alguns outros desse mesmo lote do Show do Ligeirinho que troquei com o usuário do You Tube R-Type Colecionador, com essa logomarca do Sbt passava em 2002 no Festolândia. Já esse canal que postou esses vídeos, não é original desse cara (não foi ele que gravou), ele só baixa e posta no You Tube.
Postado 15 de Junho de 2020 5 anos Pessoal, cês tão de olho no HBO Max? Já arranjei uns rips de clássicos em qualidade incrível (já baixei 650GB, hehe). Tudo em inglês, mas é uma baita fonte se alguém for montar um projeto. Por enquanto, encontrei rips de três temporadas do Zé Colmeia, seis das Meninas Superpoderosas, três dos Jetsons, seis dos Flintstones, cinco dos Mistérios de Frajola e Piu-Piu, uma de Josie e as Gatinhas e quatro de Scooby Doo e Scooby Loo.
Postado 15 de Junho de 2020 5 anos Que imagem incrível! Editado 15 de Junho de 2020 5 anos por Ventilador Cego
Crie uma conta ou entre para comentar