Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Trazendo mais algumas lembranças da TV Globinho e Festival de Desenhos que tenho e estavam "sumidas" no You Tube:

Abertura completa no Disney Channel porquê essa música é muito boa:

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Trazendo mais algumas lembranças da TV Globinho e Festival de Desenhos que tenho e estavam "sumidas" no You Tube:

Abertura completa no Disney Channel porquê essa música é muito boa:

Sempre quando me lembro de Tv Quack, me recordo de um amigo meu dizendo que esse seriado foi uma tentativa da Disney de resgatar e modernizar Ducktales o que não funcionou, vc vê a série teve apenas uma temporada de 29 episódios. 

Postado

Bom, eu nunca achei parecido com Duck Tales e sempre curti muito os episódios desde que passava no Sbt no Disney Club.

Postado
12 minutos atrás, Raphael disse:

Bom, eu nunca achei parecido com Duck Tales e sempre curti muito os episódios desde que passava no Sbt no Disney Club.

Bem, não era exatamente para se parecer com o Ducktales, mas para modernizar o Donald e os sobrinhos. 

Postado

Pô, e o Sbt não exibiu mais nenhum episódio daquele desenho do Gasparzinho aos Sábados, que regulagem. -_-

Postado

O desenho do Gasparzinho tá aparecendo uma vez por mês, pelo jeito.

Postado

A Warner vai começar a exibir no seu serviço de Strimming novos desenhos do Looney Toones mas do jeito que os fãs nostálgicos gostam: estilo antigo, cheio de violencia e politicamente incorretos.

Postado

Bem melhor que aquele O Show Dos Looney Tunes, que parecia uma sitcom igual Dois Homens e Meio. 

Postado

@Rodrigo Colorado Pior que eu tenho que concordar. Esclarecendo: eu realmente tentei assistir, mas não era para mim.

Geralmente eu prefiro dar uma chance a esses remakes antes de sair criticando. She Ra foi muito criticada, mas depois que saiu os primeiros episódios e temporadas e todo mundo pode assistir, todos ficaram caladinhos, e olha o sucesso dela vai para a 4 temporada. 

Editado por Usagi White

Postado

O bom e velho Looney Tunes vai estar de volta... Espero que o Reboot seja realmente bom, não como uns de 2011 que fizeram parecendo um Live-Action genérico.

Postado

As duas únicas coisas que eu realmente gostei em Looney Toones o show,foram esses dois clipes:

Postado
Em 02/05/2020 às 12:41, Raphael disse:

Pô, e o Sbt não exibiu mais nenhum episódio daquele desenho do Gasparzinho aos Sábados, que regulagem. -_-

O SBT postou já no site a grade do Sábado Animado dessa semana, e terá Gasparzinho, se a ordem do programa for na mesma sequência que postam no site, ele será exibido após o Chaves em Desenho.

Postado

Tomara porquê eu estou guardando ele comigo.

Postado

Quando essa pandemia acabar, gostaria muito que o SBT mantivesse a programação infantil durando mais nas afiliadas. A emissora virou o único refugio na TV aberta pra afastar um pouco a criançada do noticiário pesado e exaustivo sobre a covid...

Postado

Disponível também no drive.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 4 de junio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 158 (1977): El futuro difunto / El lugar donde se ponen más inyecciones se llama hospital El Chavo ✔️ Episodio 224 (1979 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 17 (1973): El hombre lobo El Chavo ✔️ Episodio 67 (1974): El platillo volador
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. MichaelJackson
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 04 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Vamos ao cinema? (1979) 18:04 - É duro ser eletricista! (1979)
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Tá ótimo, obrigada!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.