Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Trazendo mais algumas lembranças da TV Globinho e Festival de Desenhos que tenho e estavam "sumidas" no You Tube:

Abertura completa no Disney Channel porquê essa música é muito boa:

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Trazendo mais algumas lembranças da TV Globinho e Festival de Desenhos que tenho e estavam "sumidas" no You Tube:

Abertura completa no Disney Channel porquê essa música é muito boa:

Sempre quando me lembro de Tv Quack, me recordo de um amigo meu dizendo que esse seriado foi uma tentativa da Disney de resgatar e modernizar Ducktales o que não funcionou, vc vê a série teve apenas uma temporada de 29 episódios. 

Postado

Bom, eu nunca achei parecido com Duck Tales e sempre curti muito os episódios desde que passava no Sbt no Disney Club.

Postado
12 minutos atrás, Raphael disse:

Bom, eu nunca achei parecido com Duck Tales e sempre curti muito os episódios desde que passava no Sbt no Disney Club.

Bem, não era exatamente para se parecer com o Ducktales, mas para modernizar o Donald e os sobrinhos. 

Postado

Pô, e o Sbt não exibiu mais nenhum episódio daquele desenho do Gasparzinho aos Sábados, que regulagem. -_-

Postado

O desenho do Gasparzinho tá aparecendo uma vez por mês, pelo jeito.

Postado

A Warner vai começar a exibir no seu serviço de Strimming novos desenhos do Looney Toones mas do jeito que os fãs nostálgicos gostam: estilo antigo, cheio de violencia e politicamente incorretos.

Postado

Bem melhor que aquele O Show Dos Looney Tunes, que parecia uma sitcom igual Dois Homens e Meio. 

Postado

@Rodrigo Colorado Pior que eu tenho que concordar. Esclarecendo: eu realmente tentei assistir, mas não era para mim.

Geralmente eu prefiro dar uma chance a esses remakes antes de sair criticando. She Ra foi muito criticada, mas depois que saiu os primeiros episódios e temporadas e todo mundo pode assistir, todos ficaram caladinhos, e olha o sucesso dela vai para a 4 temporada. 

Editado por Usagi White

Postado

O bom e velho Looney Tunes vai estar de volta... Espero que o Reboot seja realmente bom, não como uns de 2011 que fizeram parecendo um Live-Action genérico.

Postado

As duas únicas coisas que eu realmente gostei em Looney Toones o show,foram esses dois clipes:

Postado
Em 02/05/2020 às 12:41, Raphael disse:

Pô, e o Sbt não exibiu mais nenhum episódio daquele desenho do Gasparzinho aos Sábados, que regulagem. -_-

O SBT postou já no site a grade do Sábado Animado dessa semana, e terá Gasparzinho, se a ordem do programa for na mesma sequência que postam no site, ele será exibido após o Chaves em Desenho.

Postado

Tomara porquê eu estou guardando ele comigo.

Postado

Quando essa pandemia acabar, gostaria muito que o SBT mantivesse a programação infantil durando mais nas afiliadas. A emissora virou o único refugio na TV aberta pra afastar um pouco a criançada do noticiário pesado e exaustivo sobre a covid...

Postado

Disponível também no drive.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu consegui pegar o segundo episódio no sinal de Brasília está passando Doutor Chapatin e o contrabando/Com essas pulgas não se brinca de pula-pula!(1978)
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Meu Jesus, esse lote Quico
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu também quase não lembro do episódio só lembrava mais da versão de 1974
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Um episódio que quase sempre esqueço da existência

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.