Postado 1 de Maio de 2020 6 anos Trazendo mais algumas lembranças da TV Globinho e Festival de Desenhos que tenho e estavam "sumidas" no You Tube: Abertura completa no Disney Channel porquê essa música é muito boa:
Postado 1 de Maio de 2020 6 anos 1 hora atrás, Raphael disse: Trazendo mais algumas lembranças da TV Globinho e Festival de Desenhos que tenho e estavam "sumidas" no You Tube: Abertura completa no Disney Channel porquê essa música é muito boa: Sempre quando me lembro de Tv Quack, me recordo de um amigo meu dizendo que esse seriado foi uma tentativa da Disney de resgatar e modernizar Ducktales o que não funcionou, vc vê a série teve apenas uma temporada de 29 episódios.
Postado 1 de Maio de 2020 6 anos Bom, eu nunca achei parecido com Duck Tales e sempre curti muito os episódios desde que passava no Sbt no Disney Club.
Postado 1 de Maio de 2020 6 anos 12 minutos atrás, Raphael disse: Bom, eu nunca achei parecido com Duck Tales e sempre curti muito os episódios desde que passava no Sbt no Disney Club. Bem, não era exatamente para se parecer com o Ducktales, mas para modernizar o Donald e os sobrinhos.
Postado 2 de Maio de 2020 6 anos Pô, e o Sbt não exibiu mais nenhum episódio daquele desenho do Gasparzinho aos Sábados, que regulagem.
Postado 2 de Maio de 2020 6 anos A Warner vai começar a exibir no seu serviço de Strimming novos desenhos do Looney Toones mas do jeito que os fãs nostálgicos gostam: estilo antigo, cheio de violencia e politicamente incorretos.
Postado 2 de Maio de 2020 6 anos Bem melhor que aquele O Show Dos Looney Tunes, que parecia uma sitcom igual Dois Homens e Meio.
Postado 2 de Maio de 2020 6 anos @Rodrigo Colorado Pior que eu tenho que concordar. Esclarecendo: eu realmente tentei assistir, mas não era para mim. Geralmente eu prefiro dar uma chance a esses remakes antes de sair criticando. She Ra foi muito criticada, mas depois que saiu os primeiros episódios e temporadas e todo mundo pode assistir, todos ficaram caladinhos, e olha o sucesso dela vai para a 4 temporada. Editado 2 de Maio de 2020 6 anos por Usagi White
Postado 3 de Maio de 2020 6 anos O bom e velho Looney Tunes vai estar de volta... Espero que o Reboot seja realmente bom, não como uns de 2011 que fizeram parecendo um Live-Action genérico.
Postado 3 de Maio de 2020 6 anos As duas únicas coisas que eu realmente gostei em Looney Toones o show,foram esses dois clipes:
Postado 7 de Maio de 2020 6 anos Em 02/05/2020 às 12:41, Raphael disse: Pô, e o Sbt não exibiu mais nenhum episódio daquele desenho do Gasparzinho aos Sábados, que regulagem. O SBT postou já no site a grade do Sábado Animado dessa semana, e terá Gasparzinho, se a ordem do programa for na mesma sequência que postam no site, ele será exibido após o Chaves em Desenho.
Postado 8 de Maio de 2020 6 anos Quando essa pandemia acabar, gostaria muito que o SBT mantivesse a programação infantil durando mais nas afiliadas. A emissora virou o único refugio na TV aberta pra afastar um pouco a criançada do noticiário pesado e exaustivo sobre a covid...
Crie uma conta ou entre para comentar