Postado 9 de Maio de 2020 6 anos 58 minutos atrás, Cleberson disse: Disponível também no drive. Achava que era aquele que tinha o Assombroso.
Postado 9 de Maio de 2020 6 anos Aquele o Sbt chamava de "Gasparzinho, o Fantasma Espacial", exibido em 2009 no Carrossel Animado (apresentado pela Rebeca Angel) e reprisado em 2010 no Sábado Animado. Também conhecido como "Gasparzinho e os Anjos do Espaço" (Casper And The Angels), era mais uma das produções do grande catálogo de Hanna Barbera. Produzido em 1979, tem 13 programinhas com 2 segmentos cada, totalizando 26 curtas de 10 minutos. Distribuição: Vanguarda, Versão Brasileira Herbert Richers.
Postado 9 de Maio de 2020 6 anos Pelo visto meu palpite de que a exibição do desenho do Gasparzinho é mensal estava correto. Quantos episódios esta fase do desenho tem?
Postado 9 de Maio de 2020 6 anos Cinquenta e dois (1996 - 1998): https://pt.wikipedia.org/wiki/The_Spooktacular_New_Adventures_of_Casper
Postado 12 de Maio de 2020 6 anos Este é um post popular. Pessoal não citei aqui, mais tem alguns desenhos sendo adicionado lá no nosso drive, tem Tom e Jerry, Tom e Jerry Comedy Show, Popeye, Animaniacs, Os Simpsons, Jaspion, Baby Looney Tunes e Looney Tunes classico. Gravado por @Quico Irônico e editado por @Red.
Postado 13 de Maio de 2020 6 anos Este é um post popular. Estou pensando em postar aqui vários posts com analises sobre os desenhos do homem aranha sobre a minha ótica. Quem gostar da ideia por favor curta. Quando esse post chegar ao coração laranja eu vou tomar isso como um sinal verde.
Postado 13 de Maio de 2020 6 anos Se você gosta de fazer posts com suas análises sinta-se à vontade, faça sempre que quiser.
Postado 14 de Maio de 2020 6 anos @Raphael Obrigada, só que eu gostaria também de ver o pessoal interessado,curtindo e comentando.
Postado 14 de Maio de 2020 6 anos Análise sobre as animações do HOMEM ARANHA: Prologo: O cabeça de teia nunca foi exatamente meu herói favorito, embora ele seja um dos mais lembrados e queridos da Marvel - antes de todos tomarem conhecimento sobre outros através dos grandiosos filmes recentes que ganhou fama global nos anos 2010 – mas, sendo sincera, se eu disser que detesto o spidey eu estarei mentindo, não, só não gosto dele como sendo o foco, eu prefiro ele como alivio cômico. As histórias em que o Peter Parker é o centro são adolescentes demais, e eu não me interesso sobre de dramas adolescentes. Mas eu estou aqui para levantar a moral do Homem aranha e escrever sobre os desenhos dele. Ignorando os dos anos 60, 70 e 80 que praticamente não vi e não pretendo, eles são de uma era de animações simples, pois fazer um desenho animado custa caro ( especialmente antigamente) e era trabalhoso. Além disso, acho que não conseguiria prestar atenção ou levar a sério, afinal eram bem infantis, simplórios e também eles viraram memes. PARTE 1 - ANOS 90. Homem aranha(1994 - 1998): Considerada por muitos (saudosistas) uma das melhores adaptações e séries animadas do Homem aranha, esse provavelmente queria pegar carona com o sucesso de X men do começo dos anos 90 e tinha uma animação similar. Mas, eu pouco vi esse desenho,apenas alguns episódios lá nas últimas vezes em que a Fox Kids passou e não estava comprometida a prosseguir. Observação: Naquela época as coisas eram separadas por sexo (ainda) e bem, eu não tive nenhuma pessoa que me incentiva-se a ver tal coisa, era muito raro isso. Porém, vendo um pouco agora, eu vejo que ela parece que envelheceu mal, e tem um dos spider mans mas estranhos: para começar o Peter Parker aqui não é adolescente, é um adulto, que já trabalha,sustenta a casa e é bombadão. O interesse amoroso dele já gosta dele e não ficam juntos por que coisas acontecem para atrapalhar. Alias a Mary Jane dessa série praticamente não faz muita coisa, ela é apenas o lado romance dos episódios. Sinceramente prefiro aquele desenho noventista do Hulk. Editado 14 de Maio de 2020 6 anos por Usagi White
Postado 15 de Maio de 2020 6 anos Eu gosto desse desenho noventista. Tem uns episódios bem legais nele.
Postado 15 de Maio de 2020 6 anos Análise sobre as animações do HOMEM ARANHA (Continuação): PARTE 2- Final dos anos 90. Homem aranha ação sem limites (1999 – 2001) Considerada uma das piores animações do homem aranha e só teve 13 episódios...ou seja fracasso. Só que esse eu vi e me interessei, pena que não pude ver o resto. A história dele é distinta e interessante, longe dos dilemas adolescentes e a animação é bem bacana, lembra muito quadrinhos. Na realidade lembra também tartarugas ninjas, por que aqui estamos lhe dando com uma sociedade de animais mutantes,e devo dizer,como eu gosto disso! Editado 15 de Maio de 2020 6 anos por Usagi White
Postado 15 de Maio de 2020 6 anos E hoje depois de meses sem, o SBT voltou a exibir Popeye no Bom dia e Porcaria. Nesse sábado Chaves em desenho no Sábado Desanimado, em contra-partida não terá Gasparzinho.
Postado 15 de Maio de 2020 6 anos @Cleberson Foi qual fase? Ouvi dizer que antigamente a Globo e o SBT exibiam Popeye porém cada uma passava de uma era diferente, uma emissora exibia episódios do marinheiro com roupa preta e outro com a roupa branca.
Postado 16 de Maio de 2020 6 anos 51 minutos atrás, Usagi White disse: @Cleberson Foi qual fase? Ouvi dizer que antigamente a Globo e o SBT exibiam Popeye porém cada uma passava de uma era diferente, uma emissora exibia episódios do marinheiro com roupa preta e outro com a roupa branca. Não sei, li em um grupo que foi exibido.
Postado 16 de Maio de 2020 6 anos 1 hora atrás, Usagi White disse: @Cleberson Foi qual fase? Ouvi dizer que antigamente a Globo e o SBT exibiam Popeye porém cada uma passava de uma era diferente, uma emissora exibia episódios do marinheiro com roupa preta e outro com a roupa branca. Isso.A Globo exibia a fase dele com a roupa preta e o SBT exibia fase com a roupa branca.
Crie uma conta ou entre para comentar