Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

O serviço de stream/aluguel de vídeos Looke disponibilizou os episódios de Dennis, o pimentinha. E o melhor, com a dublagem clássica da Herbert Richers:

Postado

Interessante essa notícia do Dennis, depois darei uma conferida lá no serviço.

Postado
1 hora atrás, Red disse:

O serviço de stream/aluguel de vídeos Looke disponibilizou os episódios de Dennis, o pimentinha. E o melhor, com a dublagem clássica da Herbert Richers:

Que bela notícia! Acabei de ver o vídeo com a dublagem da herbert richers, incrível!

Postado

Postado
Spoiler

Postado
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:
  Ocultar conteúdo

Bah valeu! Tava procurando essa chamada nesses dias.

Postado
  • Este é um post popular.

Antes tarde do que nunca:

https://m.natelinha.uol.com.br/colunas/coluna-do-sandro/2020/02/09/sergio-moro-da-esperanca-para-a-volta-dos-programas-infantis-na-tv-140594.php

Postado
Em 09/02/2020 às 20:58, RAMONCHITO disse:

Muito difícil, esse publico já migrou pro Streaming e já existem outros investimentos nos "horários tradicionais" de programas infantis,

Postado

Se voltasse esse esses programas, ia der altos índices de audiência. Por que tem crianças que estudam a manhã, e o pessoal que estuda a tarde preve ou jogar vídeo game ou ficar usando o celular (que Pode estar olhando um desenho pelo aparelho) então para mim acharia não voltar. Até o próprio Bom Dia & Cia tá ruim (essa silva criançona irrita) mais lembrando que apenas minha opinião, por mim deveriam não voltar. 

Postado
Em 09/02/2020 às 20:58, RAMONCHITO disse:

Até ia ser legal se voltasse, mas ia depender bastante do que passasse, exemplo o BDC, ele dá audiência (já até chegou a vencer Fátima Bernardes da Globo) Porém, muitos desenhos lá não me agradam. Agora pegando de exemplo, a Globo, se ela quisesse voltar com a TV Globinho, existiria a possibilidade de voltar com desenhos ruins assim como o SBT.

Mas em geral, estou bem equilibrado quanto a isso, se fizerem bem e dar audiência, boa.

Postado

Gente, vocês precisam entender uma coisa: Crianças de hj só irão se interessar por desenhos atuais. Conformem-se 

Os saudosistas podem ver seus desenhos antigões, mas não dá para forçar uma criancinha de hj gostar e entender aquilo, pq certos desenhos são datados, fazem parte de uma época que não existe mais. 

Mas claro que voltarem com um bloco de desenhos animados em todas as emissoras como antigamente dá certo sim, pq nem todos os pais dão celulares e tablets para os seus filhos, e não são todos as cidades do Brasil que tem livre acesso a internet, wifi de graça e etc...

Postado

As crianças estão assim por falta de exibir isso na TV, Dragon Ball, Naruto, por exemplo, por serem populares as crianças conhecem e gostam. Só falta o interesse. E sem contar que ainda dava pra fazer um bloco com desenhos novos legais (Novo Ducktales, Star vs as forças do mal, Gravity Falls, Steven Universo etc)

Postado
4 horas atrás, Gabriel CH disse:

As crianças estão assim por falta de exibir isso na TV, Dragon Ball, Naruto, por exemplo, por serem populares as crianças conhecem e gostam. Só falta o interesse. E sem contar que ainda dava pra fazer um bloco com desenhos novos legais (Novo Ducktales, Star vs as forças do mal, Gravity Falls, Steven Universo etc)

Naruto e Dragon Ball pode até ser, mas ainda assim virou coisa de nicho.

Mas quer saber, eu cansei de falar aqui a realidade. 

Gosto desse novo Ducktales também :D 

Editado por Usagi White

Postado
1 hora atrás, Usagi White disse:

Naruto e Dragon Ball pode até ser, mas ainda assim virou coisa de nicho.

Mas quer saber, eu cansei de falar aqui a realidade. 

Gosto desse novo Ducktales também :D 

Esse é o grande problema mesmo, Naruto, Dragon Ball e Pokémon são bastante conhecidos por serem famosos na mídia. Mas concordo, geração nova, desenhos novos. 

Mas ia ser super legal se soubessem de desenhos e animes antigos.

Postado
7 horas atrás, Usagi White disse:

Gente, vocês precisam entender uma coisa: Crianças de hj só irão se interessar por desenhos atuais. Conformem-se 

Os saudosistas podem ver seus desenhos antigões, mas não dá para forçar uma criancinha de hj gostar e entender aquilo, pq certos desenhos são datados, fazem parte de uma época que não existe mais. 

Concordo,  acho que isso que ocorreu  no Bom dia & cia ano retrasado quando voltaram com o Dennis o Pimentinha e Pestinha & Feroz , desenhos que faziam sucesso no começo da década de 2000, e anos depois infelizmente  não tiveram o mesmo êxito e saíram do ar em pouco tempo. Apesar de eu pessoalmente desejar que ocorresse a volta desses desenhos e outros que faziam sucesso nessa época eu tenho minhas dúvidas do potencial de audiência deles atualmente.  Acho que isso ocorre também com os filmes da Sessão da Tarde que nos últimos anos eles passaram pouquíssimas vezes os clássicos das décadas de 80/90 , que ainda faziam sucesso no começo dos anos 2000, provavelmente por duvidar do potencial de audiência deles atualmente. 

Editado por Doutor Delgadinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
  2. gustavo lins
    O Tesouro do pirata fantasma ainda tem um pequeno trecho com falas cortado...
  3. Lucas Fernando
    Ansioso pra assistir essa preciosidade, ainda mais em ótima qualidade. Vai parecer que o próprio SBT resgatou. Tomara que apareçam também outras cópias em melhor estado das dublagens perdidas, como o Tesouro do Pirata Fantasma.
  4. Eu acho...
    No vídeo, o Gigito fala que tem mais duas fitas com Chaves na etiqueta, uma delas com anotação do Chapolin também, mais uma fita que ele já assistiu e viu que tem Chaves e mais uma que ele ainda não viu, mas ele desconfia que tem, totalizando 3 fitas com gravações certas e 1 incerta.
  5. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Chapolin era um lote pequeno, reprisavam várias vezes durante um ano, é fácil de notar quando some da exibição. Indo ao ar 3 vezes por semana, era pelo menos 5 exibições do mesmo episódio no ano. Nesse caso foi engavetado cedo mesmo. Já em Chaves, a maioria desses episódios que passaram só 1, 2 ou 3 anos fora do ar "saiu em 1986, voltou em 1988" tá mais pra uma desatenção de quem assistia ou desorganização da emissora, do que um engavetamento. Chaves ia ao ar 3 vezes na semana também nessa época, não era em maratonas que nem hoje. Fácil de pularem episódios em um ou 2 ciclos. Mesmo com as maratonas e exibições diárias de hoje, tem episódio comum que ainda não deu as caras ainda e já fazem quase 2 anos que CH voltou. É completamente normal pularem ou esquecerem de exibir algo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.