Postado 30 de Dezembro de 2019 6 anos O quadrinista Renato Canini já roteirizou uma animação: http://portacurtas.org.br/filme/?name=kactus_kid
Postado 30 de Dezembro de 2019 6 anos Em 26/12/2019 às 20:14, Gabriel CH disse: Acho que poderiam conseguir umas coisas melhores, podiam até tentar negociar um Pokémon. Acho difícil um Pokémon ou até mesmo uns desenhos 10+ ou até desenho Livre bom. Mais isso pode acontecer ou não, depende da opinião da silvia e dos produtores e dos donos dos desenhos se quiserem liberar a exibição. Editado 30 de Dezembro de 2019 6 anos por Ventilador Cego
Postado 30 de Dezembro de 2019 6 anos Essa tonta da Silvia tem pavor a desenho japonês, então sem chance.
Postado 2 de Janeiro de 2020 6 anos Sabe-se lá por quê, mas o Tooncast está exibindo apenas os poucos episódios do Tom e Jerry de Chuck Jones que são sem dublagem, desde o dia 31 só estão passando esses e inclusive reprisando vários. As vezes a redublagem de Miami é tão ruim que até o canal não quer colocar.
Postado 17 de Janeiro de 2020 6 anos @Raphael @Homessa Aqui o filme feito pela Filmation, que era quase que uma continuação não autorizada do filme Pinoquio, só que muito mais sombrio e sinistro do que a versão da Disney.
Postado 17 de Janeiro de 2020 6 anos Eu acho que essas histórias como Pinoquio, Branca de Neve, são de domínio público, não?
Postado 17 de Janeiro de 2020 6 anos 14 horas atrás, Rodrigo Colorado disse: Eu acho que essas histórias como Pinoquio, Branca de Neve, são de domínio público, não? São, sim.
Postado 17 de Janeiro de 2020 6 anos @Rodrigo Colorado @O Disco Voador São sim, só que parece que aqui no Brasil, se não me engano somente aqui, para atrair mais publico colocaram como se fossem continuações dos filmes da Disney. @Raphael Hoje como demorei para dormir acordei tarde, e quando coloquei no SBT estava dando o desenho do Homem aranha que vc disse que tinham parado de passar, era umas 11hs da manhã.
Postado 19 de Janeiro de 2020 6 anos Em 17/01/2020 às 15:59, Usagi White disse: @Raphael Hoje como demorei para dormir acordei tarde, e quando coloquei no SBT estava dando o desenho do Homem aranha que vc disse que tinham parado de passar, era umas 11hs da manhã. Ele ficou fora somente nas semanas do Natal e do Ano Novo, voltou no dia 6 de Janeiro somente nas Segundas, Quartas e Sextas e do ponto que havia parado antes de sair.
Postado 19 de Janeiro de 2020 6 anos E é ai que vemos que o SBT é mestre das reprises... Poderiam ter tirado mesmo, já que esse desenho tem poucos episódios, poderiam ter tentado investir no desenho do Homem-Aranha de 1990. Ou em qualquer outro desenho antigo aclamado pelo público.
Postado 19 de Janeiro de 2020 6 anos @Gabriel CH Aquele Homem aranha de 1994 todo bombadão?! Mais fácil seria o SBT pegar Ultimate Spider Man de 2014 ( que muita gente detesta e eu gosto), embora ainda seja propriedade da Disney, acho. Apesar do cabeça de teia já ter uma série animada mais recente sendo exibida. Eu nem sou fã do Homem aranha, mas eu ainda prefiro ver ele como um adolescente nerd e piadista do que um adulto toto experiente e cheio de problemas complexos, que por razões nenhumas se afasta da Mary Jane (que tá lá apenas para ser par do personagem e só isso ) para depois do nada revelar ser o homem aranha e pedi-la em casamento. Editado 19 de Janeiro de 2020 6 anos por Usagi White
Postado 19 de Janeiro de 2020 6 anos Eu gosto dessa pegada dele como adulto, embora eu não deixe de preferir ele como adolescente, ah, e outro desenho legal do Homem Aranha é aquele mais novo de 2018 ou 2019, que passa na Disney XD.
Crie uma conta ou entre para comentar