Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado
13 horas atrás, Victor235 disse:

Ué, cada um tem a sua opinião. Eu mesmo achei a dublagem péssima.

Pode ser. Mas eu sinto a do contra aqui, e se eu gostar, eu serei a única, EU SEMPRE SOU A ÚNICA. 

Eu já nem pergunto mais se alguém gosta de tal filme ou tal desenho, especialmente se for dessa leva de desenhos novos. 

Editado por Usagi White

Postado

Ultimamente tem dois desenhos daqui que tem cara de serem bons.

O Irmão do Jorel lembra um pouco o Chico Bento.

O outro é aquela Zuzubalândia, só de ver aquele desenho já dá uma fome...

Postado
33 minutos atrás, Maylene disse:

O Irmão do Jorel lembra um pouco o Chico Bento.

É um desenho brasileiro com aquele traço feio americanizado. 

33 minutos atrás, Maylene disse:

O outro é aquela Zuzubalândia, só de ver aquele desenho já dá uma fome...

:lol:

• 2 semanas depois...
Postado
Em 29/07/2019 às 16:31, Usagi White disse:

Nossa, Digimon, que nostalgia!

Postado

Esse Homem Aranha era legalzinho, tomara que comprem também a série animada do Homem de Ferro que tem poucos episódios e já passou na TV Globinho:

Música de abertura nota mil e esse tem formato 16:9.

Postado

@Raphael Eu gostava um pouco desse desenho, mas mais tarde percebi que eles tentaram transformar o Tony Stark num homem aranha - aqui é um tipico desenho sobre um adolescente que vira super herói e só 2 amigos dele sabem disso.

A única coisa que ainda me encanta nesse desenho é a música de abertura.

Ainda não entendi pq nos Estados Unidos foi exibido pela Nickelodeon. Talvez pq até 2010 a Disney ainda não tinha adquirido os direitos da Marvel. 

Postado

Por curiosidade hoje deixei para capturar no automático o Espetacular Homem Aranha, conclusões:

- O episódio de hoje foi o número 3 "Seleção Natural", então estão exibindo de Segunda à Sexta, pois certos desenhos não passam todos os dias da semana;

- O desenho tem resolução 16:9, até então eu não sabia que ele foi adaptado para esse formato pois na época da Globo ainda era no 4:3, portanto o Sbt pegou cópias renovadas;

- A exibição é muito boa e com a abertura completinha, pois na Globo era só com uma vinheta de 15 segundos;

- A 2ª Temporada está fazendo aniversário de 10 anos em 2019.

Passando diariamente devem esgotar rapidinho, espero que ao menos reprisem os dois primeiros pra mim pegar depois.

A lista de episódios: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_episódios_de_The_Spectacular_Spider-Man

E que o Sbt pare de ser besta e comece a avisar quando vai passar algo diferente.

Postado
23 horas atrás, Raphael disse:

Ah, e eles atualizaram o "cardápio" de desenhos: https://www.sbt.com.br/infantil/bom-dia#desenhos

Atualizaram onde? No site que eu vi os mesmos desenhos que eles passam sempre. Até no sábado animado.

55 minutos atrás, Raphael disse:

E que o Sbt pare de ser besta e comece a avisar quando vai passar algo diferente.

Não vão avisar. O Bom dia e Cia tá na programação apenas por vontade do SBT mal tem patrocinadores. 

• 3 semanas depois...
Postado

Encontrei no meus arquivos algumas exibições da Liga da Justiça no Tooncast, estavam passando em Novembro de 2018.

Ao rever a abertura lembrei do Sbt, das exibições no Bom Dia e Cia e também quando passou nos últimos tempos do Festolândia, quando tinha apenas 30 minutos de duração e revezavam desenhos de heróis entre os dias da semana. Decidi colocar no You Tube, segue:

Também postei a do X-Men Evolution (por enquanto a 1ª Temporada), velho lobo do mar no Sbt que voltou a passar em Setembro de 2019, agora com o "enfeite" nas laterais da imagem:

• 2 semanas depois...
Postado

Colocando também a abertura do Espetacular Homem Aranha, campeão de reprises da Globo, agora no Sbt:

• 2 semanas depois...
Postado

@BrendoCH

Agora entendi melhor ou quase tudo o que aconteceu com Card Captor Sakura nos Estados Unidos:

• 2 semanas depois...
Postado

Na minha opinião, um dos melhores desenhos animados que passam atualmente na Nickelodeon, é The Loud House. Embora a Nickelodeon de anos atrás, tenha tido desenhos melhores.

Postado

Os que eu lembro: Os Valentes Cowboys de Moo Mesa, Os Pesadelos de Ned, A Minhoquinha que Morava na Maçã, Ric, Mr.Bump, Loucademia de Polícia e Os Fantasmas se Divertem.

Editado por Homessa

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu consegui pegar o segundo episódio no sinal de Brasília está passando Doutor Chapatin e o contrabando/Com essas pulgas não se brinca de pula-pula!(1978)
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Meu Jesus, esse lote Quico
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu também quase não lembro do episódio só lembrava mais da versão de 1974
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Um episódio que quase sempre esqueço da existência

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.