Postado 10 de Julho de 2020 5 anos Na Rede são dois episódios do Liga da Justiça: Ação. Como comentei ontem é um bom desenho, mas tem poucos episódios, passar 2/3 por dia satura demais.
Postado 10 de Julho de 2020 5 anos Corrida Maluca - 10/07/2020 [SBT Nacional] 11:14 - O Grande Prêmio Idaho (Idaho Aqui Vamos Nós) Observação: teve abertura. Editado 10 de Julho de 2020 5 anos por Roberto Macêdo
Postado 10 de Julho de 2020 5 anos Em SP começou 11h29. Aliás hoje exibiram 5 episódios do Show do Tom e Jerry, e estava na vice isolada com 4 pontos x 3 da Record. Agora pra quem acessa o Eplay daqui, o user Clo fez amizade comigo e além do Eplay me passa uns números no wats, sempre que ele autorizar vou postar aqui, ele ficou de amanhã me passar a prévia do Clube e o tabelão com o minuto a minuto
Postado 10 de Julho de 2020 5 anos Bom Dia & Cia - 10/07/2020 [SBT Nacional] 10:30 - Abertura 10:30 - Masha e o Urso 10:37 - Ever After High 10:40 - Intervalo 10:47 - O Show de Tom e Jerry (2 episódios) 11:01 - Intervalo 11:07 - O Show de Tom e Jerry 11:14 - Corrida Malula (com abertura) 11:25 - Bob Eponja 11:36 - O Que Há de Novo, Scooby-Doo? 11:56 - Kung Fu Panda 12:18 - X-Men: Evolution 12:37 - Os Jovens Titãs em Ação (3 episódios) 13:07 - DC Super Hero Girls 13:18 - Liga da Justiça Ação 13:28 - Encerramento
Postado 10 de Julho de 2020 5 anos 11 minutos atrás, Thichaves disse: 3 Episódios de Jovens Titãs é demais pra que isso? Sim, acho que foi por causa dos episódios de hoje fazerem parte de uma saga. Ontem foi exibida a parte 1 da saga A Noite Vai Brilhar, como hoje é sexta-feira, resolveram exibir as partes 2, 3 e 4.
Postado 10 de Julho de 2020 5 anos só quero ver quando Acabar vai ficar em Looping? e pra ser Sincero a Silvia é muito Sem Sal e não tem Jeito com Criança seria Bom mesmo se O Festolandia Voltasse nos Moldes de 1999 la era um Festival de Looney Tunes da Cinecastro e outros Desenhos Clássicos
Postado 10 de Julho de 2020 5 anos 34 minutos atrás, Thichaves disse: 3 Episódios de Jovens Titãs é demais pra que isso? Pior foi o Show de tom e Jerry que teve 5 eps em SP
Postado 10 de Julho de 2020 5 anos Cruzes 5 se For assim era Melhor ter Passado o Clássico Entalaram Tom e Jerry até dizer chega a Seleção dos Desenhos ta uma Coisa Maravilhosa pra dizer ao Contrario se fosse pra Exibir Looney Tunes Voltaria com o Festolandia nos Moldes de 1999 e o Boa Tarde e Cia Precisa de Apresentador pra que? Criança quer ver Desenho e não uma Senhora de Meia Idade achando que tem Jeito com Criança e Falando coisas do Tipo que Delicia Hein?
Postado 10 de Julho de 2020 5 anos 2 minutos atrás, Thichaves disse: Cruzes 5 se For assim era Melhor ter Passado o Clássico Entalaram Tom e Jerry até dizer chega a Seleção dos Desenhos ta uma Coisa Maravilhosa pra dizer ao Contrario se fosse pra Exibir Looney Tunes Voltaria com o Festolandia nos Moldes de 1999 e o Boa Tarde e Cia Precisa de Apresentador pra que? Criança quer ver Desenho e não uma Senhora de Meia Idade achando que tem Jeito com Criança e Falando coisas do Tipo que Delicia Hein? Hoje resolveram não exibir O Espetacular Homem-Aranha no SBT Nacional, ele também faz parte dos desenhos que reprisam muito.
Postado 10 de Julho de 2020 5 anos 27 minutos atrás, Thichaves disse: mais um que Rodou e que fique assim um bom Tempo Rodou apenas no Nacional, na Rede e SP o Espetacular Homem Aranha seguiu normal.
Postado 10 de Julho de 2020 5 anos 3 minutos atrás, Usagi White disse: @Roberto Macêdo Continua passando Homem aranha as 11hs por aqui. É que eu assisto no SBT Nacional, talvez resolveram não exibir hoje porque quiseram terminar de exibir os especial de Os Jovens Titãs em Ação, "A Noite Vai Brilhar", que é composto por 4 episódios, pois ontem exibiram a parte 1 e hoje resolveram terminar de exibir as outras três partes, devido hoje ser sexta-feira. Os desenhos aqui também tem menos episódios, pois depois das 13:28 da tarde começam aquelas propagandas da Tele Sena, HughesNet, etc.
Postado 10 de Julho de 2020 5 anos @Thichaves atualmente o Bom Dia & Cia está sem apresentadores, desde o final de março estão apenas os desenhos.
Crie uma conta ou entre para comentar